Guest dpitz khön Publicado 23 Maio 2008 Eu não sou espanhola :calduco: :mrgreen: :lol: :lol: Estava a levar uma tareia, ainda bem que aquilo foi abaixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 23 Maio 2008 :lol: :lol: Estava a levar uma tareia, ainda bem que aquilo foi abaixo :mrgreen: Realmente :asneirento: PS: Podem dizer f o d a s s e (claro que é tudo junto) não levam block. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 23 Maio 2008 Estão na sala habitual? Edit: Agora ja dá... Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 23 Maio 2008 Realmente :asneirento: PS: Podem dizer f o d a s s e (claro que é tudo junto) não levam block. Ya, já te ia dizer que ias levar ban no chat :lol: :lol: Estão na sala habitual? Edit: Agora ja dá... Sim na room 69. Aqui ainda nao dá :| EDIT: Já dá :) Estou lá batido agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 23 Maio 2008 Ya, já te ia dizer que ias levar ban no chat :lol: :lol: Sim na room 69. Aqui ainda nao dá :| EDIT: Já dá :) Estou lá batido agora :mrgreen: Aqui ainda não dá... Compartilhar este post Link para o post
Cluckin' Publicado 23 Maio 2008 Mas que rançosos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 23 Maio 2008 Mas que rançosos... :mrgreen: :mrgreen: Foi um bom jogo. Bem o The Strokes convidou-me para um jogo, não sei quem é mas desculpe eu ter rejeitado, vou dormir que estou cansado amanhã jogamos ;) Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 23 Maio 2008 :mrgreen: Foi um bom jogo. Bem o The Strokes convidou-me para um jogo, não sei quem é mas desculpe eu ter rejeitado, vou dormir que estou cansado amanhã jogamos ;) ok ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 23 Maio 2008 ok ;) Desculpa lá. Amanha se te vir lá convido-te ;) Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 23 Maio 2008 Registei-me agora... Nick ingame: Jrusso A sala sempre é a 69? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 24 Maio 2008 Registei-me agora... Nick ingame: Jrusso A sala sempre é a 69? Sempre a sala 69. Alguém para um jogo agora? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 24 Maio 2008 Sempre a sala 69. Alguém para um jogo agora? Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 24 Maio 2008 Alguem quer dar umas tacadas? Sala do costume :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cluckin' Publicado 24 Maio 2008 Só jogo se for snooker :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 24 Maio 2008 Jrusso = Jrusso Colocar no 1º Post Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 24 Maio 2008 Já estou disponível outra vez. Se quiserem jogar digam... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2008 Já estou disponível outra vez. Se quiserem jogar digam... Eu quero. Nao sei é como nos "encontramos" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 24 Maio 2008 Eu quero. Nao sei é como nos "encontramos" :mrgreen: Queres jogar um depois deste que tas a fazer? Nick: Jrusso Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2008 Queres jogar um depois deste que tas a fazer? Nick: Jrusso o gajo saiu -.- sim, sim. Só vou almoçar, demoro 5 minutos. Esperas? Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 24 Maio 2008 o gajo saiu -.- sim, sim. Só vou almoçar, demoro 5 minutos. Esperas? Espero ;) Compartilhar este post Link para o post