bixtre Publicado 15 Maio 2008 Ainda há 11 no Jumbo. Acabei com as 3 do Lidl. Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 15 Maio 2008 Productivity: 7.77 = 2.3 (your skill) * 2.4 (wellness influence) * 1.1 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.28 (company employees no. influence) Salary: 15.00 = 15.00 (net salary) + 0.00 (paid taxes) Experience points added to your skill: +0.1 Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 15 Maio 2008 Tenho um gift Q1. Alguem para trocar? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Maio 2008 Tenho um gift Q1. Alguem para trocar? Posso trocar. Nick? O meu é D. Afonso Henriques Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 15 Maio 2008 Obrigado. Wellness quase a 50. Quase a chegar aos 1000 PTE e à espera de uma casa. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Maio 2008 Aqui um gajo com 3% de Wellness. Stinkytick Alguém conhece? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 15 Maio 2008 Que acham deste logo que eu fiz para o partido ? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Maio 2008 Que acham deste logo que eu fiz para o partido ? Vão mudar o logo? O que está está bom. Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 15 Maio 2008 Vão mudar o logo? O que está está bom. Fiz este apenas por gozo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Maio 2008 Que acham deste logo que eu fiz para o partido ? http://img504.imageshack.us/img504/9340/sdpjh3.png Não gosto!... Parece muito PS... Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 15 Maio 2008 Fiz este apenas por gozo. Qual era o objectivo? Não percebi.. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 15 Maio 2008 Comprei comida de 5* Por apenas 5.00Pte So havia stock 4 Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 15 Maio 2008 Em relação ao recenciamento militar, posso recenciar-me e estar no emprego que tenho neste momento ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 15 Maio 2008 Em relação ao recenciamento militar, posso recenciar-me e estar no emprego que tenho neste momento ao mesmo tempo? Yeap!!! Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 15 Maio 2008 Yeap!!! Nice, então ganho duas vezes! Posso é ter o azar de ir para a guerra.. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 15 Maio 2008 Nice, então ganho duas vezes! Posso é ter o azar de ir para a guerra.. :doubt: Não ganhas dinheiro no exército (A não ser que seja mesmo essa a tua profissão) e não és obrigado a ir para a guerra... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Maio 2008 alguem sabe quanto e que tem de se pagar de tax? Falando de empresas. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 15 Maio 2008 Who wants a house? Se custar 5 PTE :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 15 Maio 2008 alguem sabe quanto e que tem de se pagar de tax? Falando de empresas. Ainda não se sabe. A taxa está a ser discutida pelo Presidente e Senadores. 1 Casa posta à venda por 200 pte Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 15 Maio 2008 Jornal CMPT neste momento o 65º melhor do eMundo! Compartilhar este post Link para o post