Sobreira Publicado 13 Maio 2008 Obrigado a todos pelo voto de confiança ;) Agora vou para a escola que a minha vida não é só isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Maio 2008 Obrigado a todos pelo voto de confiança ;) Agora vou para a escola que a minha vida não é só isto :mrgreen: Temos um mayor humorista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Maio 2008 Cesário, se eu não viver no Porto não posso votar no Skyon, certo? É que eu sou único do Funchal...Quem é que vai votar em mim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Maio 2008 alguem me pode ajudar? tenho wellness 36 e não tenho dinheiro para comprar comida (sao todas caras) Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 13 Maio 2008 alguem me pode ajudar? tenho wellness 36 e não tenho dinheiro para comprar comida (sao todas caras) Compra uma wellness box, aumenta o wellness em 10 e só custa 2 de gold. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 Compra uma wellness box, aumenta o wellness em 10 e só custa 2 de gold. Vieirinha porque saíste da CMPT e foste para essa empresa? Ainda por cima de food? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 tambem não tenho gold GOLD é desnecessário. Tens quantos pte? Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 13 Maio 2008 Vieirinha porque saíste da CMPT e foste para essa empresa? Ainda por cima de food? O GM da empresa fez-me uma proposta, e estou a ganhar mais do que na CMPT. Como vocês têm 30 e tal empregados, acho que não faz diferença. :wink: Cesário vais-te candidatar a mayor de Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 13 Maio 2008 Bem, não te consegui derrubar Skyon :mrgreen: Sendo assim, tens o meu voto ! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 O GM da empresa fez-me uma proposta, e estou a ganhar mais do que na CMPT. Como vocês têm 30 e tal empregados, acho que não faz diferença. :wink: Cesário vais-te candidatar a mayor de Lisboa? Fizeste mal. Essa empresa não vai durar nada. Não pertence ao plano e não vai poder, de certeza, praticar preços mais competitivos visto nós vendermos a 1 pte. Mas tu é que sabes. E não, não me vou candidatar a Lisboa. ;) acho que tenho 40 Precisas de mais? Bem, não te consegui derrubar Skyon :mrgreen: Sendo assim, tens o meu voto ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 13 Maio 2008 Fizeste mal. Essa empresa não vai durar nada. Não pertence ao plano e não vai poder, de certeza, praticar preços mais competitivos visto nós vendermos a 1 pte. Mas tu é que sabes. Depois logo se vê. Mas se os paquistaneses continuarem a vender a 0.4PTE, vocês vão baixar o preço da comida? Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 13 Maio 2008 Quem vai ganhar Lisboa sou EU... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 Depois logo se vê. Mas se os paquistaneses continuarem a vender a 0.4PTE, vocês vão baixar o preço da comida? Não é necessário baixarmos. Eles podem vender à vontade que no máximo só levam 2 de GOLD de Portugal. Quanto a nós, se guardarmos stock ainda é melhor, porque até podemos considerar a subida de qualidade do produto. Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 13 Maio 2008 ..e não se esqueçam de trabalhar [-X Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Maio 2008 Cesario_Dalta se quiseres posso concorrer a Mayor de Coimbra. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 Cesario_Dalta se quiseres posso concorrer a Mayor de Coimbra. :adeus: Já lá estás... :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Maio 2008 Cesário porque não recrutam pessoas no desemprego sem ser cá do forum? Como se tem licensa para exportar? É que está comida da Austria à venda... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Maio 2008 Já lá estás... :lol: Não sabia :confuso: Vi agora :grin: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 Cesário porque não recrutam pessoas no desemprego sem ser cá do forum? Como se tem licensa para exportar? É que está comida da Austria à venda... Mais ainda? Eu tenho estado a enviar convites a todos os que têm o currículo à mostra e que não têm emprego... :mrgreen: É que assim como que sem notar, já temos mais de 60 pessoas nas duas empresas... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Maio 2008 Cesario_Dalta depois informa o pessoal que é candidato a Mayor quais as suas funções se forem eleitos e o que têm que fazer... :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 13 Maio 2008 Cesario_Dalta depois informa o pessoal que é candidato a Mayor quais as suas funções se forem eleitos e o que têm que fazer... :adeus: Quase não fazes nada... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 Quase não fases nada... Basicamente... ;) Só mexer nos impostos locais e pouco mais.. :lol: Compartilhar este post Link para o post