JAndre Publicado 14 Maio 2008 Se mudarmos de cidade podemos votar no candidato dessa cidade? Eu ainda nao tenho gold e ja mandei 2 convites... Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 14 Maio 2008 Comprei comida, mas agora não sei como comê-la. :lol: Alguém me pode explicar como fazê-lo? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 14 Maio 2008 Black Sabbath escavaca! Só conheço a "Iron Man" e agora até um filme fizeram com esse nome e a música. O guitarrista faz cada solo.. :medinho: É simplesmente fantástico, quando vi a apresentação desse filme sabia que conhecia a música mas só depois é que quando a ouvi no mp3 é que me lembrei qual era :mrgreen: EDIT: Ele come a comida sozinho ao fim do dia ;) EDIT 2: A minha preferida é a Paranoid :supz: :supz: Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 14 Maio 2008 Eu ainda nao tenho gold e ja mandei 2 convites... Só recebes o gold se as pessoas se registarem... Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 14 Maio 2008 parece que vou ter de criar outra conta... Força aí, pede convite a alguém ;) Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 14 Maio 2008 Comprei comida, mas agora não sei como comê-la. :lol: Alguém me pode explicar como fazê-lo? Ele come sozinho. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 14 Maio 2008 parece que vou ter de criar outra conta... mail? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2008 Se mudarmos de cidade podemos votar no candidato dessa cidade? Eu ainda nao tenho gold e ja mandei 2 convites... Tens que esperar que essas pessoas se registem para que o GOLD te apareça na conta. Comprei comida, mas agora não sei como comê-la. :lol: Alguém me pode explicar como fazê-lo? O teu eCidadão come sozinho. Qual é o teu nick ingame? Para te convidar para trabalhar na empresa CMPT. Não te esqueças de entrar no partido e subscrever o Jornal CMPT. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 14 Maio 2008 É simplesmente fantástico, quando vi a apresentação desse filme sabia que conhecia a música mas só depois é que quando a ouvi no mp3 é que me lembrei qual era :mrgreen: Eu vi pelo título do filme, e lembrei-me logo :grin: EDIT: Ele come a comida sozinho ao fim do dia ;) Desconhecia.. eu também comprei comida e não sabia como é que fazia para a comer :lol: EDIT 2: A minha preferida é a Paranoid :supz: :supz: Não conheço mais nenhuma só a Iron Man :mrgreen: Mas vou sacá-la Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 14 Maio 2008 Black Sabbath escavaca! Só conheço a "Iron Man" e agora até um filme fizeram com esse nome e a música. O guitarrista faz cada solo.. :medinho: O Iron Man provavelmente já existe à muito mais tempo que a música ;) Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 14 Maio 2008 Não te esqueças de ler o 1º post do tópico e seguir os passos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 14 Maio 2008 Não conheço mais nenhuma só a Iron Man :mrgreen: Mas vou sacá-la Por acaso não tenho muitas deles mas gosto bastante das que tenho...Vou ver se "encontro" mais algumas... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2008 fcpunderground sai da MasterChef. Aceita o nosso convite para vires para as empresas CMPT. Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 14 Maio 2008 fcpunderground sai da MasterChef. Aceita o nosso convite para vires para as empresas CMPT. Desde já obrigado pela ajuda de todos e da tua também. Já subscrevi ao partido e vou fazer o mesmo em relação ao jornal. Se me pagarem melhor na CMPT, eu vou para lá. :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2008 Desde já obrigado pela ajuda de todos e da tua também. Já subscrevi ao partido e vou fazer o mesmo em relação ao jornal. Se me pagarem melhor na CMPT, eu vou para lá. :mrgreen: :compinchas: Não é a questão de pagar melhor ou não, vens para a CMPT e não se fala mais nisso. Sempre que precisares nós ajudamos com dinheiro e gifts. Aqui tens tudo para prosperar. Quanto recebes na MasterChef? (Eles são a nossa concorrência directa por isso queremos acabar com eles). Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Maio 2008 Nova conta: lastdance (ate me devolverem a outra, oque eu duvido, fico com esta.) se quiserem dar-me emprego...bem pago :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2008 Nova conta: lastdance (ate me devolverem a outra, oque eu duvido, fico com esta.) se quiserem dar-me emprego...bem pago :mrgreen: Done! Não te esqueças de trabalhar, treinar, filiar-te no partido, subscrever o jornal,e tc.... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Maio 2008 pedi convite a pessoal da escola, mas que por enquanto ainda nao levaram ban... por isso é para aproveitar os convites. Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 14 Maio 2008 Não é a questão de pagar melhor ou não, vens para a CMPT e não se fala mais nisso. Sempre que precisares nós ajudamos com dinheiro e gifts. Aqui tens tudo para prosperar. Quanto recebes na MasterChef? (Eles são a nossa concorrência directa por isso queremos acabar com eles). Já me despedi da MasterChef. Não ganhava lá muito, apenas 8 PTE Sou o novo empregado da CMPT. Obrigado pela ajuda. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2008 É que eles não compreendem que não tarda muito vão estar na falência. Se vendem ao mesmo preço que nós teria sido muito melhor virem todos trabalhar para nós. Eram mais 15 trabalhadores que aumentariam a produtividade... Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 14 Maio 2008 Por acaso não tenho muitas deles mas gosto bastante das que tenho...Vou ver se "encontro" mais algumas... Então depois diz nomes para ver se "pesquiso" na happy hour na sexta :mrgreen: Castor, a Marvel adiantou-se mas eles já tinham a música projectada :grin: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 14 Maio 2008 Não é a questão de pagar melhor ou não, vens para a CMPT e não se fala mais nisso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Maio 2008 Crazy Train, Bark at the Moon Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Maio 2008 War Pigs :prayer: Sabbath bloddy Sabbath :prayer: Heaven or Hell :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Maio 2008 edit: ja trabalhei, ja treinei, e ja tou no partido. Compartilhar este post Link para o post