Major Tom Publicado 20 Maio 2008 http://www.gamezer.com/billiards/ Um excelente site para jogar quatro tipos de jogos de bilhar( 8-ball, 9-ball, straight pool e snooker) onde eu costumo jogar com colegas de turma. Quem aqui do forum joga disto? Parece que jogam: Amukina - Amukina Axevice_10: Player - BOG dpitz khön: dpitz khön Ze_Miguel: Rosicky Tugax: Tugax HOTFLAME: HOTFLAME pedro_22: Pedro_22 dnovo: dnovo Dani_23: El Dany Cluckin': ORly Schizo : RSchizo Jrusso = Jrusso .:Elvis:. = .:Elvis:. Sala CMPT = Room 69 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 20 Maio 2008 Eu Nick: Player - BOG 3* 100 rating Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Maio 2008 Nao consigo jogar. Ja instalei 3 vezes o Flash Player e ele teima em pedir. :-| Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Maio 2008 Eu costumo jogar habitualmente é neste: Flyordie Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 21 Maio 2008 Nick: ORly 2/3* 10 Rating Foste tu que da outra vez me deste tanga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2008 Nick: .:elvis:. 3* 2 rating Normal estar tão baixo porque frequento o site há pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 21 Maio 2008 Já joguei disto :mrgreen: Se alguem quiser uma partidinha que avise :wink: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 21 Maio 2008 Se quiserem jogar avisem, jogo tudo mas sem guide. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2008 Aqui o pessoal podia era combinar uma sala onde se pudessem encontrar todos e fazíamos vários jogos. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 21 Maio 2008 Podiamos era organizar um torneio. Podia ficar a sala 69 que para além de normalmente ter pouca gente é um numero engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 21 Maio 2008 Alguem quer levar na tola agora? nick: El dany23 3* Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 21 Maio 2008 Alguem quer levar na tola agora? nick: El dany23 3* Sala? Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 21 Maio 2008 Se alguem tiver a ousadia de me desafiar.. é so apitarem. :) É que nem a cheiram. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Maio 2008 Se alguem tiver a ousadia de me desafiar.. é so apitarem. :) É que nem a cheiram. :lol: Sala 69, vou para lá agora. Nick: .:elvis:. (igual ao do cmpt) EDIT: não sei porquê mas agora o meu nick só aparece com um . por isso já sabem que sou eu. Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 21 Maio 2008 Apareçam na sala 69 Sala 69 = Sala Cmpt :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 21 Maio 2008 Apareçam na sala 69 Sala 69 = Sala Cmpt :laugh: Já lá estou. Alguém para jogar? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 21 Maio 2008 Já lá estou. Alguém para jogar? Eu, é a primeira vez :mrgreen: vou levar uma tareia :lol: EDIT: Não percebo nada disto :duh: Sou o Dpitz Khön Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 21 Maio 2008 Eu, é a primeira vez :mrgreen: vou levar uma tareia :lol: EDIT: Não percebo nada disto :duh: Sou o Dpitz Khön Room 69. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 21 Maio 2008 Room 69. Estou lá, e agora? EDIT: já percebi :) Compartilhar este post Link para o post