Joaninha Publicado 9 Maio 2009 Nick? Anda pa sala 3 portuguesa - Snooker Sou a Joaninha Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Maio 2009 Então? Aceitei um jogo de snooker contra um JonhyM afinal é do forum x'D Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 9 Maio 2009 ja estava registado mas nao me lembro da pass o meu nick agora e darkbcm Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Maio 2009 Queres jogar alguma coisa? Sala 3 portuguesa, aparece por lá ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Maio 2009 Desculpa Joaninha, não vi. Quando terminar este jogo apareço lá. ;) Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Maio 2009 Vou jogar contra Stryker depois :mrgreen: Sorry :C Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 9 Maio 2009 Na boa. ;) Edit, Joguei com um gajo tão fraquinho. :mrgreen: Meti as 8 bolas sem ele cheirar. Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 10 Maio 2009 Alguem?? Siga... Sala 3 Portugal - Stryker. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 10 Maio 2009 Anda assistir o meu :mrgreen: Sala 3 portuguesa - Joaninha ;) Depois jogo contra ti Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Maio 2009 Quando acabares , avisa ;) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 10 Maio 2009 Como é que isto se joga? a jogabilidade é parecida ao do minijuegos... a unica diferença é que aqui tu tens varios tipos de jogos, straight pool, 8-ball, etc... podes jogar contra tugas, estrangeiros ou ate mesmo kontra o pc, e à medida que vais jogando vais ganhando ranking Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Maio 2009 fds este shark é tão deus :| Só me deixou dar uma tacada. :cry: Compartilhar este post Link para o post