lastdance Publicado 15 Maio 2008 mas sabes se vai ser paga em gold, ou PTE... se o dinheiro sai da empresa ou do dono... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Maio 2008 Ainda não se sabe. A taxa está a ser discutida pelo Presidente e Senadores. 1 Casa posta à venda por 200 pte Não é muito caro uma casa de Q1 custar 200PTE? Eu acho que comprei a minha de Q2 por esse dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 15 Maio 2008 mas sabes se vai ser paga em gold, ou PTE... se o dinheiro sai da empresa ou do dono... É paga em pte e se pertencermos ao Plano (como pertencemos) o estado envia-nos o dinheiro para a taxa. Isto é feito para que as empresas ranhosas fora do plano não prosperem. Não é muito caro uma casa de Q1 custar 200PTE? Eu acho que comprei a minha de Q2 por esse dinheiro. Não é caro. Pensa comigo. 1 unidade de food Q1 custa 1 pte. 1 unidade de food Q1 equivale a 1 de produtividade. 1 unidade de housing Q1 custa 200 pte. 1 unidade de housing equivale a 200 de produtividade. Daí estes preços. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Maio 2008 1 unidade de food Q1 custa 1 pte. 1 unidade de food Q1 equivale a 1 de produtividade. 1 unidade de housing Q1 custa 200 pte. 1 unidade de housing equivale a 200 de produtividade. Daí estes preços. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 15 Maio 2008 Boletim SDP CarlosGouveia e Stryker-x escolhidos para directores do Jornal Oficial do Partido Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Maio 2008 http://www.erepublik.com/company-60272.html Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Maio 2008 Alberto João :prayer: Nem mais! Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 15 Maio 2008 Cheguei agora. O que perdi? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 15 Maio 2008 Cheguei agora. O que perdi? Não muito, apenas a criacção do Jornal do Partido :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Maio 2008 O que se escreve no primeiro artigo? Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 15 Maio 2008 Não muito, apenas a criacção do Jornal do Partido :biggrin: Ja existe algum artigo? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Maio 2008 O que se escreve no primeiro artigo? Dizes olá e metes esta foto: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 15 Maio 2008 alguém quer trocar ou precisa de gifts? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Maio 2008 eu tenho 4 gifts de Q1 se quiseres trocar diz Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 15 Maio 2008 O primeiro artigo deverá apenas servir para anunciar a criacção do jornal do partido. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Maio 2008 Não está mau... http://www.erepublik.com/company-60272.html Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 15 Maio 2008 Vai criando alguns que eu depois sugiro lá no fórum do partido. Cada candidato a Mayor deixe aqui a sua intenção. Para depois fazermos um artigo com isso. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Maio 2008 O boletim já tem simbolo... É normal nao me aparecer a CMPT Gourmet na Your Companies? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 15 Maio 2008 Vai criando alguns que eu depois sugiro lá no fórum do partido. Cada candidato a Mayor deixe aqui a sua intenção. Para depois fazermos um artigo com isso. Este foi inspirado nos Sociais Democratas Suecos. - - - Amanhã de manhã deixo aqui o meu discurso de campanha para Mayor de Faro. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Maio 2008 Eu amanhã só estarei cá a partir das 19h! Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 15 Maio 2008 eu tenho 4 gifts de Q1 se quiseres trocar diz mandei-te 1 de q3 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Maio 2008 tenho 4 de Q1 queres que te mande quantos? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 15 Maio 2008 Off-topic: köhn com o meu nick o pessoal nem sequer olha para a forma como está escrito: Caps, sem Caps. Mete só a primeira grande ou então troca tudo xD :lol: :lol: Vou-te mandar uma MP agora ;) Btw já fui trabalhar tive uma producao de 7,qualquer coisa... Quando vi que havia uma casa à venda ainda tive esperança que estivesse à venda :| Compartilhar este post Link para o post