antifa Publicado 9 Maio 2008 eleições do Partido, Cesario FTW! ja agora, pessoal da Habitat, ide trabalhar calões do (censurado)! as casas tão quase prontas pra venda Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Maio 2008 Se quiserem ofereçam emprego a 2 amigos meus, maleficuz e Pavel_Latek_Meireles. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Maio 2008 Sempre que tento entrar no jogo tenho que pedir nova password, é normal? nao, nao é. eu entro e ja tenho o login feito Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Maio 2008 Boas Tardes ! Boas! Quando podes por novamente comida em stock ? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 9 Maio 2008 Já temos 90 de stock portanto daqui bocado serão postos à venda. - - - Todos aqueles que chegaram a skill de 2 receberão um aumento. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 9 Maio 2008 Isso não é muito, em 10 minutos esgota-se, não iam juntar o stock até segunda? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Maio 2008 vais por agr à venda? força nisso Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 9 Maio 2008 Isso não é muito, em 10 minutos esgota-se, não iam juntar o stock até segunda? O problema é que assim deixa de haver comida no mercado portugues. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 9 Maio 2008 O problema é que assim deixa de haver comida no mercado portugues. Pois... Há o McDonalds e a PescaNova com uns preços exorbitantes!! 60PTE por comida de qualidade 1 -_-' Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Maio 2008 mete agora e dp nao metas mais durante os proximos 2 dias mas avisa aqui primeiro ps. ja há 1 casa em stock Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 9 Maio 2008 Qual é o preco de uma casa da cmpt Habitat? Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 9 Maio 2008 O pessoal que não compre 5 ou 6 unidades para também deixar pos outros... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Maio 2008 comprem cada pelo menos 2 para aguentarem o fim de semana Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Maio 2008 comprem cada pelo menos 2 para aguentarem o fim de semana Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 9 Maio 2008 Qual é o preco de uma casa da cmpt Habitat? Vai ser 200 PTE. Mas só serão postas para a venda quando o Cesário entender. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Maio 2008 as casas sao pra guardar pra guerra Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 9 Maio 2008 Vai ser 200 PTE. Mas só serão postas para a venda quando o Cesário entender. Certo, acessivel portanto... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 9 Maio 2008 Certo, acessivel portanto... Estamos a tentar enquadrar os preços no plano nacional. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 9 Maio 2008 então e a comida? Meti 70 para venda agora mesmo. Não comprem mais do que precisam. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 9 Maio 2008 200 uma casa ? Vou comprar 5 ou 6 xD Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 9 Maio 2008 200 uma casa ? Vou comprar 5 ou 6 xD Compra só uma, para dar para todos, se formos para a guerra é necessário todos termos uma. Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 9 Maio 2008 Alguem me pode dar o link onde diz como se iniciar no erupeblik? Acho que foi o jornal manager que pos isso... Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Maio 2008 Boas, inscrevi-me hoje. Alguém me pode dar umas luzes para começar. Sou o SuBmUnDo e já subscrevi o Jornal Manager, bem como sou da SDP. Agradecia, que me esclarecessem acerca de empregos, etc. Compartilhar este post Link para o post