evolution333 Publicado 12 Maio 2008 Cá está a resposta à candidatura do Skyon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 12 Maio 2008 Cá está a resposta à candidatura do Skyon :mrgreen: LOOOL Isto tá renhido pa crl! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 Escolhas para Mayors... Lisboa Quem se quer candidatar? Porto Skyon Coimbra Stelfie ? D. Afonso Henriques ? Funchal Osnofa Évora Senhor_Luis (um amigo meu) Faro Diogo Sena (se_nao) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 13 Maio 2008 Já há ai muita malta em Lisboa, mas eu estou realmente interessado em candidatar-me a Mayor nesta cidade, se ninguem se oposer. CMPT ao PODER! Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 13 Maio 2008 Não há nenhuma terra da margem sul ? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 13 Maio 2008 RECENSEAMENTO Lisboa CesarioDalta Castor Tiago_Almeida Daniel Nogueira nunocspinto paulocesar u skyerxd Jrusso Viciado™ joaofcb Isacson PZM Bruschy (Joe) Somsen Dpitz Porto CarlosGouveia Rpiolho Antifa Lando A.Simoes Guest005 evolution333 Nuks inacio145 lance11700 Skyon Coimbra Stelfie D. Afonso Henriques Funchal Osnofa Évora soulindo Toc Faro Diogo Sena (se_nao) Escolhas para Mayors... Lisboa Quem se quer candidatar? Posso candidatar-me, o que tenho de fazer? Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 13 Maio 2008 LOOOOL Mudei-me para Evora à toa... Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 13 Maio 2008 Alguém tem a amabilidade de me mandar uma gift ( Alister ) tou em Meza em França a Batalha contra a suiça acaba daqui a 9 minutos e faltame 1 de wellness para poder participar :p Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 13 Maio 2008 Eu quero ser o Mayor de Lisboa. Estou disponivel..... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 Eu quero ser o Mayor de Lisboa. Estou disponivel..... nick? Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 13 Maio 2008 nick? paulocesar estou farto de pedir emprego mas ninguem me liga tive de ir trabalhar para outro lado antes de morrer à fome. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 paulocesar estou farto de pedir emprego mas ninguem me liga tive de ir trabalhar para outro lado antes de morrer à fome. Era mais fácil pedires-me a mim numa mp. é que eu não vi o teu pedido :mrgreen: EDIT: Uma casa posta à venda. Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 13 Maio 2008 Comprada :mrgreen: Tenho um gift para troca :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 13 Maio 2008 Era mais fácil pedires-me a mim numa mp. é que eu não vi o teu pedido :mrgreen: EDIT: Uma casa posta à venda. Comecei durante o fim de semana e penso que nao estavas por cá. E agora tenho de me despedir para me dares trabalho no CMPT Gourmet? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 Comecei durante o fim de semana e penso que nao estavas por cá. E agora tenho de me despedir para me dares trabalho no CMPT Gourmet? É só aceitares o meu... acho eu... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Maio 2008 Preciso de um aumento Housing skill 2.20 nick- JAndre Como aumento o Wellness? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 Comprada :mrgreen: Tenho um gift para troca :compinchas: Manda para o Alister. Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 13 Maio 2008 Já lá estou no CMPT GOurmet Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 Já pus 100 unidades de food à venda... em menos de dois minutos passaram a 69... belo número. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Maio 2008 Já pus 100 unidades de food à venda... em menos de dois minutos passaram a 69... belo número. eu comprei 9 :mrgreen: Como aumento o wellness? Ja me deste o aumento? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 eu comprei 9 :mrgreen: Como aumento o wellness? Ja me deste o aumento? Aumentas o Wellness se comeres comida de qualidade equivalente ao que perdes por dia + 1. Já. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Maio 2008 Aumentas o Wellness se comeres comida de qualidade equivalente ao que perdes por dia + 1. Já. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Maio 2008 Skyon, tens o meu voto Obrigado. ;) Prometo "denegrir" a camisola do partido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Maio 2008 Obrigado. ;) Prometo "denegrir" a camisola do partido :mrgreen: Tambem tens o meu voto ;) Compartilhar este post Link para o post