spuds Publicado 22 Maio 2008 Em relação a CMPT Gourmet tenta manter sempre um stock de 500 ok? Em relação a CMPT Habitat os trabalhadores da CMPT Habitat com mais de 4 skills vou ver de transferi-los para a empresa do joaofs de casas Q4 a ver se voltamos a meter casas Q4 no mercado. Em breve ( próximos dias ) espero começar a importar casas Q4 para Portugal, elas vão custar o preço estabelecido pelo plano 2000PTE por isso se tiverem algum gold a mais e queiram chegar a esta marca ta na altura certa de fazerem o cambio com o National ePortugal por PTE. E obrigado por todo o vosso apoio =) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 22 Maio 2008 Duvido muito que haja gente com mais de 4 skills. Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 22 Maio 2008 boas alguem me pode actualizar o salario, ja tou com 3.05 de skill Compartilhar este post Link para o post
lance7 Publicado 22 Maio 2008 Já tenho 3 de skill, não recebo um aumento?? Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 22 Maio 2008 Já tenho 3 de skill, não recebo um aumento?? eu tambem já tenho... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 22 Maio 2008 Já tenho 3 de skill, não recebo um aumento?? também já tenho a algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 22 Maio 2008 Vou tratar dos aumentos ainda hoje. Tá uma casa à venda. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 22 Maio 2008 Quem me troca 2 gifts de q1? Quero trocar antes de trabalhar para ser mais produtivo. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 22 Maio 2008 Já tenho 3 de skill em housing, quando puder ser, venha dai o aumento :mrgrees: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 22 Maio 2008 Amanha vejo os salarios e faco as repectivas promocoes caso o Se_nao ainda n o tenha feito. Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 23 Maio 2008 Btw tenho visto muita gente no centro de desemprego. Não se esqueçam de recrutar. Se precisarem de uma mãozinha na holding avizem. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 23 Maio 2008 Amanha vejo os salarios e faco as repectivas promocoes caso o Se_nao ainda n o tenha feito. Só fiz algumas. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 23 Maio 2008 Dialy C Portugal 1000000.00 GOLD Media Fight Club Portugal 100000000.00 GOLD Media WTF??? Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 23 Maio 2008 É só para efeitar. Só podia... Ninguem tem tando gold... EDIT: Não há guerras activas!! Compartilhar este post Link para o post
DomiBoss Publicado 23 Maio 2008 Só podia... Ninguem tem tando gold... EDIT: Não há guerras activas!! No erepublik sou tambem o DomiBoss, e gostaria que se inscrevesem no SDP e que apoiassem a minha candidatura a presidente de Portugal, irei publicar as minhas ideias aqui. PS:Tenho 2 convites Compartilhar este post Link para o post
DomiBoss Publicado 23 Maio 2008 e tou a por todos os membros do CMPT em lugares cimeiros no SDP! Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 23 Maio 2008 Bem Vindo Domiboss!! Aproveita e conhece o resto do fórum! Compartilhar este post Link para o post
DomiBoss Publicado 23 Maio 2008 Basicamente sao aqueles bitaites da praxe so que ainda nem sequer tive tempo para mecher uma palha e ja estão a vir ao de cima. E como sou presidente "novato" o domiboss la resolveu ir fazer cenas por trás das minhas costas, e supostamente nós ( Portugal ) vamos tentar importar casas Q4, nós pagamos em gold eles metem as casas a 2000 PTE e depois devolvem o PTE, pah e eu não gosto que pessoas vão pelas minhas costas e metam-se a falar com os empresários dessas empresas sobre preços e acordos em nome de portugal, e divulgam os valores como se fosse eu a ter negocia-los e surge logo uma piada "ah andas muito verde ninguém negoceia a esse preço" e eu so posso responder que ainda nem sequer tive contacto seja com quem fosse quanto mais -.- que cenas? Bem Vindo Domiboss!! Aproveita e conhece o resto do fórum! eu já conhecia mas nunca me tinha registado. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 23 Maio 2008 e tou a por todos os membros do CMPT em lugares cimeiros no SDP! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
DomiBoss Publicado 23 Maio 2008 tive a ler isto tudo e se quiserem como prova que nao mal para Portugal e até gosto da politica do Alister eu dou o partido a um de voces! Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 23 Maio 2008 tive a ler isto tudo e se quiserem como prova que nao mal para Portugal e até gosto da politica do Alister eu dou o partido a um de voces! Cedes assim a presidência? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Maio 2008 quando puderem tratem do meu aumento nick: lastdance Compartilhar este post Link para o post
DomiBoss Publicado 23 Maio 2008 Cedes assim a presidência? sim já que me estao a criticar e apoiam o presidente de outro partido. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 23 Maio 2008 Dá para votar noutro candidato sem ser do nosso partido? Compartilhar este post Link para o post