Cesario_Dalta Publicado 14 Maio 2008 E quando tivermos todos os trabalhadores com 2 ou mais de skill coisa que não temos... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Maio 2008 Quando o governo nos der autorização e dizer que é uma boa ideia Neste momento uso o avatar do homem mais frontal de Portugal Nick? Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Maio 2008 E quando tivermos todos os trabalhadores com 2 ou mais de skill coisa que não temos... ok Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 14 Maio 2008 Cesario, doei 1 gold à National ePortugal. Eles agora mandam-me 200 PTE ou preciso de lhes enviar alguma mensagem ? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Maio 2008 Nick? Do homem? Epá... não sei! Já o meu é CarlosGouveia :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Maio 2008 Do homem? Epá... não sei! Já o meu é CarlosGouveia :biggrin: Já tiras-te a foto? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Maio 2008 Já tiras-te a foto? Não! Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 14 Maio 2008 convites alguem quer??? Eu quero, sff. [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Maio 2008 Eu quero, sff. [email protected] The invitation has been sent to your friend! Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 14 Maio 2008 Eu quero, sff. [email protected] quase enviado Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 14 Maio 2008 Agradeço aos 2 o convite enviado. :compinchas: quase enviado Se ainda não enviaste, não vale a pena enviares. Eu já tenho convite, mas obrigado na mesma. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 14 Maio 2008 Agradeço aos 2 o convite enviado. :compinchas: Nem cheguei a enviar. Qd ia a enviar dei uma olhadela aqui e vi o post do tugax Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Maio 2008 Duvido que devolvam as contas, o (censurado) é espanhol... Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 14 Maio 2008 Porque e que o Vieirinha esta na Master Chef? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 14 Maio 2008 Bem, vou-me Até amanhã! Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 14 Maio 2008 E ca estou eu sem nada para fazer a mandar convites a todos do CMPT que conheço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 14 Maio 2008 Ainda me posso candidatar a Mayor? Btw tenho um moving ticket para ir para outra cidade de Portugal, se for preciso eu vou para outra cidade sem problema, é só dizerem ;) Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 14 Maio 2008 Ainda me posso candidatar a Mayor? Btw tenho um moving ticket para ir para outra cidade de Portugal, se for preciso eu vou para outra cidade sem problema, é só dizerem ;) Acho que já não dá, o Cesario já escolheu os candidatos... Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 14 Maio 2008 Voltei! Descartes lixa-me a cabeça, embora não concorde com ele, mas também não vou trazer para aqui a filosofia.. xD Tugax, ando no 11º, não sei é como é que o afonsO sabia.. :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 14 Maio 2008 Acho que já não dá, o Cesario já escolheu os candidatos... Oh :| então esquece lá isso... Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 14 Maio 2008 Se mudarmos de cidade podemos votar no candidato dessa cidade? Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 14 Maio 2008 Black Sabbath escavaca! Só conheço a "Iron Man" e agora até um filme fizeram com esse nome e a música. O guitarrista faz cada solo.. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Maio 2008 parece que vou ter de criar outra conta... Compartilhar este post Link para o post