sKyer_xD Publicado 10 Maio 2008 Comida a venda a 1 Pte o que é bom acaba depressa :asneirento: quando é que vamos para a eRua com as eBandeiras gritar pelo Cesario ? :lol: esta ganho... eu vou po marquês e vcs? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 10 Maio 2008 o que é bom acaba depressa :asneirento: eu vou po marquês e vcs? :celebracao: Pois :asneirento: Apesar de ter sido eu que comprei o resto que havia 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Maio 2008 Quando é que acabam as eleições ? ALEZ CESARIO ALEZ !!! Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 10 Maio 2008 Food qualidade 4 à venda! EDIT:: já acabou Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Maio 2008 O que é que a vitória do Cesário pode representar no meio disto tudo? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 10 Maio 2008 O que é que a vitória do Cesário pode representar no meio disto tudo? Pânico :medinho: Acho que no Jornal Manager ou aqui neste tópico mais atrás tem a resposta para isso. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Maio 2008 O que é que a vitória do Cesário pode representar no meio disto tudo? Nada... o Cesario vai vencer, mas como nós agora somos pro-governo, nada vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 10 Maio 2008 Precisso de trabalhar para ganhar dinheiro com urgencia Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Maio 2008 Pessoal quem quiser trocar gifts? Estão à venda de Q2 por 6 PTE. Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 10 Maio 2008 Pessoal quem quiser trocar gifts? Estão à venda de Q2 por 6 PTE. Obrigado pelo aviso ;) Aproveitei e comprei alguns... Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 10 Maio 2008 CesarioDalta - 45 votes braposo - 2 votes ... - 0 votes :-k Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Maio 2008 Quantas tens e qual é o teu nick? Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 10 Maio 2008 Alguem me pode enviar um gift. Tenho o Wellness a 44 :( Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 10 Maio 2008 Alguem me pode enviar um gift. Tenho o Wellness a 44 :( Nick? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Maio 2008 E eu tambem , acho que tenho a 45. Nick: Lando Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 10 Maio 2008 ta certo mas o wellnace ta mau man :S Se quiseres dou-te algum PTE para comprares comida da cara, para desenrascar por hoje, queres? Precisso de trabalhar para ganhar dinheiro com urgencia Posso doar PTE, queres? Alguem me pode enviar um gift. Tenho o Wellness a 44 :( Eu vou comprar, e ofereço-te, qual é o teu nick? EDIT: Já não há :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Maio 2008 Jrusso mandas 3 e eu outras 3 ok? Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 10 Maio 2008 Jrusso mandas 3 e eu outras 3 ok? Ok. Qual é o teu nick lá? FM Master diz o nick para te mandar um gift Compartilhar este post Link para o post