IdenN Publicado 7 Maio 2008 Quanto custa a licença de exportação? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 7 Maio 2008 Acabou o Stock no CMPT Gourmet Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Quanto custa a licença de exportação? É cara... mas por enquanto não precisamos e se precisarmos eu peço ao ePresidente que ele arranja o gold necessário... ;) CMPT Habitat CesarioDalta Bruschy Landô zezinho_pt CMPT Gourmet Demons Citytrash Stryker Nuks Dpitz Toc xicantonio Osnofa † Kaz † Castors Desempregados Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 7 Maio 2008 CMPT Habitat CesarioDalta Bruschy Landô zezinho_pt CMPT Gourmet Demons Citytrash Stryker Nuks Dpitz Toc xicantonio Osnofa † Kaz † Castors Meo Desempregados Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 É cara... mas por enquanto não precisamos e se precisarmos eu peço ao ePresidente que ele arranja o gold necessário... ;) Não precisamos? Com o número de empregados que temos no CMPT Gourmet penso que devíamos arranjar licença de exportação para o food pelo menos, tentamos encontrar um país que esteja carenciado no food e exportávamos para lá... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 CMPT Habitat CesarioDalta Bruschy Landô zezinho_pt CMPT Gourmet Demons Citytrash Stryker Nuks Dpitz Toc xicantonio Osnofa † Kaz † Castors Meo Desempregados É cara... mas por enquanto não precisamos e se precisarmos eu peço ao ePresidente que ele arranja o gold necessário... ;) Não precisamos? Com o número de empregados que temos no CMPT Gourmet penso que devíamos arranjar licença de exportação para o food pelo menos, tentamos encontrar um país que esteja carenciado no food e exportávamos para lá... Primeiro que tudo nós precisamos de ter comida para nós... como viste o stock esgota muito rapidamente... se formos vender para fora ficamos sem nada para nós... Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 Primeiro que tudo nós precisamos de ter comida para nós... como viste o stock esgota muito rapidamente... se formos vender para fora ficamos sem nada para nós... Ok ;) btw, o que é que a McDonald's v.2 espera vender com food Q1 a 60PTE? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 7 Maio 2008 Já agora, o que é que faço ao Gold? posso vender ou é uma uma boa "divisa"? Cesario ainda vais explicar os planos logo à noite? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Maio 2008 Ok ;) btw, o que é que a McDonald's v.2 espera vender com food Q1 a 60PTE? eles têm licença de exportação :) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 para poderem usar as imagens têm de estar em jpg. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Ok ;) btw, o que é que a McDonald's v.2 espera vender com food Q1 a 60PTE? Não espera vender nada... :lol: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 eles têm licença de exportação :) E depois? Nos outros paises conseguem vender a food Q1 a 60PTE? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Já agora, o que é que faço ao Gold? posso vender ou é uma uma boa "divisa"? Cesario ainda vais explicar os planos logo à noite? Doa-o a mim, que eu vou juntando o Gold para depois trocar por pte... no caso de precisarmos. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 7 Maio 2008 E depois? Nos outros paises conseguem vender a food Q1 a 60PTE? pois...não sei como isso funciona :mrgreen: Mas talvez dê para definir preços diferentes em cada ePaís (é a única explicação que encontro) Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 7 Maio 2008 CMPT Habitat CesarioDalta Bruschy Landô zezinho_pt CMPT Gourmet Demons Citytrash Stryker Nuks Dpitz Toc xicantonio Osnofa † Kaz † Castors Meo Desempregados Stelfie Mandem-me lá a proposta pah. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Maio 2008 como aumento wellness? Comprando comida ao CMPT gourmet, ele ao fim de cada dia come automaticamente... btw, se quiserem ajuda em gerir alguma coisa posso ajudar ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 CMPT Habitat CesarioDalta Bruschy Landô zezinho_pt Stelfie - proposta enviada CMPT Gourmet Demons Citytrash Stryker Nuks Dpitz Toc xicantonio Osnofa † Kaz † Castors Meo Desempregados Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 Cesario, como é que fazemos para depois meter a CMPT Courmet a pertencer à CMPT Holding ? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Cesario, como é que fazemos para depois meter a CMPT Courmet a pertencer à CMPT Holding ? Preciso que tu estejas online... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 7 Maio 2008 Empregado! :) ? CMPT Habitat CesarioDalta Bruschy Landô zezinho_pt Stelfie - proposta enviada CMPT Gourmet Demons Citytrash Stryker Nuks Dpitz Toc xicantonio Osnofa † Kaz † Castors Meo Desempregados Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 7 Maio 2008 Preciso que tu estejas online... É só dizeres quando é queres tratar disso. Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 7 Maio 2008 Qual é o partido do CMPT? E podem dar-me emprego numa das empresas CMPT? Nick: Jrusso Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 7 Maio 2008 boas gostava de trabalhar no cmpt. ja disponibilizei o cv. nick: sKyer_xD podem-me contratar? Compartilhar este post Link para o post