Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mlima

[Design|GFX] Os meus trabalhos

Publicações recomendadas

Olá a todos...

Decidi criar este tópico para vos mostrar alguns dos meus trabalhos preferidos que fiz até agora nos softwares multimedia que possuo e sobre os quais tenho aulas.

Photoshop CS2

Sigs:

gow_mlima.jpg

sonicgif_mlima.gif

lineage2.jpg

pop3.jpg

Tipografia:

tipografia.jpg

Inkscape

Rato:

rato.png

Rato Original

Telemovel:

telemovel.png

Esfera:

Clica aqui para veres

Coluna:

Clica aqui para veres

Jogos em Flash (.swf)

Nestes jogos tive quase sempre a ajuda do meu irmão.

Modelo Robot -> O famoso jogo do cirar um boneco com com os diversos acessórios (boca, olhos, cabelo, camisola, etc.) - Sem som

Jogo das Formas -> Colocar cada forma no seu respectivo lugar. Com cronometro para se ver em quanto tempo se consegue acabar o jogo (colocar todas as formas no seu respectivo lugar) - Sem som

Jogo dos Dinossauros -> O mais pesado. Um jogo feito de imagens/screenshots de um jogo (neste caso o Turok para a PS3) onde o jogador tem hipótese de escolha em cada cenário.

Foi um trabalho de grupo em que o jogo foi a gozar com um colega meu, porque esse colega meu esta sempre a gozar com o meu irmão e assim eu fiz este jogo com as suas alcunhas e defeitos, Ele também ia fazer um a gozar comigo mas nunca chegou a conclui-lo xD. Vocês obviamente não iram entender quase nada e achar alguma partes estúpidas mas não interessa - Com som

Fugir das Maçãs -> Um jogo em que tens que fugir de maçãs que vem a cair a diferentes velocidades.

Com tempo para vermos os segundo que demoramos sem levar com uma maçã em cima - Com som (ao perder)

Espero que comentam e que saibam dar criticas construtivas. :smilie_cmpt:

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos comentarios :compinchas:

Novo jogo em Flash adicionado, um que fiz hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado pelos comentarios :compinchas:

Novo jogo em Flash adicionado, um que fiz hoje.

O dos maçãs tem um erro: O tempo passa muito rápido. Aquilo só dá um segundo.

Podias criar um tópico para atender a pedidos.

Compartilhar este post

Link para o post
O dos maçãs tem um erro: O tempo passa muito rápido. Aquilo só dá um segundo.

Como assim só da um segundo?

No meu vai andando de 1 em 1 segundo normalmente:

30w89p0.png

Podias criar um tópico para atender a pedidos.

Para pedidos como?

Já há o topico dos Avatares e das Sigs, que são a unica coisa grafica para os useres neste forum :)

Compartilhar este post

Link para o post
COmo é que se passa o helicóptero?

É uma parte estupida...

porque o

helicóptero trabalha à moeda

, é dos antigos :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcos, eu quis dizer para criares um site onde criasses montagens a pedido.

Eu estava a pensar criar um site gráfico com avatares, signs e outras coisas que conseguir fazer, podias entrar no site e termos algo nosso com gráficos que achas da ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu até ja tive a cerca de dois anos um site na internet, um portfolio, onde colocava todos os meus trabalhos.

Também estou a trabalhar num template para mostrar os meus trabalhos pois ja tenho alojamento.

Essas imagens e mesmo os jogos não estão alojados no imageshack nem no tinypic...

Agora isso dos pedidos... o que já fiz a tempos também foi um forum de design, onde o pricipal era o forum de tutoriais, o do show off (exibição de trabalhos - cada membro criava um topico quando tinha uma nova sig ou wallpaper por exemplo para mostrar e depois os outros membros davam a sua opinião e "rating"), e o forum dos pedidos claro :)

Depois acabou por fechar devido a inactividade :oops:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest .Joe

Gostei dos jogos... A parte a photoshop podia ser um pouco melhor :s

A coluna n percebi em k programa foi feito, mas os botoes tao bons mas o pattern k usaste na parte metalizada nao e o melhor... Posso ensinar.t a fazer um melhor se quiseres ;)

K site ra esse btw? Alguma vez foste ao Chaosgfx?

Compartilhar este post

Link para o post
Como fizeste aquela caligrafia?

O tipo de letra já por si era arredondado, por exemplo o "c" não lhe mexi.

Agora nas outras letras coloquei uns symbols (axo que é isso) que vinham no photoshop e outros que fui buscar por cima dessas mesmas letras, no "o" nem se vê a letra o, só mesmo o symbol que meti em cima mas no "i" por exemplo só mudei a pintinha.

Depois só fiz alguns efeitos que fui exprimentando no blending options.

Alguma vez foste ao Chaosgfx?

Aquele site estrangeiro do alias (admin)?

Se for esse sim, registei-me mas nunca fostei e fui la poucas vezes só para ver uns tuts.

Foi num tut desse alias que aprendi e começei a usar patterns.

Compartilhar este post

Link para o post

De volta ao forum e com novos trabalhos desenvolvidos neste ultimo ano :)

Primeiro de tudo, queria pedir desculpa pelo facto de, como podem reparar, no primeiro post deste topico não aparecer nenhum dos meus trabalhos e nem os links funcionarem. O alojamento onde tinha esses trabalhos foi-se abaixo e tive de os colocar noutro sitio.

Como podem observar, a minha conta neste site ficou afectada com aquele "downtime" do cmpt e por isso não consigo editar o primeiro post.

Como tal irei colocar então os meus mais novos trabalhos neste post e gostaria de ouvir os vossos comentários.

Antes de mais, deixo aqui um um link para o meu blog, que tem la praticamente todos os trabalhos que vos mostrei no primeiro post do topico.

Podem visitar clicando AQUI

Sites que fiz neste ano lectivo no curso que frequento (o próximo ano será o ultimo e depois estagio :)):

Visita guiada à ESSM (escola que frequento) - Utilizei HTML, um pouco de javascript e animação em flash.

Ferrari (escola que frequento) - Website todo em html e a usar apenas o bloco de notas. Um trabalho de avaliaçao que contou com a ajuda do meu irmão.

E hoje, voltei a fazer sigs em photoshop e saiu-me esta:

mbh6x1.jpg

um pouco simples, visto também que já não mexia no ps a algum tempo.

Agora em férias, certamente irei ter mais tempo disponivel para este hobby e mais trabalhos no photoshop virão.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas ultimas assinaturas para um outro forum:

x1y651.jpg

s4nggm.jpg

Comentem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
[site][php/MySQL] Loja PS3 (Projecto escolar)

Mais um website criado na escola, mas desta vez, em vez de html, criei eu mais o meu colega um site dinâmico em PHP com MySQL incorporado, simulando um site de uma loja (de jogos para ps3 neste caso).

Acabei de o uploadar para o meu alojamento web, depois de algumas horas a matutar na maneira de fazer o upload da base de dados e lá consegui colocar o site a funcionar, mas se houver algum erro na base de dados notarão logo mas em principio não.

O Site têm a funcionalidade de registo de utilizadores (na maior parte das páginas é preciso estar registado para as visualizar), um forum de entradas para se tirarem dúvidas sobre os produtos, newsletter, mensagens privadas entre utilizadores e o principal claro, loja com carrinho incorporado.

-> LINK: CLIQUEM AQUI

NOTA: Empresa ficticia, loja ficticia. Não estou a fazer publicidade a um projecto que fizemos para um site de uma loja a sério mas apenas um projecto escolar para se avaliar o que consigo-mos fazer com a o PHP e bases de dados MySQL começando do zero.

Tenham em atenção, em relação às criticas, que todo o código foi feito por mim e pelo meu colega de turma (básicos programadores em php), não fomos buscar scripts já feitos (Senão sairia muito melhor claro). :)

Comentem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...