_ZeDdY_ Publicado 14 Maio 2008 Obrigado pelos nomes :fixe: EDIT: Já está no Bloco de Notas :) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Maio 2008 é 'Heaven and Hell' e não 'Heaven or Hell' como escrevi xD Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Maio 2008 vou ver se ja me responderam e depois vou dormir... edit: nao mandaram... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 14 Maio 2008 Então depois diz nomes para ver se "pesquiso" na happy hour na sexta :mrgreen: Castor, a Marvel adiantou-se mas eles já tinham a música projectada :grin: Depois envio MP ;) War Pigs :prayer: Sabbath bloddy Sabbath :prayer: Heaven or Hell :prayer: As 2 primeiras :prayer: A 3º não conheço... Por enquanto.. Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 14 Maio 2008 Quanto recebes na MasterChef? (Eles são a nossa concorrência directa por isso queremos acabar com eles). Concorrência directa? Uma empresa com 2 dias de vida? É que eles não compreendem que não tarda muito vão estar na falência. Se vendem ao mesmo preço que nós teria sido muito melhor virem todos trabalhar para nós. Eram mais 15 trabalhadores que aumentariam a produtividade... O GM da MasterChef teve a falar comigo hoje e em princípio vai aumentar a qualidade para Q2. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2008 Concorrência directa? Uma empresa com 2 dias de vida? Sim, desde a altura em que nos quis roubar empregados. O GM da MasterChef teve a falar comigo hoje e em princípio vai aumentar a qualidade para Q2. Quero ver onde vai ele arranjar dinheiro e GOLD para isso. Com o aumento do imposto para 10,000 pte... Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 14 Maio 2008 Agora é que estou a ver, criei um "grande" off-topic.. desculpem aí ;) dpitz khön Brigadão :fixe: Não, não copiei o teu nick, consegui pôr a trema! :celebracao: CityTrash Corrigido ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Maio 2008 Tenho 2 gifts Q2, quem quiser trocar gifts está à vontade. :wink: Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 14 Maio 2008 Tenho 2 gifts Q2, quem quiser trocar gifts está à vontade. :wink: Ainda não percebi a parte dos gifts, ganham-se nalgum lado? Compram-se? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Maio 2008 Volto a repetir-me, mas...o jogo parece porreiro mas isto de ir lá uma vez por dia carregar em Treinar e Trabalhar não dá com nada. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2008 Compram-se no Marketplace. Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 14 Maio 2008 Volto a repetir-me, mas...o jogo parece porreiro mas isto de ir lá uma vez por dia carregar em Treinar e Trabalhar não dá com nada. Só fazes isso porque és pouco avançado no jogo. Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 14 Maio 2008 Compram-se no Marketplace. Tks! ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 14 Maio 2008 Agora é que estou a ver, criei um "grande" off-topic.. desculpem aí ; dpitz khön Brigadão :fixe: Não, não copiei o teu nick, consegui pôr a trema! :celebracao: :lol: Tenho um nick dificil de escrever, quase todos se enganam a escrever (até eu às vezes) conseguiste :handclap: és o meu herói... :handclap: Também peço desculpa pelo Off-topic ;) De inicio é só esses 2 cliques mas com o avançar do jogo há mais coisas... pelo menos é o que dizem... Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 14 Maio 2008 Como é que se ganha gold? Eu sei que é para doar, mas é por isso mesmo que queria saber xD Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 14 Maio 2008 Como é que se ganha gold? Eu sei que é para doar, mas é por isso mesmo que queria saber xD Convidando pessoas Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 14 Maio 2008 Como é que se ganha gold? Eu sei que é para doar, mas é por isso mesmo que queria saber xD O Gold tambem serve para abrir empresas por exemplo, ou para trocar por PTE ;) Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 15 Maio 2008 Nao ha gifts ha venda --' quando e que e as votaçoes no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 15 Maio 2008 Todos os MPP activados ou activados brevemente. Créditos ao ImaNewbie da Irlanda. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Maio 2008 ja que quando faço publicidade de convites e so respondem meia hora depois, e quando ca chego ja enviaram mil ao "pretendente" OFEREÇO CONVITES RESPOSTA EM 5 OU 7 MINUTOS Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 15 Maio 2008 Quanto tempo demora o ePresidente a dar os PTE em troca do Gold? EDIT: Ja fiz o exchange de 500 PTE com Portugal. Posso votar nas eleicoes locais? E quem se pode candidatar? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Maio 2008 Voltei... já trabalhei e treinei Tenho 4 Gifts Q2 para enviar a quem tiver menos de 40 de Wellness ou para trocar Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 15 Maio 2008 Os candidatos já estão escolhidos, pelo menos os do SDP. A lista pode ser consultado em Politics > SDP > Local Candidates. A votação é dia 20 se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 15 Maio 2008 Como se previa as várias fake accounts da empresa MasterChef foram banidas... :lol: Vieirinha também foste? Se não, tens emprego na CMPT, claro! :) Compartilhar este post Link para o post