Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Já estou numa lista pro governo pra este mês :celebracao: :mrgreen:

E Fui convidado por duas, parece que estou a ficar conhecido :D

não conseguiste a eleição para o congresso mas conseguiste uma coisa ainda melhor, estar numa numa para o governo. Vai ser pelo M.L.D.?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou numa lista pro governo pra este mês :celebracao: :mrgreen:

E Fui convidado por duas, parece que estou a ficar conhecido :D

Tens MP :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

não conseguiste a eleição para o congresso mas conseguiste uma coisa ainda melhor, estar numa numa para o governo. Vai ser pelo M.L.D.?

Ainda não posso dizer. Mas posso avançar que irá ser uma Coligação Tripartidária.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não posso dizer. Mas posso avançar que irá ser uma Coligação Tripartidária.

3 Partido?Então está ganho, com 3 partidos a apoiar o mesmo candidato é difícil perder as eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

3 Partido?Então está ganho, com 3 partidos a apoiar o mesmo candidato é difícil perder as eleições.

Quer dizer ainda não se sabe, mas pelo 2 dos 3 partidos estão garantidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se importa de me explicar porque é que agora tenho não sei quantos armazéns ou lá o que é, e umas cenas que fazem Grain...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se importa de me explicar porque é que agora tenho não sei quantos armazéns ou lá o que é, e umas cenas que fazem Grain...

Os Admins decidiram dar as Farms, para que possamos produzir raw material, para por nas empresas, fazendo assim o trabalho do dia

Compartilhar este post

Link para o post

força, depois diz aqui o teu nick. Vais reviver uma antiga conta ou vais começar do zero?

Se quiseres trabalho manda uma mp a este tipo:

http://www.erepublik.com/en/citizen/profile/4420249

Ele anda à procura de trabalhadores

Olha eu

antiga

o meu nick é pedropereir.quanto salário é que dá? eu ganho 55,25 a nivel 5 de trabalho

ah e tou nivel 16

Esquece rapaz, eu estou À procura de noobs :mrgreen:

O dinheiro escasseia lol

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu

Não sabia que eras tu xD

pedropereir o trabalho onde estás é das FARP, daqui a pouco começam a mandar-te mensagens para te inscreveres nas FARP e talvez te baixem o salário. É uma maneira de chamarem pessoal, metem salários altos e as pessoas entram nas empresas deles, depois mandam mensagens para os trabalhadores para oficializarem a sua entrada nas FARP e acabam por mudar o ordenado para o que os membros da FARP recebem, 10 pte. Sei bem do que estou a falar, experiência própria xD

Editado por Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que eras tu xD

pedropereir o trabalho onde estás é das FARP, daqui a pouco começam a mandar-te mensagens para te inscreveres nas FARP e talvez te baixem o salário. É uma maneira de chamarem pessoal, metem salários altos e as pessoas entram nas empresas deles, depois mandam mensagens para os trabalhadores para oficializarem a sua entrada nas FARP e acabam por mudar o ordenado para o que os membros da FARP recebem, 10 pte. Sei bem do que estou a falar, experiência própria xD

Ah e vem pro MLD. O Partido mais trabalhador do eRepublik.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a pensar num negocio que possa render uns bons trocos. A ideia era comprar material weapon (0.37) e com a fabrica produzir beme vender por um preço abaixo da arma mais barata. Pode render? :c

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a pensar num negocio que possa render uns bons trocos. A ideia era comprar material weapon (0.37) e com a fabrica produzir beme vender por um preço abaixo da arma mais barata. Pode render? :c

Ask Kisliy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou muito por dentro do novo sistema de fabricas. Atualmente só trabalho eu nas minhas e chega para ganhar cerca de 170 pte por dia. Talvez seria melhor começares por construir uma fabrica de material weapon primeiro. No futuro já irias construir uma de armas e já não precisavas de ir ao mercado comprar material para fazer as armas. Mas sempre podes fazer as contas e ver qual será mais lucrativo, se comprar material e fazer armas para vender ou fazer e vender material para armas.

Compartilhar este post

Link para o post

quais são os vossos nicks??

fiz aquilo que o einstein disse e saí do trabalho e fui para um onde ganho ainda mais :mrgreen:

hoje já upei 2 niveis de experiencia e combate....e ajudem na guerra com a venezuela :mrgreen:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

quais são os vossos nicks??

fiz aquilo que o einstein disse e saí do trabalho e fui para um onde ganho ainda mais :mrgreen:

hoje já upei 2 niveis de experiencia e combate....e ajudem na guerra com a venezuela :mrgreen:

Já não é guerra, é war game. Serve apenas pra ganharmos xP.

Ja te juntas-te ao MLD?

Compartilhar este post

Link para o post

tal como o chefe pediu :mrgreen: (jk)

----

qual é o teu nick einstein ?

-----------

descubri :mrgreen: nem preciso de perguntar se quereres que vote no lucifel. não é um bocado estranho sendo ele de outro partido??

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

tal como o chefe pediu :mrgreen: (jk)

----

qual é o teu nick einstein ?

-----------

descubri :mrgreen: nem preciso de perguntar se quereres que vote no lucifel. não é um bocado estranho sendo ele de outro partido??

Não Pedro, pois o PD Juntou-se ao MLD nesta eleição, prálem de que o Luci é um dos membros mais respeitados , e se for eleito, será um bom CP

PEÇO A TODOS QUE VOTEM LUCIFEL DIA 5! OBRIGADO!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho 1 empresa, e bem, todos os dias faço um lucro cerca de 150 ptes lol.

Pessoal, parece que para a semana, serei do Governo, quando houver mais desenvolvimentos, digo aqui alguma coisa :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tenho 1 empresa, e bem, todos os dias faço um lucro cerca de 150 ptes lol.

Pessoal, parece que para a semana, serei do Governo, quando houver mais desenvolvimentos, digo aqui alguma coisa :D

se precisares de algum funcionário, já sabes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gaste gold. Não te metas com Hélder Medeiros, nem nas fábricas dele. E quando tiveres nivel, junta-te ao MLD :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...