Kaz Publicado 18 Maio 2008 eu estava com 65, fiquei com 71. :grin: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 18 Maio 2008 A CMPT Habitat tá quase a acabar de produzir mais uma casa. Faltam 7.99. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 18 Maio 2008 Meti agora uma casa à venda. Faltam-me 2 PTE's para a comprar :| alguém me pode doar 2 PTE? Amanhã dou o dobro a quem me der. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 18 Maio 2008 Um Mayor tem que ter uma casa 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 18 Maio 2008 Agora cheguei a tempo mas tive azar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 18 Maio 2008 Azar tive eu que me faltava 15 PTE para comprar uma casa Q4 :( Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 18 Maio 2008 nick no jogo? que eu mando te uns gifts SCarvalhao Obrigado :D Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 18 Maio 2008 Se alguém me mandasse gifts agradecia...tenho 24 wellness Compartilhar este post Link para o post
Daniel Nogueira Publicado 18 Maio 2008 Se alguém me mandasse gifts agradecia...tenho 24 wellness nick? Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 18 Maio 2008 Parece que não foi desta que consegui o raio da casa :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Maio 2008 Acabei de comprar uma casa de Q2 Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 18 Maio 2008 Estou de volta pessoal. Alguma coisa de anormal se passou na minha ausência? ;) P.S.: Quem precisa de gifts? Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 18 Maio 2008 Isacson 8) Órgasmobrigado Eu tentei enviar mas apareceu uma msg a dizer que so podias aceitar gifts d Q > ou = a 2 Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 18 Maio 2008 Falta muito para se produzir mais uma casa? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 18 Maio 2008 Ainda falta. Hoje o se_nao, pôs uma à venda. Aquilo leva bastante a produzir... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 18 Maio 2008 Mas ainda vai sair hoje uma? Quase de certeza que não... ;) P.S.: MUITO IMPORTANTE Depois de ter estado a falar com o ePresidente de Portugal, chegámos a umas ideias que pretendem melhorar a produção nacional, já que há em carteira várias propostas de importação nas várias áreas para Portugal. Como todos sabem é mais importante uma pessoa ter uma casa do que andar sempre a comprar comida. Para tal, vou começar a passar todos os empregados da Gourmet para a Habitat. Vamos ter uma das empresas com maior número de empregados para aumentar exponencialmente a produção e assim termos todos uma casita. A produção de comida vai ficar a cargo das empresas Jumbo e LIDL, que vão ficar com os mais skillados de food. Mais uma vez, se tiverem dúvidas apitem. ;) Mais tarde, tirarei todas as dúvidas que surgirem. E explicarei o porquê desta decisão. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 18 Maio 2008 Só há um senão... se eu tenho 3 de Food recebo 20 PTE (exemplo), se vou para o Housing fico com 1 de Housing, recebo 7 PTE apenas, certo? Eu não me importo de ir para o Housing, e não me importo de receber só 7 PTE porque eu tenho dinheiro suficiente, mas há pessoas que necessitam desse dinheiro (acho eu) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Maio 2008 Eu por acaso tive para propor isso hoje, tem havido muito stock de food que não é "comprado" e fica muito tempo no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 18 Maio 2008 Eu por acaso tive para propor isso hoje, tem havido muito stock de food que não é "comprado" e fica muito tempo no mercado. É mesmo por isso. ;) Brevemente dou mais pormenores. :) Compartilhar este post Link para o post