Guest dpitz khön Publicado 10 Maio 2008 Tambem ja votei agora a pergunta do costume xD Alguem me pode enviar um gift? a vida ta má pra estes lados xD Cumps Enviei os Gifts todos para ti, assim que houver à venda mando-te, sei que está mau para esses lados :| Compartilhar este post Link para o post
People´s H3ro Publicado 10 Maio 2008 Ja tou inscritol. Nick: H3ro Regiao:Alentejo Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 10 Maio 2008 Eu tenho uma skyon. Envia-me um sff que depois quando der para comprar eu envio-te ;) Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 10 Maio 2008 Sempre vão repor o stock na 2ª feira? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 10 Maio 2008 Sempre vão repor o stock na 2ª feira? Já tem 144 de Food no stock, devem pôr pelo menos metade amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 10 Maio 2008 Espero bem q sim q isto ta impossivel! Food de Q1 a 50 e 60 PTE?! Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 10 Maio 2008 Já tem 144 de Food no stock, devem pôr pelo menos metade amanhã. Um pedido a todos os que vão comprar amanha comida... Tentem não comprar muita já que há aqui pessoal que precisa....sei que não se pode controlar as compras do pessoal de fora do fórum mas se não comprarem resmas de comida de uma vez talvez haja a hipótese para aqueles que têm menos comida, e que precisam de comprar. E sim...sou um dos que precisam de comida... Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 10 Maio 2008 tenho o meu welness a 35 Ninguem tem gifts,depois quando houver a venda eu mando Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 10 Maio 2008 tenho o meu welness a 35 Ninguem tem gifts,depois quando houver a venda eu mando Nick? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 10 Maio 2008 Vai para a baixa pedir, malandro :mrgreen: Concordo, eu fui dos que ao inicio comprou bastante comida, comprei 4 doses se não me engano, mas concordo com o Jrusso, comprem no máximo 3/4 doses para todos terem comida, se for preciso mando gifts assim que houver a venda ;) Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 10 Maio 2008 Por mim abria-se uma empresa de gifts Dava lucro Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 10 Maio 2008 Por mim abria-se uma empresa de gits Dava lucro Qual é o teu nick para te mandar um gift? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Maio 2008 Mas para é que precisam de comprar essas quantidades de comida? Eu também fiz mal e como comprei muitas agora não compro durantes vários dias. Skyon vou enviar então. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 10 Maio 2008 Concordo, eu fui dos que ao inicio comprou bastante comida, comprei 4 doses se não me engano, mas concordo com o Jrusso, comprem no máximo 3/4 doses para todos terem comida, se for preciso mando gifts assim que houver a venda ;) Eu por acaso no inicio também abusei um bocado...comprei 3 num dia e 2 no dia a seguir... Dani23 Enviado ;) Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 10 Maio 2008 Companies for sale! Sao empresas á venda?? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 10 Maio 2008 Mas para é que precisam de comprar essas quantidades de comida? Eu também fiz mal e como comprei muitas agora não compro durantes vários dias. Skyon vou enviar então. ;) Depois lembra-me para comprar e enviar-te ;) Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 10 Maio 2008 Eu por acaso no inicio também abusei um bocado...comprei 3 num dia e 2 no dia a seguir... Enviado ;) Obrigado Tem aqui uma empresa de gifts 90.00 Gold :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 10 Maio 2008 Companies for sale! Sao empresas á venda?? São. Obrigado Tem aqui uma empresa de gifts 90.00 Gold :estrelas: Não abras nenhuma empresa agora. Mais tarde o CMPT Holding vai fazer uma empresa de Gifts, assim que as outras duas estiverem estáveis. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Maio 2008 Ainda estou à espera de 1000 PTE do estado e do aumento para trabalhar Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 10 Maio 2008 Alguem precisa de emprego ou convites para se registarem? O convite dava jeito se pelo que percebi não fico em lista de espera não é? Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 10 Maio 2008 Food a 4 estrelas por 10PTE! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 10 Maio 2008 Enviei os Gifts todos para ti, assim que houver à venda mando-te, sei que está mau para esses lados :| ok, ca me vou aguentando e tal xD Compartilhar este post Link para o post