bixtre Publicado 17 Maio 2008 :lolada: Temos que nos dividir. Três pessoas por cidade ou mais. Para onde forem digam. Façam quote disto e acrescentem os nomes de cada um: Lisboa: Porto: Coimbra: Faro: Bixtre Évora: Funchal: dpitz khön Ponta Delgada: Lisboa é dispensável visto o kualkerrrr ir ganhar. Mas, agora como é que voto no se_nao (que presumo ser o Diogo Sena, pelo menso é o que está na lista do partido) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 17 Maio 2008 Lisboa é dispensável visto o kualkerrrr ir ganhar. Mas, agora como é que voto no se_nao (que presumo ser o Diogo Sena, pelo menso é o que está na lista do partido) Sim, sou o Diogo Sena. Só vais poder votar no dia 20, pois as eleições são só nesse dia. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 17 Maio 2008 Sim, sou o Diogo Sena. Só vais poder votar no dia 20, pois as eleições são só nesse dia. Votas na cidade onde estás e de pois vais para a cidade do se_nao. É preciso mais gente e noutras cidades. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Maio 2008 Pode se votar em varios locais no mesmo dia? Tipo votar-viajar-votar-viajar? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 17 Maio 2008 Pode se votar em varios locais no mesmo dia? Tipo votar-viajar-votar-viajar? Isso creio que não seja possivel. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 17 Maio 2008 Voltei... É preciso escrever alguma coisa no jornal do partido? Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 17 Maio 2008 ´Quando é que eles voltam a dar convites para eu poder convidar pessoas? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 17 Maio 2008 Temos que nos dividir. Três pessoas por cidade ou mais. Para onde forem digam. Façam quote disto e acrescentem os nomes de cada um: Lisboa: Porto: Coimbra: Faro: Bixtre Évora: Funchal:dpitz khön Ponta Delgada: Façam quote e adicionem a cidade onde estão para depois ser mais fácil votar e ganharmos. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Maio 2008 tenho 1 gift Q2 para troca, alguém? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 17 Maio 2008 tenho 1 gift Q2 para troca, alguém? :wink: Se quiseres troco contigo :wink: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 17 Maio 2008 tenho 1 gift Q2 para troca, alguém? :wink: Eu mandei-te dois gifts mas não me precisas de mandar, já tenho a wellness quase no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Maio 2008 Se quiseres troco contigo :wink: :wink: Eu mandei-te dois gifts mas não me precisas de mandar, já tenho a wellness quase no máximo. tu é que sabes. :wink: quando chegares ao 100 pára mesmo que tivesses para subir mais, certo? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 17 Maio 2008 :wink: tu é que sabes. :wink: quando chegares ao 100 pára mesmo que tivesses para subir mais, certo? :compinchas: Sim pára. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 18 Maio 2008 Lisboa: Porto: JAndre Coimbra: Faro: Bixtre Évora: Funchal: dpitz khön Ponta Delgada: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 18 Maio 2008 Alguem precisa de gifts? Ainda tenho alguns de Q1. Posso enviar qts precisarem Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 18 Maio 2008 Comida Q4 à venda por 10PTE e 49PTE Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 18 Maio 2008 Aos 3 de skill também se recebe aumento, certo? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 18 Maio 2008 Aos 3 de skill também se recebe aumento, certo? Recebes, eu quando puder trato disso. Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 18 Maio 2008 Aos 3 de skill também se recebe aumento, certo? Ya acho que sim Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 18 Maio 2008 Recebes, eu quando puder trato disso. Eu nem me importo de ser explorado, tenho dinheiro :mrgreen: Era só pra ter a certeza ;) Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 18 Maio 2008 Como faço para usar a gift que tenho para aumentar a wellness? Ou é só quando se troca com alguém que isso sobe? É que a minha wellness tá a descer já abaixo do 30 deve ser preocupante não? Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 18 Maio 2008 Como faço para usar a gift que tenho para aumentar a wellness? Ou é só quando se troca com alguém que isso sobe? É que a minha wellness tá a descer já abaixo do 30 deve ser preocupante não? nick no jogo? que eu mando te uns gifts Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Maio 2008 Quem é o PHuSiOn9 que me enviou 3 gifts? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 18 Maio 2008 Quem é o PHuSiOn9 que me enviou 3 gifts? É o Presidente de Portugal Ele costuma dar gifts ao pessoal com pouco wellness. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 18 Maio 2008 é o presidente de Pt, a mim enviou-me 2 Q3. Compartilhar este post Link para o post