Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

"Edit: O jogo está lento pa (censurado)o!"

confirmo...

Compartilhar este post

Link para o post
"Edit: O jogo está lento pa (censurado)o!"

confirmo...

Confirmado aqui também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado

Ja te mandei alguns

Ok obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe
Custam 2 pte se estiverem no Plano.

Não é necessário GOLD joe. O Estado dá-nos o GOLD necessário para tudo o que possamos precisar, exportações, aumentos de qualidade, etc...

Eu só estou à espera da resposta do ePresidente de Portugal para saber o que fazer. Porque não te esqueças que quando aumentarmos a qualidade, a produção vai diminuir.

Se conseguissemos contratar os gays daquelas empresas que vendem entre 6 a 40 PTE... Tipo Mac, Pescanova e Portugalia. Ai tinhamos gente mais k suficiente para produzir a Q2. Nao podemos aumentar um pouco os salarios de maneira a roubarmos os trabalhadores a eles? :mrgreen:

E que Food Q1 nao serve para sobreviver, mas sim morrer mais devagar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Completamente impossível... devido às alianças existentes. A Suécia tem uma capacidade incrível e tem uma grande mania de grandeza... :lol:

Então mas tu não tens lido o que temos escrito aqui no tópico? Eu candidatei-me ao SDP para que pudesse representar o CMPT ao mais alto nível. E quanto ao plano concordo plenamente, porque a produção aumenta muito mais e quem ganha são os cidadãos. Para Portugal ser melhor tem que ser assim.

E quanto ao Plano não é estúpido. Foi redigido em concordância com quase todos os partidos e pretende ser uma linha imaginária para que a produção portuguesa seja conduzida em prol dos cidadãos. Menos empresas, mais empregados concentrados, maior produção, melhor nível de vida. E depois qualquer aumento de qualidade, licença de exportação, etc é subsidiada pelo estado, se estiveres no Plano, logo é bom, aliás é excelente.

Muito sinceramente o tópico num dia cresce 7/8 páginas e eu não tenho paciência para lê-las.

Pessoalmente acho o plano patético, a população portuguesa está a crescer imenso e mais empresas significam mais postos de trabalho, mais competitividade de preços e variedade de escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito sinceramente o tópico num dia cresce 7/8 páginas e eu não tenho paciência para lê-las.

Pessoalmente acho o plano patético, a população portuguesa está a crescer imenso e mais empresas significam mais postos de trabalho, mais competitividade de preços e variedade de escolha.

Mas aí é que te enganas. Com os preços do plano não há necessidade de competitividade porque mais barato que aquilo é impossível, logo os cidadãos ganham com isso.

Quanto a mais empresas, implica mais GOLD gasto (desnecessariamente), menos trabalhadores por empresa, o que leva a uma menor produtividade. Basta ver o nosso exemplo. Com a entrada para o Plano, a CMPT Gourmet cresceu exponencialmente. Já empregamos 41 pessoas e só hoje já vendemos 255 unidades de food.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas aí é que te enganas. Com os preços do plano não há necessidade de competitividade porque mais barato que aquilo é impossível, logo os cidadãos ganham com isso.

Mais barato do que está no plano é impossível? Então os paquistaneses chegaram aqui e venderam a food a 0.40PTE, e dizes que mais barato é impossível?

Compartilhar este post

Link para o post
Mais barato do que está no plano é impossível? Então os paquistaneses chegaram aqui e venderam a food a 0.40PTE, e dizes que mais barato é impossível?

Dentro das empresas portuguesas é. Os estrangeiros não são para aqui chamados.

EDIT: Na minha última contagem, já temos 67 trabalhadores nas duas empresas CMPT. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vieirinha não te esqueças que o Comunismo é o que funciona melhor na teoria, e é isso que o jogo é, uma "teoria".

Compartilhar este post

Link para o post

Boa gente estaria muito interessado em participar no jogo!

Alguem me convida e dá uns toques de como jogar?

Compartilhar este post

Link para o post
Boa gente estaria muito interessado em participar no jogo!

Alguem me convida e dá uns toques de como jogar?

Mail... que mando convite... as primeira instruçoes estao no 1º post

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, já tenho net :D Vou começar a jogar isto. Já estou no CMPT Habitat, já trabalhei hoje, já treinei hoje, já estou inscrito na SDP, e no Jornal. Acho que está tudo..

Só uma coisa, não posso trabalhar em duas empresas ao mesmo tempo pois não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, já tenho net :D Vou começar a jogar isto. Já estou no CMPT Habitat, já trabalhei hoje, já treinei hoje, já estou inscrito na SDP, e no Jornal. Acho que está tudo..

Só uma coisa, não posso trabalhar em duas empresas ao mesmo tempo pois não? :mrgreen:

Nop. Isso também eu queria, ficava onde estou e entrava para a CMPT...

Compartilhar este post

Link para o post
Completamente impossível... devido às alianças existentes. A Suécia tem uma capacidade incrível e tem uma grande mania de grandeza... :lol:

LOL, estes suecos... :cadeirada:

Isto pq nao tens 40 posts por pagina :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, estes suecos... :cadeirada:

Não sei porque é que criaram o CMPT Habitat, não temos hipóteses, eles têm o IKEA..

Isto pq nao tens 40 posts por pagina :mrgreen:

Acho que temos que criar um tópico "Tutorial" para "Como visualizar 40 posts numa só página" :mrgreen:

Eu também tenho assim, é muito mais prático, mas para quem tem pouco tráfego(como eu, mas uso na mesma) é uma beca mau..

Compartilhar este post

Link para o post

Um user(Owned) do e-Republik fez-me uma proposta para trabalhar na empresa dele "MasterChef" por 9PTE/dia. Não sei se é alguém aqui do fórum, mas tem como amigo o Vieirinha.

Como é que é? Eu posso aceitar a proposta dele e saio do CMPT Habitat? (Não quer dizer que o faça) Mas sempre são mais 2PTE por dia do que no CMPT Habitat..

Quero um aumento fds.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Se precisarem eu mudo de cidade para votar em vocês, é só dizerem ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
gifts de Q3 á venda. eu comprei 2. quem quer trocar??

troco 1.

nick?

O meu é Dpitz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 3 gifts Q1 para troca, alguém?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
tenho 3 gifts Q1 para troca, alguém?

Eu troco, só tenho 1 Q3 mas troco.

Nick?

Compartilhar este post

Link para o post

epá, como queres que eu de cabeça dê o meu nick?, onde vou desencantar aquelas cruzes?! :mrgreen:

edit: † Kaz † :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
epá, como queres que eu de cabeça dê o meu nick?, onde vou desencantar aquelas cruzes?! :mrgreen:

edit: † Kaz † :grin:

Não encontra :lol:

Acho que te adicionei como amigo lá, espera já vejo..

EDIT: Encontrei, já enviei ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Um user(Owned) do e-Republik fez-me uma proposta para trabalhar na empresa dele "MasterChef" por 9PTE/dia. Não sei se é alguém aqui do fórum, mas tem como amigo o Vieirinha.

Como é que é? Eu posso aceitar a proposta dele e saio do CMPT Habitat? (Não quer dizer que o faça) Mas sempre são mais 2PTE por dia do que no CMPT Habitat..

Quero um aumento fds.. :mrgreen:

Eu aumento-te acima dele. Não vais da CMPT.

E Vieirinha é melhor avisares o teu amigo que se começa a roubar empregados está lixado comigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...