Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Posso ficar responsável pelo jornal se ninguém se opuser. Caso alguém também o queira é só dizer.

Vou comprá-lo para que não seja comprado por alguém fora do CMPT, caso alguém o queira é só dizer que o vendo pelo preço que o comprar.

edit: Bah, não o consigo comprar, quem controla a CMPT Holding que o compre.

Mas qualquer pessoa pode ter um jornal. A não ser que já tenhas um e por essa razão não podes comprar o Jornal Manager.

Eu propunha para proximo presidneto do partido o se_nao ou o spuds... O Se_nao porque foi aquele que nos introdrudoziu ao jogo e criou a CMPT Gourmet ou o spuds pq e o mais experiente no jogo.

Vamos esperar para ver o que acontece nas eleições gerais e depois aí sim pensamos no que fazer.

Pah o Domiboss supostamente foi para o vosso partido porque não gostou da decisão de ficar eu presidente.

se_nao precisava falar contigo. E já agora se algum de vocês precisar de algo o meu msn é [email protected]

já te adicionei no msn.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho qualquer jornal, quando tentei comprar apareceu o que citei :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Não tenho qualquer jornal, quando tentei comprar apareceu o que citei :confuso:

Estranho, na dúvida a CMPT Holding já o comprou.

------------------------------------------

Malta, das pessoas que estão na CMPT Gourmet alguem interessado em ir para a Habitat ?

Compartilhar este post

Link para o post

E casas?

100 unidades de Food Q4 a 10 PTE

Tenho 4 gifts Q1 quem quer trocar?

Compartilhar este post

Link para o post
Calma rapaz :mrgreen:

Lol tava calmo...posso é ter escolhido mal as palavras...

Se parecia que tava a ser "agressivo" peço desculpa, não era, de todo a minha intenção ;)

Compartilhar este post

Link para o post
E casas?

100 unidades de Food Q4 a 10 PTE

Tenho 4 gifts Q1 quem quer trocar?

Nick? Tenho 2 de Q1, mada para A. Simões

Compartilhar este post

Link para o post

Bem anda tudo a tentar fazer-me a folha pelas bandas do e-republik, enfim ja devia tar a espera.

Compartilhar este post

Link para o post
Bem anda tudo a tentar fazer-me a folha pelas bandas do e-republik, enfim ja devia tar a espera.

Eu não... alias, até te apoio... Alister à presidencia!!! Com repetição de mandato

Compartilhar este post

Link para o post

Spuds é assim...Dás-me 1000 PTE e eu limpo os gajos todos. Basta passares para cá a massa que eu trato deles.

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
Estranho, na dúvida a CMPT Holding já o comprou.

------------------------------------------

Malta, das pessoas que estão na CMPT Gourmet alguem interessado em ir para a Habitat ?

Eu não me importo ;)

Lol tava calmo...posso é ter escolhido mal as palavras...

Se parecia que tava a ser "agressivo" peço desculpa, não era, de todo a minha intenção ;)

Estava a brincar, não leves a mal ;)

Então? Porque dizes isso?

Não estou muito a par da politica em ePortugal...

Compartilhar este post

Link para o post
Não estou muito a par da politica em ePortugal...

erepublikpt.com o forum onde muita coisa é discutida. Spuds podes contar com o meu apoio e acho que toda a malta daqui do forum é da mesma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön
erepublikpt.com o forum onde muita coisa é discutida. Spuds podes contar com o meu apoio e acho que toda a malta daqui do forum é da mesma opinião.

Registado :)

Sim apesar de não saber o que se passa podes contar comigo spuds ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente sao aqueles bitaites da praxe so que ainda nem sequer tive tempo para mecher uma palha e ja estão a vir ao de cima.

E como sou presidente "novato" o domiboss la resolveu ir fazer cenas por trás das minhas costas, e supostamente nós ( Portugal ) vamos tentar importar casas Q4, nós pagamos em gold eles metem as casas a 2000 PTE e depois devolvem o PTE, pah e eu não gosto que pessoas vão pelas minhas costas e metam-se a falar com os empresários dessas empresas sobre preços e acordos em nome de portugal, e divulgam os valores como se fosse eu a ter negocia-los e surge logo uma piada "ah andas muito verde ninguém negoceia a esse preço" e eu so posso responder que ainda nem sequer tive contacto seja com quem fosse quanto mais -.-

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Fogo, só sei que podes contar com o nosso apoio, e olha que não somos poucos :mrgreen:

Btw fui trabalhar, a skill aumentou para 3.00, tenho 48,89 PTE, não preciso de aumento porque tenho comida suficiente para os próximos dias ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Btw fui trabalhar, a skill aumentou para 3.00, tenho 87.05 PTE, não preciso de aumento porque tenho comida suficiente para os próximos dias, mas se depois quiserem aumentar... ;) Mas primeiro aumentem quem precisa mais sff

Compartilhar este post

Link para o post
A título de curiosidade, quem está com a CMPT Holding? O se_nao e ???

Sim,,tou eu e o .Joe.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com 3.05 de food skill...acho que não vale a pena...Quando é que vem outra casa? Já a deixavam reservada 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou com 3.05 de food skill...acho que não vale a pena...Quando é que vem outra casa? Já a deixavam reservada 8)

Hoje já vendemos uma, mas como a Habitat tem evoluindo rapidamente, hoje ainda vamos conseguir produzir outra.

Compartilhar este post

Link para o post
tenho 2 giflt q1 para trocar, quem quer?

Nick A. Simões

Tou a espera de trocar para ir trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Tou a espera de trocar para ir trabalhar.

O site agora está em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...