Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM08] Abrantes Futebol Clube

Publicações recomendadas

Com este jogo chega ao final a oitava época com o Abrantes Futebol Clube. Apesar de nunca ter sido campeão, penso que foi uma boa campanhã. Ao ler estas linhas já adivinham que não vou continuar. Nem é tanto pela falta de tempo, é principalmente porque não consigo que o save chegue onde quero, todos os anos saem os melhores, faço a equipa de novo, começamos a jogar bem no fim do campeonato e no verão saem os melhores outra vez.

Já pensaste que no Abrantes o melhor é o treinador e que se calhar é altura para sair para um grande? Pelo menos já não tinhas o problema de perder os melhores jogadores para equipa de maior projecção...

...também podias aspirar à novas conquistas.

Esta é a minha opinião, pois tenho pena que deixes este save...

...fico à espera que mudes de ideias! ;)

Se não mudares fica desde já a minha congratulação pelo empenho demonstrado aqui...

...parabéns! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou a favor de terminares o save, mas penso que devias reconsiderar a tua decisão. ;)

Só que pronto, tu é que sabes e tens a palavra final, de qualquer forma, parabéns. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tambem não estou de acoro mas se o save acabar mesmo eu acho que deve ir para os jogos terminados

CN, a meu ver. A apresentação não é das melhores, é verdade. Mas o que ele conseguiu fazer com o Abrantes foi de louvar. Se caso ele termine este save, espero que faça um com melhor apresentação e afins, para ter ainda mais qualidade que este. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
CN, a meu ver. :fixe:

Eia, tanta força pra que? :biggrin:

Já decidi e não há volta a dar, pode haver é outro tipo de novidades

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...