Prince_Of_Evolution Publicado 5 Agosto 2008 E aqui esta o meu pack WWE Comentem :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
FabioR Publicado 5 Agosto 2008 tao porreiros so têm 1 problema esses kits nao podem ser da mesma equipa uma vez que têm 2 marcas diferentes Compartilhar este post Link para o post
Prince_Of_Evolution Publicado 5 Agosto 2008 tao porreiros so têm 1 problema esses kits nao podem ser da mesma equipa uma vez que têm 2 marcas diferentes Nao percebi Se tas a falar da marca da WWE tive que mudar o branco para preto se nao nao se via na camisa do Mexico Se tas a falar da marca Nike e Adidas foi so para fazer uns kits com os lutadores da WWE so por divertimento. E no rey mysterio tava a procurar um bom kit e vi o do Mexico que é fixe e o Rey Mysterio é mexicano Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Setembro 2008 Como se apaga o background para se poder inserir o logo da equipa? btw tou a usar o PhotoShop CS2 Compartilhar este post Link para o post
Pedrocas25 Publicado 6 Setembro 2008 E aqui esta o meu pack WWE Comentem :smilie_cmpt: o Primeiro Muito Fixe Alguem Me aranja o simbolo da liga sagres que tem nos kits das propias equipas!;) Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Nuno90 Publicado 18 Junho 2009 É pena estes kits agora estarem a cair em desuso mas vou tentar aprender a fazer na mesma. :) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Junho 2009 Como é que se tira o background Compartilhar este post Link para o post
ascwinger Publicado 25 Agosto 2009 não sei s é aki k deva postar e perguntar( e desculpem a minha ignorância). Como é k s usa um dos kits k criámos num save do fm09. Cumps Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 26 Agosto 2009 não sei s é aki k deva postar e perguntar( e desculpem a minha ignorância). Como é k s usa um dos kits k criámos num save do fm09. Cumps Não é aqui que perguntas, utiliza a pesquisa na próxima vez ;) É assim que fazes para utilizar os kits: Como meter este kits a funcionar no FM09?? 1.Descubram a vossa pasta FM09 que estará por defeito aqui : Win Vista: C:\Users\<username>\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2009\ Win 2000/XP: C:\Documents and Settings\<username>\My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2009\ Win 98/ME: C:\My Documents\Sports Interactive\Football Manager 2009\ Mac OS X: /Users/<username>/Documents/Sports Interactive/Football Manager 2009/ 2.Criem uma pasta com o nome 'panels' na vossa pasta FM09 3. Façam o download <a rel="nofollow" href="http://www.sendspace.com/file/ryz6t2" target="_blank">deste</a> ficheiro e ponham o seu conteudo desto da pasta que criaram antes (panels) 4. Depois de colocado o "kit panel" dentro da pasta panels", lancem o Football Manager 2009. Depois do jogo carregado, vão ás preferencias e carreguem em 'Display and Sound'. Liguem a opção 'Always Reload Skin on Confirm' e desliguem a opção que diz 'Use Skin Cache'.Voltem ao vosso jogo e os kits agora iram aparecer.Não se esqueçam de instalar os kits default. Lembrem-se...os kits só aparecem no painel de info das equipas...no dia de jogo aparecem os logos de cada clube. Compartilhar este post Link para o post
ascwinger Publicado 26 Agosto 2009 desculpa n ter pergunta na secção correcta...e obrigado Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Setembro 2009 A template nao funciona, ninguem me arranja uma template para download gostava de aprender a fazer Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 12 Setembro 2009 zespanhol, eu até posso ter criado um tópico inutil sobre como se cria kits... Mas este não me ajudou em nada... Porque o que eu queria era o "modelo" ou o "template" dos equipamentos... Que os kits sei-os eu criar... O link do template não está a funcionar Cumps .. Compartilhar este post Link para o post
GKZ Publicado 12 Setembro 2009 zespanhol, eu até posso ter criado um tópico inutil sobre como se cria kits... Mas este não me ajudou em nada... Porque o que eu queria era o "modelo" ou o "template" dos equipamentos... Que os kits sei-os eu criar... O link do template não está a funcionar Cumps .. Custa muito procurar ? Não tens o google ? SS08_Templates Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 11 Dezembro 2009 Grande tutorial. :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
danuz Publicado 22 Março 2010 os logos ou sponsors são imagens normais? e como se tira o background dos logos? Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 12 Agosto 2010 andei aqui a investigar, a sacar o photofiltre studio X que também dá pra editar as t-shirts e pus-me a criar, mas decididamente não tenho arte nem engenho pra fazer isto. fico-me pelos gráficos de 3ª classe. quanto a vocês e a alguns equipamentos que por aqui vi... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 14 Agosto 2010 SUV acredita...é mais facil do que possas pensar... vai á zona dos kits e posso te dar umas dicas o photoshop é o ideal...sempre podes sacar o trial Compartilhar este post Link para o post
phaligi Publicado 9 Setembro 2010 (editado) Desculpem o desenterro, se for o caso, mas foi com este tutorial que aprendi a fazer o meu primeiro kit, espero que gostem :compinchas: Chelsea Home Kit 2009/2010 E o segundo : Barcelona Home Kit 2010/2011 Cumprimentos :smilie_cmpt: Editado 9 Setembro 2010 por phaligi Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Setembro 2010 O do Barça tem o patrocinio muito esticado Compartilhar este post Link para o post
phaligi Publicado 10 Setembro 2010 O do Barça tem o patrocinio muito esticado Pois, estou a aprender ainda . Curiosamente acho que me correu melhor o primeiro que o segundo :cadeirada: Cumprimentos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PhOniX Publicado 10 Setembro 2010 (editado) Boas pessoal, alguem pode dar-me algum link para sacar templates? :compinchas: Editado 10 Setembro 2010 por PhOniX Compartilhar este post Link para o post
phaligi Publicado 11 Setembro 2010 Boas pessoal, alguem pode dar-me algum link para sacar templates? :compinchas: Há diferentes templates, e para isso diferentes tópicos aqui : Clique aqui É só escolheres o modelo que queres e procurar ao longo do forúm se estão postados os templates (porque às vezes não postam) Espero ter ajudado, Cumprimentos ;-) Compartilhar este post Link para o post