ze_miguel Publicado 22 Maio 2008 Conection failed, Maiato. ;) Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 22 Maio 2008 Conection failed, Maiato. ;) ? Compartilhar este post Link para o post
Cluckin' Publicado 22 Maio 2008 Conection failed, Maiato. ;) Acontece-me bastantes vezes... Compartilhar este post Link para o post
Cluckin' Publicado 23 Maio 2008 Se alguém quiser, estou na sala 69. Compartilhar este post Link para o post
Cluckin' Publicado 23 Maio 2008 Que pena eu não conseguir utilizar o chat... :axe: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 23 Maio 2008 Que pena eu não conseguir utilizar o chat... :axe: :lol: :lol: Podes usar quando? Estava a brincar contigo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Cluckin' Publicado 23 Maio 2008 Só devo poder utilizar amanhã. O Axe é só sorte a jogar :lol: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 23 Maio 2008 Só devo poder utilizar amanhã. O Axe é só sorte a jogar :lol: LOL Também conta :D Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 23 Maio 2008 Só devo poder utilizar amanhã. O Axe é só sorte a jogar :lol: Está quase. Ele é sorte e eu não sei jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 23 Maio 2008 Está quase. Ele é sorte e eu não sei jogar :mrgreen: Tenta encontrar mais espanholas :yahoo: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 23 Maio 2008 Tenta encontrar mais espanholas :yahoo: :lol: :lol: :lol: Ela jogava bem mas metia as minhas :mrgreen: Eu nem dizia nada...Enfim Compartilhar este post Link para o post
Cluckin' Publicado 23 Maio 2008 Não dizias porquê? Sentes-te bem a enganar as pessoas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 23 Maio 2008 Alguém que queira perder? :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 23 Maio 2008 Não dizias porquê? Sentes-te bem a enganar as pessoas? :mrgreen: :mrgreen: Depois nem meteu muita piada :| Metia as que estavam mais perto dos buracos. Maiato room 69 ;) Btw isto foi abaixo :| Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 23 Maio 2008 Pois foi... Devem tar a mexer no server... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 23 Maio 2008 Logo agora que ia meter todas de uma vez :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 23 Maio 2008 Logo agora que ia meter todas de uma vez :| :mrgreen: Eu não sou espanhola :calduco: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post