JAndre Publicado 13 Maio 2008 Eh pah... os gifts servem para que afinal? E ja agora continuo a nao conseguir aumentar o wellness ja comprei ene de comida ontem e continuo igual Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 13 Maio 2008 Eh pah... os gifts servem para que afinal? Para ofereceres e subires a wellness das pessoas a quem mandas... Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 13 Maio 2008 OMFG... Quem e que foi o animal que comprou as 15 ou la o que era que ainda havia assim de repente... (censurado) :mrgreen: Ja tinha posto Buy e tudo.. Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 13 Maio 2008 Eh pah... os gifts servem para que afinal? E ja agora continuo a nao conseguir aumentar o wellness ja comprei ene de comida ontem e continuo igual Compraste comida de Q1? É que se compraste e foste trabalhar e treinar os wellness não aumentou...pelo contrário baixou 1 %. É normal isto acontecer porque a food Q1 não da grande wellness Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Maio 2008 alguem me manda que eu mando tambem.. Wellness a 39... Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 13 Maio 2008 O nosso eGoverno da-nos Gold para melhorarmos a qualidade? Se n der proponho que cada pessoa aqui convide um amigo e dps de pai 2 de Gold ao CMPT Holding. Sao precisos 20. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Maio 2008 alguem me manda que eu mando tambem.. Wellness a 39... Nao faço ideia nao me lembro sei que compro sempre a CMPT Gourmet Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 13 Maio 2008 alguem me manda que eu mando tambem.. Wellness a 39... Gifts? Se for qual é o teu Nick? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 13 Maio 2008 Eh pah... os gifts servem para que afinal? E ja agora continuo a nao conseguir aumentar o wellness ja comprei ene de comida ontem e continuo igual Só "comes" 1 de food por dia. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 os gifts de Q1 custam quanto? nunca apanhei nenhum à venda :( Custam 2 pte se estiverem no Plano. O fdd das Gifts e arranjar pessoal suficiente pa trabalhar la... Mas por acaso gostava de saber knnts productivity points sao precisos para criar um gift... Cesario, siga com food Q2... Entre nos devemos ter gold suficiente... Ja agora, existe Q5? Não é necessário GOLD joe. O Estado dá-nos o GOLD necessário para tudo o que possamos precisar, exportações, aumentos de qualidade, etc... Eu só estou à espera da resposta do ePresidente de Portugal para saber o que fazer. Porque não te esqueças que quando aumentarmos a qualidade, a produção vai diminuir. Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 13 Maio 2008 Nao faço ideia nao me lembro sei que compro sempre a CMPT Gourmet Pronto o CMPT Gourmet vende comida de Q1...por isso é que a tua Wellness não aumenta e até diminui de dia para dia. Tenta comprar comida de maior qualidade...de vez em quando aparece ai um empresa a vender Q4 a um preço baixíssimo (10 PTE acho) e eu acho que, apesar de todos devermos contribuir para o lucro das empresas CMPT, seja bastante aliciante e compensador comprar comida Q4 nessa empresa. Edit: Se quiseres trocar gifts diz o teu nick in-game sff Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 13 Maio 2008 Não se esqueçam que trabalhar para uma empresa que produz food Q1 e uma que produz food Q2 não é a mesma coisa... Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 13 Maio 2008 Parece que finalmente a Pescanova e a Portugália desceram os preços, não se encontram dentro do plano do governo mas desceram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Maio 2008 Pronto o CMPT Gourmet vende comida de Q1...por isso é que a tua Wellness não aumenta e até diminui de dia para dia. Tenta comprar comida de maior qualidade...de vez em quando aparece ai um empresa a vender Q4 a um preço baixíssimo (10 PTE acho) e eu acho que, apesar de todos devermos contribuir para o lucro das empresas CMPT, seja bastante aliciante e compensador comprar comida Q4 nessa empresa. Edit: Se quiseres trocar gifts diz o teu nick in-game sff Obrigado so agora e que reparei nessa cena dos Q1 as estrelinhas :p os meus gifts tambem sao de Q1... nao sei se queres... mas se sim... JAndre Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 13 Maio 2008 Os planos do governo são patéticos. Este governo é patético. Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 13 Maio 2008 Obrigado so agora e que reparei nessa cena dos Q1 as estrelinhas :p os meus gifts tambem sao de Q1... nao sei se queres... mas se sim... JAndre Se quiseres mandar podes mandar, se precisares deles para depois não há crise ;) Vou-te mandar dois Gifts de Q2 Edit: Enviados Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 13 Maio 2008 Edit: O jogo está lento pa (censurado)o! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 Os planos do governo são patéticos. Este governo é patético. Eu por acaso sou da opinião completamente contrária... e as evidências falam por si. Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 13 Maio 2008 Para que é que servem os gifts ? Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 13 Maio 2008 Cesario N da para fazer uma eUniao Europeia, com fronteiras abertas para exportaçoes e assim? Ficava altamente Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 13 Maio 2008 Para que é que servem os gifts ? Para ofereceres e subires a wellness das pessoas a quem mandas... Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 13 Maio 2008 Eu por acaso sou da opinião completamente contrária... e as evidências falam por si. Então se és, porque é que te candidatas-te a presidente do maior concorrente do PDA? Os planos deles são patéticos. Só de eles falarem de empresas dentro do plano e fora do plano, isso não faz sentido nenhum, Portugal é Portugal, e não estamos uns dentro do plano e outros fora. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 13 Maio 2008 Cesario N da para fazer uma eUniao Europeia, com fronteiras abertas para exportaçoes e assim? Ficava altamente Completamente impossível... devido às alianças existentes. A Suécia tem uma capacidade incrível e tem uma grande mania de grandeza... :lol: Então se és, porque é que te candidatas-te a presidente do maior concorrente do PDA? Então mas tu não tens lido o que temos escrito aqui no tópico? Eu candidatei-me ao SDP para que pudesse representar o CMPT ao mais alto nível. E quanto ao plano concordo plenamente, porque a produção aumenta muito mais e quem ganha são os cidadãos. Para Portugal ser melhor tem que ser assim. E quanto ao Plano não é estúpido. Foi redigido em concordância com quase todos os partidos e pretende ser uma linha imaginária para que a produção portuguesa seja conduzida em prol dos cidadãos. Menos empresas, mais empregados concentrados, maior produção, melhor nível de vida. E depois qualquer aumento de qualidade, licença de exportação, etc é subsidiada pelo estado, se estiveres no Plano, logo é bom, aliás é excelente. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Maio 2008 Se quiseres mandar podes mandar, se precisares deles para depois não há crise ;) Vou-te mandar dois Gifts de Q2 Edit: Enviados Obrigado Ja te mandei alguns Compartilhar este post Link para o post