Joaninha Publicado 3 Maio 2009 Bora entao. Ultimo jogo...Só jogo snooker? xD Vai para a sala nacional 3 portuguesa Qual teu nick' Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Maio 2009 Bora entao. Ultimo jogo...Só jogo snooker? xD Vai para a sala nacional 3 portuguesa Qual teu nick' Já tá cheia =\ Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 3 Maio 2009 Ganhaste porque mandei a bola branca para o buraco, e depois foi meter a bola em frente a preta x'D .syn sala 2portuguesa Se quiseres vir assistir bruno :mrgreen: Sala 2 portuguesa ;) Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 3 Maio 2009 1º jogo, 1ª vítória!!! 2º jogo, 2ª vitória!!! Ambos com um tipo chamado Davids... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Maio 2009 A sala 2 não dá, está cheia. Também me acontecia isso depois mudei a nacionalidade para portuguesa e deu =D Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Maio 2009 há gajos tão cagados que metem tanto nojo, só perco assim Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Maio 2009 Andre_rfm queres jogar Snooker? ;) Se quiseres anda sala 2 Nacional portuguesa. Meu nick é joaninha :D Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Maio 2009 Estava a ver que não te ganhava.. Hoje estou muito mal, em 6 jogos perdi 3. Quero voltar a jogar com o maniac :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Maio 2009 Se eu nao mandasse se calhar a bola branca para o buraco, ainda te ganhava talvez :mrgreen: Até esta´a ser um bom jogo;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Maio 2009 Eu não consigo falar, não sei porquê... Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Maio 2009 Disseste algum palavrão? é que bloquearam-te o chat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Maio 2009 eu não disse nada, um gajo é que me insultou e depois fiquei com o chat bloqueado Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 7 Maio 2009 Quando alguém quiser jogar , apita aí ;) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Maio 2009 Ricardo queres Gamezer ? ;) Sala 1 Portuguesa convida me ;) qual teu nick Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 7 Maio 2009 Outro que nao dá para falar no chat :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post