Carlos Gouveia Publicado 19 Maio 2008 Voltei... ja trabalhei e treinei, estou a 3 de Food e de Strenght Noticias para o jornal? Há? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 19 Maio 2008 Voltei... ja trabalhei e treinei, estou a 3 de Food e de Strenght Noticias para o jornal? Há? Não. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 19 Maio 2008 Fui eu. :mrgreen: Para veres as doações vais ao teu perfil e na parte de economy tens um sítio onde diz "complete list of donations", carregas aí e vês. Ah ok obrigado, já te devolvo ;) Btw o Cs1.6 doou-me um gift de Q2, não me doem gifts tenho o wellness a 75 ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 19 Maio 2008 Ainda é pouco dpitz. O aim é chegar aos 90 de wellness. Claro que temos de dar preferência aos que têm mais baixo... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 19 Maio 2008 :-k pois era isso que queria dizer por exemplo o Abraxas (PZM no jogo) tem sempre o wellness baixo porque nunca consegue comprar comida, ou não conseguia.. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Maio 2008 se eu doar gold ao National ePortugal eles dão-me para trás o valor respectivo em PTE sem eu ter que fazer mais nada, certo? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 19 Maio 2008 Penso que sim, mas não tenho a certeza... EDIT: Eles dão-te PTE pelo Gold mas nao sei se tens de fazer mais alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 19 Maio 2008 Cesário, acho que se devia escrever um artigo no jornal do partido para alertar os mebros para se inscreverem no forum do erepublikpt. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 19 Maio 2008 Para que serve esse fórum? Estão a pensar em pôr alguma casa à venda ainda hoje? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 19 Maio 2008 Para que serve esse fórum? Estão a pensar em pôr alguma casa à venda ainda hoje? O Forum é onde se dá toda a discussão sobre o jogo, onde se discutem politicas, economia etc. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 19 Maio 2008 Cesário, acho que se devia escrever um artigo no jornal do partido para alertar os mebros para se inscreverem no forum do erepublikpt. Não é mau pensado. ;) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 19 Maio 2008 E começarmos a exportar a nossa comida Q1. É que agora que o LIDL e o Jumbo começaram a produzir, nós estamos a vender menos e a acumular cada vez mais stock. Se exportássemos sempre garantiamos que continuávamos a vender. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 19 Maio 2008 Eu ia dizer algo inteligente mas esquecime -.-" De qqr maneira quem quiser gifts diga... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 19 Maio 2008 E começarmos a exportar a nossa comida Q1. É que agora que o LIDL e o Jumbo começaram a produzir, nós estamos a vender menos e a acumular cada vez mais stock. Se exportássemos sempre garantiamos que continuávamos a vender. Para exportamos é melhor começarmos a acumular stock. ;) Vou falar sobre isso com o ePresidente. Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 19 Maio 2008 Para que serve a weapon? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 19 Maio 2008 Para exportamos é melhor começarmos a acumular stock. ;) Vou falar sobre isso com o ePresidente. E temos a vantagem de a nossa moeda valer menos do que qualquer outra. Para que serve a weapon? Para as guerras. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 19 Maio 2008 Boas! Tenho 9 gifts de Q2. Quem quiser trocar avise :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Maio 2008 CarlosGouveia... Qual é o teu nick? Mando-te 3 de Q2 Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 19 Maio 2008 CarlosGouveia... Qual é o teu nick? Mando-te 3 de Q2 Nick : D. Afonso Henriques. Já te enviei 3 gifts de Q2 Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 19 Maio 2008 Tenho 1 gift Q2 para trocar. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 19 Maio 2008 Já mandei a Mensagem ao se_nao. Agora espero que ele me aceite, antes de mais? ;) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 19 Maio 2008 Só tenho 2 Gifts de Q1 para trocar, quem quiser que avise! Compartilhar este post Link para o post