Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Malaik0

Rádio Oliveira

Publicações recomendadas

Muito bem camaradagem, decidi criar uma rádio minha. Até agora tá só em fase expriemental, é uma espécie de brincadeira e é isso que eu quero que continue a ser :mrgreen:

Se quiserem ouvir abram este link http://streamwebtown.com/Oliveira no vosso Windows Media Player e disfrutem.

Tutowmp.jpg

Se quiserem que alguma musiquinha passe na rádio, peçam que depois logo se vê se dá ou não :happy:

Passa quase todo o tipo de música, mas visto que agora é tardinho não pûs uma grande Playlist.

Todos os dias vou tentando mudar de Playlist, mas se aparecer alguma música repetida não se exaltem que a lista de música não é infinita.

A propósito, deixem algum feedback, mandem dinheiro para o meu telemóvel e esses m*rdas :heart:


Compartilhar este post


Link para o post
Guest dpitz khön

Só dá para ouvir através da net?

Compartilhar este post


Link para o post
Só dá para ouvir através da net?

 

Só, mas é fácil, como disse basta abrires o URL no Media Player que funciona logo

 

Apelido Oliveira :prayer:

 

O melhor do mundo :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

No meu media player n aparece nada disso... 8) quando clico em biblioteca...não está como aí na imagem

Compartilhar este post


Link para o post
No meu media player n aparece nada disso... 8) quando clico em biblioteca...não está como aí na imagem

 

Não é na biblioteca, vais lá em cima com o ponteiro, botão direito do rato e aparece-te aquilo tudo que lá está, depois só tens de escolher abrir URL

 

Tr00

Só uma coisinha, música de que género?

 

Toda e mais alguma...depende da disposição

 

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos em directo :mrgreen:

 

Se houver problemas outra vez com os breaks avisem-me

 

Hoje é dedicado ao rock

Compartilhar este post


Link para o post
No meu coiso não abre :-k

 

deve tar off

Compartilhar este post


Link para o post

Estava off aquela hora, hoje ainda deve haver emissão. Mais desenvolvimentos para a tarde :mrgreen:

 

Tou indeciso se continue com o Rock, se passe para o Hip Hop ou para o Techno :-k

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...