Daniel Nogueira Publicado 11 Maio 2008 Alguém interessado em trocar gifts? tenho 3 de Q1. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Maio 2008 Alguém interessado em trocar gifts? tenho 3 de Q1. eu tb tenho um para trocar, mas nao consigo entrar no site Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Maio 2008 Comida 3 estrelas a 5 PTE Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 11 Maio 2008 antes de mais nada quero agradecer pelo convite, mas agora não consigo inscrever, dá sempre este erro e já tentei meter o código que aparece na imagem e continua sempre a dar este erro, que posso fazer? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Maio 2008 Estranho! Mas não te posso ajudar, não sei mesmo o que fazer :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Maio 2008 Ja tenho 2.00 de skill :D Agora já tenho direito a um aumento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 11 Maio 2008 antes de mais nada quero agradecer pelo convite, mas agora não consigo inscrever, dá sempre este erro e já tentei meter o código que aparece na imagem e continua sempre a dar este erro, que posso fazer? pusteste bem o codigo de segurança? aquelas letras. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Maio 2008 Pessoal, acabei de chegar agora. Primeiro - O site está em manutenção. Segundo - Estive agora a ler umas 20 páginas desde sexta-feira, em que eu não estive cá... meu DEUS :shock: Terceiro - Tenham calma, que assim que eu vir o skill de todos, eu adequo os salários, por enquanto trabalhem.... quer dizer, eu posso dar dinheiro a que precisar não precisam de estar aflitos para trabalhar. ;) Dúvidas? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 11 Maio 2008 Pessoal, acabei de chegar agora. Primeiro - O site está em manutenção. Segundo - Estive agora a ler umas 20 páginas desde sexta-feira, em que eu não estive cá... meu DEUS :shock: Terceiro - Tenham calma, que assim que eu vir o skill de todos, eu adequo os salários, por enquanto trabalhem.... quer dizer, eu posso dar dinheiro a que precisar não precisam de estar aflitos para trabalhar. ;) Dúvidas? Parabéns Sr.Presidente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Maio 2008 Parabéns Sr.Presidente. :mrgreen: Obrigado... mas também não era nada que não esperássemos já, pois não? :mrgreen: Entretanto, ainda não consegui entrar no jogo, parece que o servidor foi abaixo (mesmo, literalmente) devido à sobrecarga de dados. Isto desde que nós começámos a ir para lá, descambámos aquilo tudo :lol: P.S.: Eu ainda não sei se vou ver o jogo do Benfica ao Estádio (estou dependente de alguns pormenores pessoais), por isso não se admirem se eu entretanto "desaparecer" até logo à noite. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 11 Maio 2008 Mas não sabiamos que ias ganhar por 90% dos votos! Parabens, shôr presidente Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 11 Maio 2008 Agora é para presidente de Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Maio 2008 Então os espanhóis foram roubados pelo ministro das finanças? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 11 Maio 2008 Cesário, quando puderes, convida-me para o CMPT Gourmet e parao Habitat. Nick: SubmUnDo Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Maio 2008 Cesário, quando puderes, convida-me para o CMPT Gourmet. Nick: SubmUnDo Ainda não consegui entrar no jogo. Só vi agora isto da Espanha no mail.. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 11 Maio 2008 Ainda não consegui entrar no jogo. Só vi agora isto da Espanha no mail.. Ya,ya, nem eu. Mas quando puderes, já sabes... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Maio 2008 Quando eu conseguir entrar, ponho tudo em ordem. Produtos à venda, convites a efectuar, salários a ajustar, etc... ;) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 11 Maio 2008 Quando eu conseguir entrar, ponho tudo em ordem. Produtos à venda, convites a efectuar, salários a ajustar, etc... ;) Aproveita e ajusta o meu salário também. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Maio 2008 Está aos soluços mas ao menos já consegui entrar... ;) EDIT: Afinal já não está a dar... EDIT2: Vou ver o Benfica, até logo pessoal! :) Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 11 Maio 2008 Está aos soluços mas ao menos já consegui entrar... ;) EDIT: Afinal já não está a dar... EDIT2: Vou ver o Benfica, até logo pessoal! :) ja somos 2 Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 11 Maio 2008 Então os espanhóis foram roubados pelo ministro das finanças? :mrgreen: Podes crer :lol: :lol: Aproveita e ajusta o meu salário também. :mrgreen: E o meu :) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Maio 2008 Pessoal, acabei de chegar agora. Primeiro - O site está em manutenção. Segundo - Estive agora a ler umas 20 páginas desde sexta-feira, em que eu não estive cá... meu DEUS :shock: Terceiro - Tenham calma, que assim que eu vir o skill de todos, eu adequo os salários, por enquanto trabalhem.... quer dizer, eu posso dar dinheiro a que precisar não precisam de estar aflitos para trabalhar. ;) Dúvidas? O que pensa fazer agora que chegou ao poder partidário, Sr. Presidente? Dirigir o país é uma hipótese, para o futuro? E acho que é tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post