Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

se quiserem dar emprego ao bob_dylan, é amigo meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Productivity: 8.18 = 2.2 (your skill) * 3 (wellness influence) * 1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.24 (company employees no. influence)

Compartilhar este post

Link para o post
Productivity: 8.18 = 2.2 (your skill) * 3 (wellness influence) * 1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.24 (company employees no. influence)

8.18?? :o

Deve ser da welness :S

Compartilhar este post

Link para o post

Productivity: 5.13 = 2 (your skill) * 2.12 (wellness influence) * 1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.21 (company employees no. influence)

Compartilhar este post

Link para o post
8.18?? :o

Deve ser da welness :S

100 8)

Osnofa o Mayor do Funchal vai abandonar...

Compartilhar este post

Link para o post
100 8)

Osnofa o Mayor do Funchal vai abandonar...

Vai? Onde viste? :o

Eu tenho welness 50 :/

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Mas RevOltz já está há mais tempo e entende melhor o jogo. Se alguém merece ser, é ele.

Compartilhar este post

Link para o post
É de mim ou a comida tá mesmo muito cara?

Tá...se quiseres uma sugestão não compres a essas empresas com preços gigantes...não obedecem aos preços propostos pelo governo e metem preços assim...

Btw: Eu tenho uma casa de Q1, se vir uma casa de Q2 a venda e compra-la passa essa a ser a minha casa?

Compartilhar este post

Link para o post
Tá...se quiseres uma sugestão não compres a essas empresas com preços gigantes...não obedecem aos preços propostos pelo governo e metem preços assim...

Btw: Eu tenho uma casa de Q1, se vir uma casa de Q2 a venda e compra-la passa essa a ser a minha casa?

Ya, passa automaticamente a ser a tua casa.

Compartilhar este post

Link para o post
É de mim ou a comida tá mesmo muito cara?

Pus agora à venda 50 unidades de comida.

Axl a comida só é cara nas empresas fora do Plano de Portugal (como expliquei anteriormente). A Delicious Cake e a nossa CMPT Gourmet vendem a comida a 1 pte para todos poderem comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Pus agora à venda 50 unidades de comida.

Axl a comida só é cara nas empresas fora do Plano de Portugal (como expliquei anteriormente). A Delicious Cake e a nossa CMPT Gourmet vendem a comida a 1 pte para todos poderem comprar.

Leste me os pensamentos. Estava agora mesmo a pensar em por 50 de food à venda. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Productivity: 5.62 = 2 (your skill) * 2.06 (wellness influence) * 1.1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.24 (company employees no. influence)

Já fui trabalhar e treinar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cesário, o que tencionas fazer em relação às eleições regionais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja trabalhei e treinei e reafirmo que estou disponivel para qualquer função... isto não é só para o se_nao ou para o Cesario, como para o spuds

Compartilhar este post

Link para o post
Ja trabalhei e treinei e reafirmo que estou disponivel para qualquer função... isto não é só para o se_nao ou para o Cesario, como para o spuds

Sim, temos de planear as eleições deste fim de semana. Se calhar dava jeito fazer género de um recenseamento para saber como estamos distribuidos pelo país.

Compartilhar este post

Link para o post
Cesário, o que tencionas fazer em relação às eleições regionais ?

Ainda não sei bem como isso funciona pá :mrgreen:

Sim, temos de planear as eleições deste fim de semana. Se calhar dava jeito fazer género de um recenseamento para saber como estamos distribuidos pelo país.

Vamos já começar então.

Lisboa

CesarioDalta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...