Cesario_Dalta Publicado 11 Maio 2008 Desde que comecei a jogar que tentei perceber o jogo ao mais ínfimo pormenor. Já vou percebendo quase tudo, mas ainda me falta perceber algumas coisas muito importantes como por exemplo o funcionamento do Governo, Alianças, Combates, etc... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 11 Maio 2008 Já não há. Gifts à venda por 9,99 PTE só há 2. Já fui aumetado, recebo 15 PTE/Dia Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 11 Maio 2008 Finalmente ja tenho 1 gift, se alguem quiser trocar.. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 11 Maio 2008 Finalmente ja tenho 1 gift, se alguem quiser trocar.. eu posso trocar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Maio 2008 tenho 5 Gold, mando para ti Cesário? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 11 Maio 2008 1Casa Q4 à venda por 2000PTE, cara mas a qualidade compensa... Pena não ter 2000PTE Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 11 Maio 2008 eu posso trocar. Tao manda ->Stelfie Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 11 Maio 2008 Tao manda ->Stelfie enviado Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Maio 2008 Quem troca gifts tenho 1. E mais alguem me pode dar gifts sem trocar, tenho 42 de Wellness Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 11 Maio 2008 Quem troca gifts tenho 1. E mais alguem me pode dar gifts sem trocar, tenho 42 de Wellness eu posso trocar, ainda tenho mais 2 acho. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 11 Maio 2008 Quem troca gifts tenho 1. E mais alguem me pode dar gifts sem trocar, tenho 42 de Wellness Eu mando-te, landô, certo? EDIT: Enviado, não preciso que mandes para mim ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Maio 2008 tb só tenho 41, troco 3 gifts, alguém para a troca? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 11 Maio 2008 Já não tenho gifts Kaz senão enviava, nem há a venda :| Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Maio 2008 tb só tenho 41, troco 3 gifts, alguém para a troca? Pera só um bocado que já mando, mas só tenho 2 ;) Edit: 2 enviados ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 11 Maio 2008 tenho 3 gifts acho eu... Quem quer trocar? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Maio 2008 Pessoal, afinal não fui ao Estádio... :cry: Nem acredito que vou perder a despedida do Rui carai... P.S.: Carlos, o Senhor Luis é um amigo meu. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Maio 2008 Pessoal, afinal não fui ao Estádio... :cry: Nem acredito que vou perder a despedida do Rui carai... P.S.: Carlos, o Senhor Luis é um amigo meu. Ok! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Maio 2008 Quem precisa de gifts? Digo mesmo, aqueles que têm a wellness abaixo dos 40%. Btw, parabéns ao Joao Filipe pela compra da casa Q4. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Maio 2008 Quem precisa de gifts? Digo mesmo, aqueles que têm a wellness abaixo dos 40%. Btw, parabéns ao Joao Filipe pela compra da casa Q4. Qual Carvalho pa :mrgreen: Btw, quem precisar de gifts tenho 3 Q2, podem trocar mais tarde ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Maio 2008 Qual Carvalho pa :mrgreen: Editei logo de seguida... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Maio 2008 Editei logo de seguida... :lol: Eu reparei :- Já agora Cesário, sabes como obter mais convites? Compartilhar este post Link para o post