Kaz Publicado 20 Maio 2008 Eu não consigo, diz-me que o link já foi utilizado deve ser por já teres pedido outros links, a partir de agora experimenta entrar sempre pelo que recebeste hoje. :wink: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Maio 2008 se_nao FTW !!! Até agora fui o unico a votar em Faro! E como me mudei de proposito para lá e tenho 100% de comparência, bem que me podiam reservar a casa que já está pronta! Tenho 1900PTE. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Maio 2008 Voltei OSNOFA EM 1º... está com 3 votos contra 2 do do UP :D Ja trabalhei e treinei Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Maio 2008 Sim, mas atrás o Cesario pediu que só reclamassem esse aumento caso precisem do dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Maio 2008 Preciso de 4 votos para ficar empatado com o Euphonix que tem 8 votos. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Maio 2008 Osnofa is dominating Funchal :prayer: 1 voto de vantagem :mrgreen: Obrigado a quem votou em mim ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 20 Maio 2008 Osnofa is dominating Funchal :prayer: 1 voto de vantagem :mrgreen: Obrigado a quem votou em mim ;) De nada... 2000PTE sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 20 Maio 2008 em évora, faro, funchal, Lisboa e no Porto o SDP está a ganhar :D Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Maio 2008 osnofa como é que eu voto em ti?? edit: esquece ja vi e ja votei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 20 Maio 2008 eu bem fui dar o meu voto ao Kaz...mas parece que não foi o suficiente :| Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 20 Maio 2008 Eu já pedi e volto a pedir. Quem tiver dinheiro suficiente não precisa de aumento. Eu por exemplo estou a ser explorado :mrgreen: Recebo 5 pte e não me queixo :mrgreen: Quem precisa do pte eu posso aumentar mas não faz sentido aumentar quem está a viver acima da média portuguesa. Exemplo: 500 pte para cima é muito dinheiro.... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Maio 2008 Não quero saber, temos de seguir o plano 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 20 Maio 2008 O presidente de ePortugal vai-se demitir... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 20 Maio 2008 com a demissão do presidente nas próximas eleições o SDP vai ter candidato ou apoiar o escolhido pelo ePresidente? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Maio 2008 Primeiro ePortugal, depois o mundo! MUAHAHAHA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 20 Maio 2008 Ainda nem assumi a presidência e vocês já tão a conspirar contra mim? =P tou lixado Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 20 Maio 2008 Cesario ja viste a minha mensagem ? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 20 Maio 2008 Ainda nem assumi a presidência e vocês já tão a conspirar contra mim? =P tou lixado Vais ser tu? Bah, agentes infiltrados :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 20 Maio 2008 Eu ainda não tenho conhecimentos suficientes para liderar Portugal... mas quem sabe? Bruno Cardoso... manda mensagem para o perfil CMPT Holding. Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 20 Maio 2008 Daqueles que tão mesmo infiltradissimos tipo sementes :p Eu em 2004 pensei, epah vou espiar aqueles gajos para quando inventarem o erepublik e eles forem pa la em massa eu manter o meu olho neles :p Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Maio 2008 Vais ser tu? Bah, agentes infiltrados :( :mrgreen: o nick dele foi citado pelo menos duas vezes no discurso de demissão do PHuSiOn9, só não reparaste porque não quiseste. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Maio 2008 Quando se atingirem os 3 de skill, existirá novo ordenado? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Maio 2008 Quando se atingirem os 3 de skill, existirá novo ordenado? só se fores pobrezinho, se fores rico não. Compartilhar este post Link para o post