nunocspinto Publicado 10 Maio 2008 Stelfie ;) Não há gifts à venda... :S Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 10 Maio 2008 Pois, ja ando a 2 dias atras de gifts mas nunca vejo. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Maio 2008 Se quiserem um fórum privado no erepublikpt.com digam alguma coisa. Por mim...Deixa vir cá o Cesário e o se_nao, que eles é que tomam decisoes aqui... Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 10 Maio 2008 Por falar em skill... Quero um aumento, já tenho 2 d skill! Feito. Mais alguem? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Maio 2008 Pois, ja ando a 2 dias atras de gifts mas nunca vejo. Eu tenho a wellness a 60... ando porreirito... Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 10 Maio 2008 Se quiserem um fórum privado no erepublikpt.com digam alguma coisa. Nao quero tomar decisoes precepitadas, mas esse forum provavelmente nunca teria tanta aderencia como este topico. Muitos dos utilizadores do CMPT e membros de eRepublik sao users que passam algumas horas a navegar este forum por dia. E muito mais facil e acessivel aos users estarem registados e permanecerem activos num unico forum. Ao mudarmos toda esta conversa para outros boards o mais provavel era o jogo cair no esqucimento para muitos de nos ;) Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Maio 2008 Alguem quer trocar gifts? Só tenho Q1 Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 10 Maio 2008 Nao quero tomar decisoes precepitadas, mas esse forum provavelmente nunca teria tanta aderencia como este topico. Muitos dos utilizadores do CMPT e membros de eRepublik sao users que passam algumas horas a navegar este forum por dia. E muito mais facil e acessivel aos users estarem registados e permanecerem activos num unico forum. Ao mudarmos toda esta conversa para outros boards o mais provavel era o jogo cair no esqucimento para muitos de nos ;) Eu disse aquilo porque pensei que possivelmente poderiam organizar melhor, thread com pedido de gifts etc.... não ser tão confuso como é numa thread única. Anyway a oferta mantem-se. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Maio 2008 Alguem quer trocar gifts? Só tenho Q1 O Werewoplf_, aKa Stelfie precisava de uns... Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Maio 2008 O Werewoplf_, aKa Stelfie precisava de uns... Desde que me mandem, também estou a precisar... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Maio 2008 Como presidente do Sindicato dos CMPTers (JK :lol:) concordo inteiramente com o Joe Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Maio 2008 41 CMPT Gourmet Portugal - Ponta Delgada 33 18 Social Democracia Portuguesa Portugal 143 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Maio 2008 Empresas do CMPT: :prayer: (sim, porque o SDP já é uma empresa nossa :D) Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 10 Maio 2008 CMPT Vai ser dono do Partido :celebracao: Cesario ja conta com meu voto! E neste momento com 49 votos e o 2º lugar tem 2 :lol: PS: alguem me de gifts... tou a 42... nao sei se e bom ou mau Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Maio 2008 CMPT Vai ser dono do Partido :celebracao: Cesario ja conta com meu voto! E neste momento com 49 votos e o 2º lugar tem 2 :lol: Será que o Cesario ganha? :medinho: Já se sabia que ia ganhar há uma semana... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Maio 2008 OMG, aquela empresa espanhola com 130 gajos :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Maio 2008 CMPT Vai ser dono do Partido :celebracao: Cesario ja conta com meu voto! E neste momento com 49 votos e o 2º lugar tem 2 :lol: PS: alguem me de gifts... tou a 42... nao sei se e bom ou mau O Cesário vai dar uma tosa do caraças aos outros gajos! Gifts nao tenho... Compartilhar este post Link para o post
Werewolf_ Publicado 10 Maio 2008 Desde que me mandem, também estou a precisar... Agora nao tenho, assim que estiverem a venda... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Maio 2008 Eu posso trocar gifts, só agora reparei que tenho alguns :D (4) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Maio 2008 Eu posso trocar gifts, só agora reparei que tenho alguns :D (4) Sortudo! Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Maio 2008 Sortudo! Tenho a mania de investir! Vi gifts baratos, tinha dinheiro, comprei... assim como a comida, tenho doses de sobra, portanto escuso de voltar a comprar durante algum tempo Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Maio 2008 spuds, como vivo na fronteira e tenho aulas em vez de frances sou fluente em espanhol, se quiserem podem-me mandar como espião para Espanha, é só dizerem o que tenho de lá fazer, como, quando e etc... (a ver se o jogo ficava menos monotono :D) EDIT: Sorry pelo Double-post :estrelas: MVerslayer Position: Party president Place: 1 15 (votes) Kartalon Position: Party member Place: 2 97 (votes) O presidente da Espanha perdeu nas eleições de partido... será um bom ou um mau sinal? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 11 Maio 2008 Desde que não se virem contra nós! Pelo menos para já! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Maio 2008 eu Ainda tenho 14 ou 15 unidades de food Q3, por isso tambem n vou comprar comida tao depressa. Só se for bom negocio :mrgreen: Pensava que os outros candidatos teriam mais votos, alguns até teem zero votos... nem eles votaram neles proprios... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 11 Maio 2008 registei-me á pouco, mas não consigo fazer login :s Compartilhar este post Link para o post