Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Então, vale a pena lutar contra eles?

Vale para ganhares força e xp.

Kisliy já estás em Portugal?

Eu também tenho nível 8 e ganho 25 PTE's.

Se precisares de comida já sabes! Neste momento também estou nos EUA para vir combater na RW do Centro. Tive de ir de Portugal para Espanha e depois de Espanha para EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale para ganhares força e xp.

Kisliy já estás em Portugal?

Eu também tenho nível 8 e ganho 25 PTE's.

Se precisares de comida já sabes! Neste momento também estou nos EUA para vir combater na RW do Centro. Tive de ir de Portugal para Espanha e depois de Espanha para EUA.

Ainda não. De momento tenho uma missão e preciso de combater em 3 batalhas da resistência, vou aproveitar estar nos Estados Unidos para fazer isso, já tenho 2, amanha faço mais uma. Tenho ido trabalhar na mesma e depois troco o dinheiro americano por português, assim compro comida e lá me vou safando. Depois vou começar a poupar para ganhar dinheiro para comprar um bilhete que dê para voltar para Portugal.

EDIT: Acabei de gastar o tal bilhete que tinha à tempo numa viajem para a Estremadura (Espanha), uma vez que não me era permitido viajar directamente para Portugal. Amanha trabalho mais um bocado e com o dinheiro irei comprar mais um bilhete que me levará de volta a Portugal.

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, e eu vinha aqui dizer que acabei de trocar todas as moedas americanas que tinha por espanholas, o que me deu pouco. Mas ainda tinha 0.14, se não me engano, de ouro, o que me deu para trocar por 12 moedas espanholas. Com este dinheiro já pude comprar um bilhete para vir para Lisboa, e agora venho aqui dar a boa nova e afinal Lisboa está sobre ataque.... :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ser convidado pelo Revengept para ser Embaixador de Portugal se o Phusion vencer :celebracao:

VOTEM NO PHUSION NÂO SE ESQUEÇAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Fgsilva, não percebi uma coisa, aquela história do Phusion9 é verdade? Dos clones e isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ganhar 5 moedas de ouro, troquei-as por 500 dólares americanos e comecei a comprar muita comida e a alinhar na batalha da resistência no centro do país. Com isto avancei 2 níveis militares, agora sou corporal.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente aprendi a trocar, e agora como voo de um pais para o outro pessoal?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente aprendi a trocar, e agora como voo de um pais para o outro pessoal?

Tens de comprar bilhetes, cada nivel de bilhete dá para viajar ainda mas longe. No meu caso, ainda só viajei do norte para o centro e agora para o Alentejo. Mas como estava na América tive que mudar para um local espanhol perto de Portugal para depois entrar no nosso país. Comprando um bilhete, vai ao teu perfil, lá mostra o local onde tu te encontrar, clicando em "change" podes ir para onde tu quiseres (dependendo do alcance do bilhete é claro).

Compartilhar este post

Link para o post

Bem comprei um bilhete de avião, e lá fui para a China.Enganei-me ao comprar o Segundo, na deu para ir para Portugal, e la estou eu agora no Dubai.:lol:

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Bem comprei um bilhete de avião, e lá fui para a China.Enganei-me ao comprar o Segunda, na deu para ir para Portugal, e la estou eu agora no Dubai.:lol:

lol Acabei de receber uma mensagem desse tal Revenge, se calhar anda a mandar isso a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a dizer o que?Para seres embaixador?

Olha se calhar...

Sim, enviou-me isto:

Olá Amigo!

Já basta de ter o nosso país entregue aos mesmos de sempre.

É tempo de dar oportunidade a outros para mostrarem o seu valor.

O Phusion9 já deu provas da sua competência e merece o nosso voto de confiança.

Com ele regressam as embaixadas num novo modelo de governação que nos trará muitas vantagens. Neste sentido procuramos jogadores margem de evolução, que desempenhem com patriotismo essa missão.

Venho então por este meio convidar-te para embaixador de Portugal.

Aceitas?

Compartilhar este post

Link para o post

parece interessante como isto funciona?

edit: Portugal foi conquistado pelos EUA?

vou me inscrever

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

parece interessante como isto funciona?

edit: Portugal foi conquistado pelos EUA?

vou me inscrever

Portugal foi parcialmente conquistado pelos EUA, no jogo Portugal está dividido em várias partes. Os americanos conquistaram os Açores, o Norte, Centro e Lisboa. Neste momento Portugal apenas é constituído por Alentejo, Algarve e Madeira.

Os objectivos do jogo são: evoluir a nossa personagem trabalhando diariamente e treinando a forma física, sem esquecer de comprar comida para não morrer de fome. Também podes intervir na politica do pais, sendo militar de um partido. Podes criar empresas, participar em batalhas. No fundo vais defender o teu pais...

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal foi parcialmente conquistado pelos EUA, no jogo Portugal está dividido em várias partes. Os americanos conquistaram os Açores, o Norte, Centro e Lisboa. Neste momento Portugal apenas é constituído por Alentejo, Algarve e Madeira.

Os objectivos do jogo são: evoluir a nossa personagem trabalhando diariamente e treinando a forma física, sem esquecer de comprar comida para não morrer de fome. Também podes intervir na politica do pais, sendo militar de um partido. Podes criar empresas, participar em batalhas. No fundo vais defender o teu pais...

pois já reparei nessa divisão e já participei numa batalha não sei se fiz bem ou não mas os confrontos que tive ganhei todos

era entre a resistência portuguesa e os EUA

Compartilhar este post

Link para o post

pois já reparei nessa divisão e já participei numa batalha não sei se fiz bem ou não mas os confrontos que tive ganhei todos

era entre a resistência portuguesa e os EUA

Muito bem, penso que nas batalhas ganha-se sempre, perdes alguma vida e sobes o teu estatuto militar. Eu também participei um algumas da resistência, nunca chegamos a ganhar mas lutamos pelo país. Agora os EUA estão a atacar o Alentejo, escusado é dizer que estão a ganhar. Já viajei para o Algarve e espero não ter que fugir novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem, penso que nas batalhas ganha-se sempre, perdes alguma vida e sobes o teu estatuto militar. Eu também participei um algumas da resistência, nunca chegamos a ganhar mas lutamos pelo país. Agora os EUA estão a atacar o Alentejo, escusado é dizer que estão a ganhar. Já viajei para o Algarve e espero não ter que fugir novamente.

vi isso à pouco como se viaja mas duvido que tenha dinheiro suficiente

ps: vi também que a china praticamente conquistou a coreia do norte

Compartilhar este post

Link para o post

Abri agora a página do ERepublik e fiquei bastante surpreendido. Mudou imenso desde a primeira vez que lá estive. Vamos lá ver se ainda sei jogar isto.

Já me instalei em Lisboa

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Se morrermos temos de voltar a ressuscitar a nossa personagem.

Acho que seria bom se cada um de nós colocasse o nosso link e fosse adicionado ao 1º post.

Já agora: Amanhã votem PHuSiOn9!

Compartilhar este post

Link para o post

tens uma conta no nível 18, começaste de novo porquê? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...