Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM08] Abrantes Futebol Clube

Publicações recomendadas

Base de dados média

2 ligas de Espanha, Itália, França e Inglaterra

3 Ligas de Portugal

um clube sem história, uma cidade sem adeptos, um plantel sem brilho...

semttuloqk5.jpg

Remark: desculpem se isto não for correndo mesmo à maneira, sejam meiginhos sff, é a minha primeira vez... :medinho:

2007/2008

3os na época regular da 2ª divisão C

1os na fase de promoção da 2ª divisão C

Campeões nacionais da 2ª divisão

eliminados na 3ª ronda da taça de Portugal

2008/2009

13os da liga vitalis com 32 pontos

eliminados na 4ª ronda da taça de Portugal

eliminados na 1ª ronda da taça da liga

2009/2010

2os na liga vitalis com 55 pontos

eliminados na 2ª ronda da taça da liga

2010/2011

14os na liga b-win com 26 pontos

eliminados na 6ª ronda da taça de Portugal

eliminados na 5ª ronda da taça da liga (4os na 5ª fase)

2011/12

10os na liga b-win com 36 pontos

eliminados na 3ª ronda da taça da liga

2012/13

4os na liga b-win com 54 pontos

eliminados na 5ª ronda da taça de Portugal

eliminados na 3ª ronda da taça da liga

2013/14

3os na liga b-win com 54 pontos

Vencedores da Taça de Portugal

eliminados na 5ª ronda da taça da liga (3os na 5ª fase)

eliminados nos 16 avos de final da taça UEFA

2014/15

2os na liga b-win com 62 pontos

eliminados na 4ª ronda da Taça de Portugal

finalistas vencidos da taça da liga

eliminados nos 16 avos de final da taça UEFA

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia está gira!

BS ;)

PS: falta a Tag!

Compartilhar este post

Link para o post

Mãos à obra:

O plantel

Fracote, tem meia duzia de jogadores medianos:

Santana e Serginho - Avançados

Telmo, Marinho e Mota - Médios

Morgado, Bertinho e Carvalheiro - Defesas

nem um GR de jeito, isto promete...

plantel1jy4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
tag no titulo do topico? a dizer FM08?

ou no texto?

e cm é k isso se faz? :confuso:

Vais ao primeiro post, metes 'editar' e depois vais a 'edicao completa' e antes de 'Abrantes !' metes [FM08]

;)

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador Zé Nabão contou-me como conheceu o clube:

"Tens que ouvir com atenção o que te vou contar, nem ponhas em causa se acreditas ou não, olha bem nos meus olhos e vais encontrar a origem de todas as verdades...

Uma noite acordei sobressaltado e só conseguia repetir Brithanica 327, Brithanica 327, Brithanica 327...

Abri a enciclopédia Brithanica e na página 327 estava isto..."

estendeu-me um pedaço de papel, e eu arrepiei-me ao ler:

histafcvk6.jpg

os rumores de hipnótismo, telepatia e controlo da mente sobre Zé Nabão começaram a arrepiar-me desde esse dia...

Bom, a partir de agora, ROLA A BOLA!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Zé Nabão :lol:

BS

Btw, aumenta a imagem da equipa, não se vê nada. Acho que tens um jogador que costumo comprar pra equipa de juniores, mas não o vejo :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, aumenta a imagem da equipa, não se vê nada. Acho que tens um jogador que costumo comprar pra equipa de juniores, mas não o vejo :-k

tb achei mto pequena, mas uso o quick shot e não consigo imagens leves, esta já deve ter 600 ou 700 k, e não kero k ataquem o topic, é o meu primeiro! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte no teu primeiro desafio :fixe:

A história está engraçada :lol:

Olha para que a imagem da equipa ficasse melhor devias de cortar o que não interessa e deixar apenas a parte do plantel, assim a imagem fica com menos "tralha" e dá para aumentares ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão: Ao postares imagens será melhor edita-las primeiro, selecionando o que interessa, só depois é que as colocas no forum. Verás que ficam maiores, logo dá para ler melhor a informação, e a apresentação fica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que agora tenho o vista, e não tenho nenhum programa porreiro para lidar com imagens. Tinha o ACDSee mas não me funciona... vou ver o que arranjo grátis e depois dou 1 toque nas imagens!

Ah, e quando chegar a casa vou ligar ao Zé Nabão, mandou-me um sms há pouco "não imaginas o avançado que consegui! daqui a 3 ou 4 anos o míudo está num grande e eu na TV!". Quem será?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, mas porque não usas o Photoshop? Podes criar umas actions porreiras e não tens trabalho nenhum! :mrgreen: Photoshop é um bom programa para preguiçosos. :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa introduçao mas como ja disseram recorta as imagens e redimensiona-as. Podes corta-las com o Paint e os sites de upload costumam ter a opçao de redimensionar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Olha para que a imagem da equipa ficasse melhor devias de cortar o que não interessa e deixar apenas a parte do plantel, assim a imagem fica com menos "tralha" e dá para aumentares ;)

Done! Não sei se alguém conhece, mas encontrei 1 programa chamado paint.net, totalmente grátis e fácil.

Adiante. Peço desculpa pela hora, mas estive até agora com o Zé Nabo. Esteve-me a contar as 4 contratações que fez...

Um GR, Rafael Vega, veio da Colombia (parece que também há um Boca lá no sítio)

Um central belga, um tal de Loic Piolot, pelo nome já fico de pé atrás

Dois avançados, um chamado Tomaz Kozar, vem do Power Sampion, da Eslóvénia

O outro...

videirall0.gif

O gajo foi buscar o Videira! Para o Abrantes! como é possível...

"É simples, Red, pedi-lhe para me olhar nos olhos, disse-lhe que era o melhor para ele e para assinar, e ele tomou uma decisão consciente..."

Fiquei meio zonzo, não sei se foi da maneira como ele disse aquilo, se foi da bafurada do Romeo Y Julieta que o acompanha sempre... Quando lhe perguntei "E agora, Zé?" respondeu quase sem me deixar acabar "Agora?! um Gr, um DD, um Central, um trinco, um ala para cada lado, um nº10 e um avançado!"

"e onde é que vais descobrir isso tudo?" , depois de uma pausa ripostou "ó Lopes, mas nesta tasca máta-se os clientes à sede, porra!? 2 bush's com uma pedra... desculpa dizias? ah, descobrir... f*da-se Red, achas que eu descubro alguma coisa?! olha-me nos olhos... EU SEI."

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que tens motivação, espero que o save sirva para te intregrares e aprenderes!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Negociações eminentes com um ala direito... Alguém ouviu o Zé Nabão dizer que tinha que ir ao aeroporto buscar o novo Figo, um tal de Quim Correia... Não faço ideia quem seja, nunca ouvi falar em tal peça, tenho que descobrir!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de viver em cidades pequenas faz-nos lembrar que muitas delas são apenas aldeias em ponto grande. A cusquice foi levada ao extremo em relação à contratação nova... Não era nenhum Quim Correia, era um Coreano chamado Kim! :yawinkle: Bom de bola o moço:

quimcorreiadq3.gif

Apesar das grandes contratações, a que se juntou já durante a tarde o GR Conde, vindo do Caldas, uma nova polémica se instalou na mais bonita cidade banhada pelo Tejo...

fimdeverbapoca1aa1.gif

bom, só nos resta esperar pela janela de janeiro e até lá apreciar o futebol das novas estrelas. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Andas a armar m*rda com o Presidente?!?!

Ui! Os gajos que não joguem nada e tás...

...como ei de dizer...

...tás...

...tás literalmente...

...f*dido!!!

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...