lastdance Publicado 14 Maio 2008 Eu e os meus colegas acedemos ao site todos na escola, logo e o mesmo ip. deve ser por isso. e as vezes veem a minha casa. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Maio 2008 Gifts à venda! Alguém quer trocar alguns? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Maio 2008 eu tinha 30... =( manutenção outra vez Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Maio 2008 eu tinha 30... =( manutenção outra vez Pois, está na manutenção. Mas a tua conta não levou ban? Senão trocamos quando der. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Maio 2008 Banem-me sem avisar nem nada... perdi 200 pte, 14 de gold, 30 gifts, alguns de Q2 e Q3, e food Q3. btw, isso nao me impede de criar outra Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Maio 2008 Banem-me sem avisar nem nada... perdi 200 pte, 14 de gold, 30 gifts, alguns de Q2 e Q3, e food Q3. Mas se ainda tiveres gifts depois de sair de manutenção trocamos, ok? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Maio 2008 a minha conta foi apagada :cadeirada: Queres convite? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Maio 2008 Já tou a frementar outra... quando acabar a manutenção, crio. nao e preciso, tenho uma conta so para gerir uma empresa. Mando dessa. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2008 Comida Q4 a 10pte, aproveitem. ;) Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 14 Maio 2008 Voltei! Cesário, o Owned ofereceu-me 12PTE (A parada está a subir :mrgreen:) comprovativo: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 14 Maio 2008 Comida Q4 a 10pte, aproveitem. ;) So de pensar que a pouco comprei a dos Austriacos com aqules precos de m*rda :( Zeddy... Manda esse gajo po (censurado)o :mrgreen: Se tiveres skill de 2 recebes mais connosco. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Maio 2008 Zeddy tu vais receber 15PTE quando chegares aos 2 de skill, para isso basta trabalhares 5 dias. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 14 Maio 2008 Comida Q4 a 10pte, aproveitem. ;) Onde é que se compra a comida? Eu ainda não sei.. :-( Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2008 Voltei! Cesário, o Owned ofereceu-me 12PTE (A parada está a subir :mrgreen:) comprovativo: Ainda bem que és de confiança. Não aceites o trabalho dele. Fica connosco. Quando precisas de dinheiro para alguma coisa, nós ajudamos sempre. E trocamos gifts entre nós, etc.. ;) Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 14 Maio 2008 Sim, na boa, eu nunca pensei em sair, só vos estava a mostrar as propostas, mesmo que não me aumentassem aqui eu continuava.. aqui sempre tenha ajuda no jogo :) Só uma coisa, só posso trabalhar uma vez por dia? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Maio 2008 Cesario nao posso fazer nada pa recuperar a conta? btw os gifts tao caros, os meus sao mais baratos xD Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 14 Maio 2008 Cesario nao posso fazer nada pa recuperar a conta? Não sou o Cesário mas experimenta ir ao fórum do e-Republik, ou tenta arranjar o contacto dos Admins para esclareceres o assunto.. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2008 Sim, na boa, eu nunca pensei em sair, só vos estava a mostrar as propostas, mesmo que não me aumentassem aqui eu continuava.. aqui sempre tenha ajuda no jogo :) Só uma coisa, só posso trabalhar uma vez por dia? Só. ;) Não sou o Cesário mas experimenta ir ao fórum do e-Republik, ou tenta arranjar o contacto dos Admins para esclareceres o assunto.. Isso mesmo! ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Maio 2008 _ZeDdY_ o teu nome no e-republik também é _ZeDdY_ ? Se for, depois nas eleições locais votas em mim porque estás em Coimbra, ok? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Maio 2008 Cesario vale a pena comprar armas Q4? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2008 Cesario vale a pena comprar armas Q4? Por enquanto não... A não ser que querias gastar dinheiro à toa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Maio 2008 Parecem-me é um bom investimento... Compartilhar este post Link para o post