Kaz Publicado 14 Maio 2008 Não encontra :lol: Acho que te adicionei como amigo lá, espera já vejo.. EDIT: Encontrei, já enviei ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Maio 2008 2 gifts Q1 pa troca. Alguém? Nick: Citytrash Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2008 Eu tenho 4 para mandar a quem estiver abaixo de 40% Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 14 Maio 2008 Sou um queixinhas Tks Cesário Dalta ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2008 Volto a perguntar. Eu tenho Gifts para dar e vender, quem estiver com wellness muito baixa, diga-me que eu envio. Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 14 Maio 2008 Eu aumento-te acima dele. Não vais da CMPT. E Vieirinha é melhor avisares o teu amigo que se começa a roubar empregados está lixado comigo! LOL Ele só está nos amigos porque é o meu patrão. E podes fazer o que quiseres a ele, desde que não me tires o emprego. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 14 Maio 2008 Eu tenho wellness a 21, é muito baixo? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2008 LOL Ele só está nos amigos porque é o meu patrão. E podes fazer o que quiseres a ele, desde que não me tires o emprego. Ok, pensei que ele fosse teu amigo... ;) Sendo assim... depois falo com ele. :) Eu tenho wellness a 21, é muito baixo? Tinhas...! Agora tens 31. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 14 Maio 2008 Tinhas...! Agora tens 31. Tens razão.. xD Bom jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 14 Maio 2008 Já fui trabalhar e: Productivity: 7.31 = 2.2 (your skill) * 2.34 (wellness influence) * 1.1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.29 (company employees no. influence) Salary: 15.00 = 15.00 (net salary) + 0.00 (paid taxes) Experience points added to your skill: +0.1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Maio 2008 tenho wellness 34, alguem me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 14 Maio 2008 tenho wellness 34, alguem me pode ajudar? Nick? Para mandar um gift ou dois... Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 14 Maio 2008 xicantonio Enviados ;) Já agora..para reequilibrares o wellness tenta comprar comida de maior qualidade e quem sabe arranjar uma casa...De vez em quando uma empresa põe ai comida de Q4 a 10 PTE, o que é muito vantajoso na relação qualidade-preço. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Maio 2008 para qué que servem as armas? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Maio 2008 Os bilhetes de avião usam-se nas guerras? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 14 Maio 2008 Alguém me pode dar o link com os preços do "plano"? Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 14 Maio 2008 para qué que servem as armas? Para ir para a guerra e ter alguma vantagem Os bilhetes de avião usam-se nas guerras? Sim e parece que também se usam nas mudanças para outras cidade do mesmo pais... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Maio 2008 ""Server maintenance" pqp" confere... =( apesar de já ter trabalhado, gosto de ir checkando o marketplace. =( Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2008 Alguém me pode dar o link com os preços do "plano"? http://www.erepublikpt.com/viewtopic.php?f=3&t=488 Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 14 Maio 2008 Tenho 3 gifts de Q1. Quem precisar posso da-los Compartilhar este post Link para o post