Carlos Gouveia Publicado 12 Maio 2008 Comprar ao Paquistão? Nunca! Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 12 Maio 2008 Hmm, já tinha feito o "recenseamento" à muito, aliás, já tinha falado até com o Cesário. Mas pronto, adiciona-me aí à lista... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 12 Maio 2008 CMPT a fazer concorrência aos paquistaneses. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 12 Maio 2008 RECENSEAMENTO Lisboa CesarioDalta Castor Tiago_Almeida Daniel Nogueira Toc nunocspinto paulocesar u skyerxd Jrusso Viciado™ joaofcb Isacson PZM Bruschy (Joe) Porto CarlosGouveia Rpiolho Antifa Lando A.Simoes Guest005 evolution333 Nuks inacio145 lance11700 Coimbra Stelfie D. Afonso Henriques Funchal Osnofa Évora soulindo Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 12 Maio 2008 CMPT a fazer concorrência aos paquistaneses. :lol: Como ainda não obtive uma resposta sobre isto do presidente resolvi contrariar os preços deles. O problema é que estes gajos têm em stock mais de 800 unidades de food... e nas weapons os americanos estão a vender a mais de mil pte... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 12 Maio 2008 RECENSEAMENTO Lisboa CesarioDalta Castor Tiago_Almeida Daniel Nogueira Toc nunocspinto paulocesar u skyerxd Jrusso Viciado™ joaofcb Isacson PZM Bruschy (Joe) Porto CarlosGouveia Rpiolho Antifa Lando A.Simoes Guest005 evolution333 Nuks inacio145 lance11700 Coimbra Stelfie D. Afonso Henriques Funchal Osnofa Évora soulindo Faro Diogo Sena (se_nao) Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 12 Maio 2008 RECENSEAMENTO Lisboa CesarioDalta Castor Tiago_Almeida Daniel Nogueira Toc nunocspinto paulocesar u skyerxd Jrusso Viciado™ joaofcb Isacson PZM Bruschy (Joe) Somsen Porto CarlosGouveia Rpiolho Antifa Lando A.Simoes Guest005 evolution333 Nuks inacio145 lance11700 Coimbra Stelfie D. Afonso Henriques Funchal Osnofa Évora soulindo Faro Diogo Sena (se_nao) Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Maio 2008 RECENSEAMENTO Lisboa CesarioDalta Castor Tiago_Almeida Daniel Nogueira nunocspinto paulocesar u skyerxd Jrusso Viciado™ joaofcb Isacson PZM Bruschy (Joe) Somsen Porto CarlosGouveia Rpiolho Antifa Lando A.Simoes Guest005 evolution333 Nuks inacio145 lance11700 Coimbra Stelfie D. Afonso Henriques Funchal Osnofa Évora soulindo Toc Faro Diogo Sena (se_nao) Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 12 Maio 2008 Eu não compro ao Paquistão!, prefiro apoiar as empresas portuguesas. :portugal2: :portugal1: :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 12 Maio 2008 Eu não compro ao Paquistão!, prefiro apoiar as empresas portuguesas. :portugal2: :portugal1: :portugal2: Eu ainda estou à espera da resposta do nosso ePresidente para saber o que fazer em relação a essa empresa do Paquistão. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Maio 2008 "O engraçado vai ser quando eles forem trocar PTE por Gold, até se assustam!" -- lulz!!! Estava agora a fazer contas de cabeça, este tipo de importações até nem é péssimo para nós. Senão vejamos: 1.000 unidades a 0.40 PTE dá um total de 400 PTE. Alguém aposta a quanto conseguem comprar ouro (se conseguirem)? Na melhor das hipóteses, conseguiriam 4 de gold por este stock todo. Parece-me bom negócio para os portugalésios. :D by lribeiro81 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Maio 2008 FOOD 1PTE CMPT GOURMET À VENDA Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 12 Maio 2008 Eu ainda estou à espera da resposta do nosso ePresidente para saber o que fazer em relação a essa empresa do Paquistão. Aumentar as taxas nas importacoes :) Mercantilismo Powa! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 12 Maio 2008 Comprem à vontade a food dos paquistaneses. Como foi revelado o máximo que podem comprar é 4 de GOLD e mesmo assim não é certo que o façam, logo isto é uma boa medida para nós. Podemos acumular stock e quiçá pensar na melhoria da qualidade da nossa food, de Q1 para Q2. ;) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 12 Maio 2008 RECENSEAMENTO Lisboa CesarioDalta Castor Tiago_Almeida Daniel Nogueira nunocspinto paulocesar u skyerxd Jrusso Viciado™ joaofcb Isacson PZM Bruschy (Joe) Somsen Porto CarlosGouveia Rpiolho Antifa Lando A.Simoes Guest005 evolution333 Nuks inacio145 lance11700 Skyon Coimbra Stelfie D. Afonso Henriques Funchal Osnofa Évora soulindo Toc Faro Diogo Sena (se_nao) Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Maio 2008 Cesario, quando vais escolheres quem concorre a Mayor? Compartilhar este post Link para o post
WaTeVa Publicado 12 Maio 2008 alguem me manda um convite? obrigado [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Maio 2008 Se o carolas for nomeado Mayor vai ser o "mayor" da sua aldeia Enviado WaTeVa Compartilhar este post Link para o post
WaTeVa Publicado 12 Maio 2008 Se o carolas for nomeado Mayor vai ser o "mayor" da sua aldeia Enviado WaTeVa obrigado Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Maio 2008 De nada!!! Cesario, caso precises que eu me mova, tenho tickets, portanto posso sair do Porto Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 12 Maio 2008 Cesario, quando vais escolheres quem concorre a Mayor? Por enquanto ainda não dá... ;) Vou-me instruir acerca disso para depois vos comunicar. :) Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 12 Maio 2008 Eu gostava de me candidatar ao Porto, mas parece que há mais pessoal interessado no cargo... xD Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Maio 2008 Eu gostava de me candidatar ao Porto, mas parece que há mais pessoal interessado no cargo... Faz campanha eleitoral!!! Eu, se for eleito, a primeira coisa que vou fazer é... mandar o Pinto da Costa para a choça... e a segunda é... acabar com o Futebol Clube do Porto! Eu quando disse que estava disponivel para qualquer cargo, era qualquer mesmo, até espião, nao falei em mayor Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 12 Maio 2008 Faz campanha eleitoral!!! Eu, se for eleito, a primeira coisa que vou fazer é... mandar o Pinto da Costa para a choça... e a segunda é... acabar com o Futebol Clube do Porto! Eu quando disse que estava disponivel para qualquer cargo, era qualquer mesmo, até espião, nao falei em mayor VOTA CARLOSGOUVEIA!!! :partyman: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 12 Maio 2008 Eu quero candidatar-me à de Evora, até já me mudei para lá, o CMPT deve ficar com os "mayors" todos... Compartilhar este post Link para o post