Daniel Nogueira Publicado 15 Maio 2008 o equivalente deve ser 3 não? mas podes mandar só 1 se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Maio 2008 Bem, vou-me Até amanha às 19h Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Maio 2008 "Bem, antes de nada quero agradecer ao xô Cesário por me ter escolhido para ser o candidato à presidência desta grande cidade que é o Funchal. Se for eleito prometo ser um bom presidente, tentarei elevar o estatuto do Funchal ao mais alto possivel nunca usando tácticas ilegais. Para o meu mandato tenho os seguintes objectivos: - Elevar a população do Funchal a pelo menos 25 pessoas - Ajudar qualquer cidadão funchalense em perigo seja por falta de emprego, welness baixa ou até mesmo os primeiros passos no eRepublik - Cumprir rigorosamente todas as ordens dadas pelo presidente do Partido. Mas acima de tudo, o meu principal objectivo é fazer o meu melhor pelo Funchal que, com muita pena minha, está degradada. Basta ver o nº de users nesta cidade e comparar o número de mortes. Apesar de ser muito dificil, farei o meu melhor para melhorar esta situação. Obrigado por terem lido." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 15 Maio 2008 Osnofa queres que eu vá para o Funchal? Fiquei comovido com discurso tão eloquente :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 15 Maio 2008 "Bem, antes de nada quero agradecer ao xô Cesário por me ter escolhido para ser o candidato à presidência desta grande cidade que é o Funchal. Se for eleito prometo ser um bom presidente, tentarei elevar o estatuto do Funchal ao mais alto possivel nunca usando tácticas ilegais. Para o meu mandato tenho os seguintes objectivos: - Elevar a população do Funchal a pelo menos 25 pessoas - Ajudar qualquer cidadão funchalense em perigo seja por falta de emprego, welness baixa ou até mesmo os primeiros passos no eRepublik - Cumprir rigorosamente todas as ordens dadas pelo presidente do Partido. Mas acima de tudo, o meu principal objectivo é fazer o meu melhor pelo Funchal que, com muita pena minha, está degradada. Basta ver o nº de users nesta cidade e comparar o número de mortes. Apesar de ser muito dificil, farei o meu melhor para melhorar esta situação. Obrigado por terem lido." :mrgreen: Emocionei-me - - - - Com esta despeço-me até manhã camaradas ! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 15 Maio 2008 Quando vi que havia uma casa à venda ainda tive esperança que estivesse à venda :| Querias! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Maio 2008 Esse logo por acaso tá giro..É diferente. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Maio 2008 Quem me manda ser o único nos Azores, Cesário, nem sei para o que me meteste como candidato quanto mais fazer discurso de eleição. :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 15 Maio 2008 Tenho um Moving Ticket posso mudar de cidade para aumentar a população quem quiser que diga... Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 15 Maio 2008 Ora bem, la vai CMPT governar ePortugal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Maio 2008 Vem para o Funchal dpitz qualquer coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 15 Maio 2008 Vem para o Funchal dpitz qualquer coisa :mrgreen: :lol: ok vou só fazer as malas... EDIT: Now you are a citizen of Funchal, Portugal. Click here to move somewhere else! Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 15 Maio 2008 Estou a reunir com os meus conselheiros de maneira a ver qual é a melhor maneira de vender uns terrenos que estavam lá preparados (no ePorto) para uma creche a uma construtora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 15 Maio 2008 Fiz isto por divertimento, não tenho muito jeito para Photoshop, eu sei que é muito mau :mrgreen: EDIT: Não seiu como eu queria, faltam umas cenas :| Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 15 Maio 2008 Alguem sabe como se faz para mudar de região? exemplo: Estou em Lisboa e quero ir para o Porto. como faço? ps: ja tenho os tickets Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 15 Maio 2008 Vais ao perfil e aparece lá change location e escolhes a cidade para onde queres ir ;) Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 15 Maio 2008 obrigado. Se eu mudar de regiao posso continuar a trabalhar no CMPT Habitat? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 15 Maio 2008 obrigado. Se eu mudar de regiao posso continuar a trabalhar no CMPT Habitat? Claro. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 15 Maio 2008 obrigado. Se eu mudar de regiao posso continuar a trabalhar no CMPT Habitat? Mas olha que perdes um pouco de wellness, não sei quanto ao certo ;) Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 15 Maio 2008 Costuma haver hospitais a venda? Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 15 Maio 2008 Mas olha que perdes um pouco de wellness, não sei quanto ao certo ;) 2 de Wellness se o bilhete for Q1 e 1 se for Q2. Se arranjares Q4 ou Q5 sobe 1 e 2 respectivamente. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 15 Maio 2008 2 de Wellness se o bilhete for Q1 e 1 se for Q2. Se arranjares Q4 ou Q5 sobe 1 e 2 respectivamente. Ok esclarecido, não sabia que com Q4 ou Q5 subia :) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 15 Maio 2008 Costuma haver hospitais a venda? Não. Os Hospitais não podem ser comprados pelos cidadãos. Eles servem para melhorar o wellness dos combatentes se entrarem em guerra. Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 15 Maio 2008 Btw, serei o unico a achar o logo actual do partido exelente? Por mim nao mudavam. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 15 Maio 2008 Não. Os Hospitais não podem ser comprados pelos cidadãos. Eles servem para melhorar o wellness dos combatentes se entrarem em guerra. Por acaso já tinha pensado nisso, então é "comprar saúde" certo? Também há vários niveis de qualidade? Compartilhar este post Link para o post