Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Def Jam

[Tutorial] Como criar um kit SS'08

Publicações recomendadas

o tutorial está muito bom, parabéns!

Só uma pergunta, o que é que vocês fazem (se é que fazem alguma coisa) para fazer com que os logos e os patrocínios pareçam mais "realistas"? Isto é, que pareçam que de facto estão colados à camisola...

Algum 'truque'?

Compartilhar este post

Link para o post

No Photoshop eu não consigo abrir a Adidas nem a Nike.

Aparece: "Could not complete your request because the scratch disks are full".

Alguém pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
o tutorial está muito bom, parabéns!

Só uma pergunta, o que é que vocês fazem (se é que fazem alguma coisa) para fazer com que os logos e os patrocínios pareçam mais "realistas"? Isto é, que pareçam que de facto estão colados à camisola...

Algum 'truque'?

nada de especial

certifica-te que o logo fica por debaixo da textura...o que podes fazer é usar a ferramenta de DISTORçÃO para fazer com que o logo fique meio distorcido e assim aparentar uma melhor imagem, mas truque especiais ñ há..

No Photoshop eu não consigo abrir a Adidas nem a Nike.

Aparece: "Could not complete your request because the scratch disks are full".

Alguém pode ajudar?

como esses são templates pesados, possivelmente tens de limpar o teu disco...é que o PHOTOSHOP tem uma usagem de disco enorme e então possivelmente por vezes aparece essa mensagem...ou então alguem que te divida esses templates em templates mais "leves"

Compartilhar este post

Link para o post

tem o preto muito escuro, mete 30,30,30 nas cores, quanto ao fundo vê se tens o background selecionado se tiveres é porque tens de o tirar

Compartilhar este post

Link para o post

7. Passemos agora à junção do logo e do sponsor. Para isso façam Abrir (Ctrl+O) e escolham o vosso logo, de seguida apaguem o background e ajustem o tamanho da imagem para ficar proporcional ao kit, para isso vão a Imagem – Tamanho da Imagem (Ctrl+Alt+I) e definam 35 | 40 (+/-). Depois façam Copiar (Ctrl+C) ou arrastem o logo com a ferramenta Move Tool (V) para o kit e coloquem-no onde desejarem (no peito de preferência!)

9.png

n consigo mover o emblema...PK?? se copiar depois como se cola?

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente tuto, Def_Jam ! :handclap:

Graças a ele, fiz mesmo o meu primeiro kit, pois já andava algum tmepo a tentar trabalhar melhor com isto . xD

Nada de especial, mas também é só o primeiro :mrgreen: O que achas que podia melhorar ? x')

Ainda bem que pude ser util :)

Para o 1º ta bastante porreiro, agora com o tempo vais aperfeiçoando ;)

n consigo mover o emblema...PK?? se copiar depois como se cola?

Depois para colar fazer Ctrl+V. Para moveres o logo seleccionas a ferramenta Move Tool e a layer do logo e moves para onde pretenderes...

* Sigam os conselhos tambem do master Leonel e do big Flop sao muito uteis sempre ;)

Compartilhar este post

Link para o post

k acham :/...?

estão lisos :|

Sim, é verdade special one tao lisos! Nao sei o que andaste a fazer a textura (?!) mas nunca mexas na layer da textura para mudares as cores dos kits muda na base e tem atençao tambem às cores para nao serem assim tao fortes. por ex. no preto usa 30*30*30. De resto o principio base ja chegaste la ;)

Compartilhar este post

Link para o post

2j4vyo9.png

acho que já atinei lol...tipo eu fiquei surprendido foi agora com as cores...la no ps parece ser castanho mas aqui fica melhor ...obrigado...se tiver lagum erro havisem ...

PS:arranjar o logo do northernrock é um problema fdss

Compartilhar este post

Link para o post

Sim agora ta bastante melhor... É so por o logo do clube um pouco maior e ta bom ;)

Continua ;)

Compartilhar este post

Link para o post

2j4vyo9.png

acho que já atinei lol...tipo eu fiquei surprendido foi agora com as cores...la no ps parece ser castanho mas aqui fica melhor ...obrigado...se tiver lagum erro havisem ...

PS:arranjar o logo do northernrock é um problema fdss

Para mim, metia o Adidas um bocado de nada mais pequeno, talvez um bocado maior o simbolo do Newcastle [testa] e metia o sponsor um boado mais a baixo

Compartilhar este post

Link para o post
o sponsor ta bem posicionado

Exactamente, o logo da adidas realmente é que podia tar um bocado mais pequeno!

Compartilhar este post

Link para o post

6thgrs.png

gostas...?...ainda estou a aprender a mexer nisto lol...

qual é o defeito...?...é que o flop queixou-se de algo...mas n percebi ...sorry :/

PS:agora que olhei bem para a imagem é que percebi...ja agora...como mete se o sponsor a frente das linhas»?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Leandro ;)

[the special one] para pores o sponsor por cima dessas linhas tens que por a layer do sponsor acima da layer das linhas...

Compartilhar este post

Link para o post

arrastás a layer do sponsor para cima da layer das linhas, mas tudo na zona das layeres

def jam foi mais rapido, lol

Compartilhar este post

Link para o post

Como poderei guardar o ficheiro em png. pois no meu computador quando vou guardar essa opçao nao me aparece, apenas psd

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

tens que fazer save for web and devices, ou so save for web, depende do que tás a utilizar

Compartilhar este post

Link para o post

eu n consigo mesmo, quando vou a file depois o que selecciono?? ....será que podem meter alguma imagem disso sff

eu uso o Adobe Image Ready.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes File - Save as... ou como o Flop disse. No Image Ready nao sei mas deve ser identico!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...