Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM08] Abrantes Futebol Clube

Publicações recomendadas

Tive agora a ver o teu percurso completo neste save e posso te dizer que esta muito bom .

Ja so falta conquistares a europa :D

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de tudo foi uma manutençao calma e a 1a época na bwin é semp mt complicado! agora força para a proxima epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1º lugar, tenho que dizer que o Zé já descobriu o substituto do GG, chama-se Sandro, jogava no Penafiel, é sub-21 do Brasil e custou 1,1M. Faz as 3 posições da defesa, joga bem com ambos os pés, acho que é uma grande compra, até porque vem da cantera do FLA, tem tudo para evoluir:

58perfilsandroyr9.gif

Antes de avançar...

Múry: deixei de te ouvir, mano, sei que andas por aqui, mas não postas, andas com medo do Lopes, né? :mrgreen:

Ferranho: Sei que queres sempre ver os saves que acompanhas melhores, vou ver se arranjo 1 esquema p melhorar a imagem e espero depois feedback teu, E NÃO É SÓ SS! :compinchas:

Master: sim, espero que a evolução seja a mesma que na vitalis, mas agora que já tenho treinos de 7 estrelas estava sinceramente a pensar no final da época passada notar alguma evolução...

Fajardo: é, tb tou contente com o € p gastar, acho que não começo mal com o sandro, mas tou a ter mais dificuldades em arranjar um MAC, tinha o olho no Propustins da letónia desde janeiro, mas o sacana foi para anfield, e agora tirá-lo de lá é impossível...

Sousa: obrigado pelas dicas, e por manteres sempre a esperança!

Godesel: num save há sempre mudança no ppl que acompanha, mas tu és constante, thanks! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma fuga, desta vez ninguém pode estar contra...

58vendaalecsicrv1.gif

e depois de ele estar no Porto, reparei num pormenor. Mais alguém?

alechz9.gif

E no seguimento, a entrevista tão esperada :-)

entreyj4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

bem grande venda. os cofres do abrantes enriqueceram. a mim tambem ja me aconteceu um jogador ter me a mim como pessoal favorito!

Compartilhar este post

Link para o post

Na taça da liga, depois de uma vitória fácil contra o aves:

taaliga01aves20ez1.gif

Veio a surpresa nos Açores. Estivemos a perder por 3-1, conseguimos levar o jogo para os penalties, mas mesmo assim não foi suficiente, e acabou-se a festa...

taaliga02santaclaraf33pao8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
bem grande venda. os cofres do abrantes enriqueceram. a mim tambem ja me aconteceu um jogador ter me a mim como pessoal favorito!

os cofres estão bem recheados, até pensei que a direcção fosse gastar o dinheiro numa ampliação do estádio, mas também não sei se dá. Sei que é novo, mas não sei como foi inserido na BD.

01finanasfg1.gif

As assistências médias até agora foram, sucessivamente: 877, 2.303, 4.317 e 6.816, talvez aumentem o estádio só quando o valor andar entre as 8.500 e as 9.000 pessoas em média por jogo...

Nota: Ah, o estádio leva 10.000 :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi o arranque dos empatas. Acreditem ou não, ao fim da 1ª jornada estavamos em 1º, porque toda a gente empatou!

Em 5 jogos, quatro empates e uma derrota em guimaraes.

Dois dos empates, nomeadamente em casa com o Porto (ao contrário do ano passado, foi um banho de bola de meter medo, 0-3 era injusto) e com o Belem foram bons resultados, e os outros 2 são empates fora de portas e com golos, o que não pode ser considerado mau de todo...

Ainda assim, ainda não ter uma vitória sequer, aliado ao facto de já estar de fora da taça da liga, não me deixa própriamente satisfeito e aos saltos :-)

liga01nacionalf11en7.gif

liga02guimaraesf01le9.gif

liga03portoc11kr6.gif

liga04leiriaf22wk5.gif

liga05belemc33pk7.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio complicado, se jogarem sempre como com o Porto...vais lá se não é dificil mas eu acredito! :portugal1:

Compartilhar este post

Link para o post

Jornadas 6 a 10 com poucas alterações, 1 vitória, 3 empates e uma derrota.

em terras do sado um empate a uma bola, bom jogo que mereciamos ganhar (nota-se pelo melhor em campo), e depois de uns 0-5 no fim da época passada que ainda não me sairam da memória, até nem foi mau

liga06setubalf11grkz9.gif

vitória importante com um adversário directo, boa exibição, muitos golos (e podiam ter sido mais) e fica a vingança pelo afastamento da taça da liga

liga07santaclarac41papaur9.gif

derrota copiosa, mais uma vez se nota as falhas na finalização, e com a saída do Aleksic (que é titular no Porto) não estamos melhor

liga08bragaf04finalizaofo2.gif

jogo controlado, 2 bolas ao poste e no ultimo minuto deixamo-nos empatar, enfim, acontece...

liga09navalc11golonofimwk3.gif

entrámos a jogar à defesa (coisa rara este ano) e também entramos a perder. O Zé pos logo a equipa a atacar, e só não demos a volta por azar... 18 lugares vazios no estádio! :-)

liga10sportingc22revirajf2.gif

10 pontitos ainda não dá para ter tranquilidade, mas é mais que no ano passado. Dá é para reparar numa coisa: somos os campeões dos empates...

02tabelaj107empateswn0.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Subida na classificação vitória importante com o Santa Clara bom mês este.

Bom empate com o SCP.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas jornadas 11 a 15 a saga continua, mais 1 derrota e 4 empates

Maus um golo sofrido no último minuto, sinceramente não se o que se passa...

liga11academica12ultimopd1.gif

OUTRO GOLO NO ULTIMO MINUTO!!! Tou-me a passar!

liga12leixoes11ultimomiuo9.gif

começamos a perder, demos a volta e deixamo-nos empatar...

liga13boavistac22daravodi3.gif

E agora, algo de novo, nova táctica. Decidi voltar a um 442 tradicional, com os médios centro em compensação. Além do mais, permite (como o Zé gosta) fazer mexidas mais subtis no meio campo para colocar mais pressão no médio que estiver a falhar mais passes. Tem o inconveniente de ter pouca posse de bola e poucos remates, pelo que no fim da época o skelac deve sair... :-)

liga14guimaraesc11novatrj1.gif

Muda a tactica, não muda a sina, 3 golos sofrido no ultimo minuto em 5 jogos não é normal...

liga15maritimoc11outrouox4.gif

Continuamos pouco acima da linha de água (melhor que pouco abaixo), e continuamos reis dos empates...

03tabelaj15maisempatesahw4.gif

PS- o benfas já ai vem, calma... tiveram 7 (!) jogos adiados, nunca vi nada assim...

ah, e o inconveniente de comprar pérolas baratas, é que elas vêm 90% de áfrica e em janeiro vão à CAN... e do AFC vão 8...!

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver se me passam os nervos, ficam aqui as 3 estrelas compradas na época de janeiro:

Brasileiro veio da naval e custou 850m

06giovaneij3.gif

Brasileiro, internacional sub 21, veio de portimão, outros 850m

04guilhermeno0.gif

Veio do setubal por 300m, internacional sub 21, e é... PORTUGUÊS!!! :celebracao: É o meu novo menino de ouro!

05camaraht4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

boas contrataçoes. bem continuas a empatar... mas isso pode nao ser negativo.. somas pontos em quase todas as jornadas... força

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 5 jogos, e apesar de só ter feito 6 pontos, o AFC mostra algumas melhorias.

Derrota fora com o benfica, mas estivemos a ganhar até ao intervalo, ainda houve alguma esperança, mas...

liga16benfasf13bomcomeojq3.gif

derrota com o porto, em que se notou mais uma vez a diferença de finalização, acho que o jogo até foi disputado

liga17portof02finalizachk3.gif

Nova derrota com o benfica, que anda a acelarar o passo para repor o calendário. Uma bola ao poste no fim do jogo podia ter feito outro resultado, mas no poste não conta :-)

liga18benfasc12posteyv8.gif

Grande vitória, o muido fábio fez o seu 1º hat-trick, espero que seja o 1º de muitos!

liga19leiria20fabio3rx9.gif

Papa Gomis foi mesmo um papá, só não marcou mais com pena do nacional, penso eu...

liga20nacionalc20gomisqz9.gif

Mais 5 jogos, tudo na mesma como a lesma...

07tabelaj20vj1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Jornadas 21 a 25, 10 pontos, o melhor parcial da época (das ultimas 2 até). Parece estar a ser ganhar a aposta no 442, principalmente porque dá p mexer mais no meio campo, e aplicar a pressão nos sitios que estão mesmo a pedir :-)

O AFC começou com um resultado enganador, mas por razões diferentes do normal... levamos um banho daqueles! a derrota até é lisongeira...

liga21belemf12recupinsusi5.gif

Injusto o empate, com 6 ou 7 jogadas box-to-box, mas o resulatdo do costume mais uma vez...

liga22setubalcinjustoqu3.gif

boa vitória, aproveitando o facto do roman (o melhor jogador do braga) estar em campo com o fisico a 60%, foi só puxar 2 médio para o pressionas e os golos nasceram de recuperações de bola aí... :-)

liga23bragac21romanbl9.gif

pela primeira vez está época seguramos uma vantagem depois de o adversário começar a recuperar. saber sofrer...

liga24navalf12segurarly3.gif

mais uma vez, um trinco a jogar sem codições para segurar 1 gato pelo rabo, numa táctica 4-2-3-1... se não aproveitasse até parecia mal... :celebracao:

liga25staclaraf10trincokj0.gif

Na tabela os pontos ganhos nas ultimas jornadas começam a fazer a diferença, e a barreira dos 26 pontos feitos no ano passado já foi superada!

08tabelaj25mo1.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Últimas 5 jornadas da liga, pouca constância de exibições, e de sorte, alguma constância nas... derrotas...

que jogatana, 1-0, 1-1, 1-2, 2-2, 2-3, ainda empatamos mas depois do intervalo só deu sporting, disputamos o jogo, com 2 médios a cobris as subidas do giovane, mas ninguem podia prever que na 2ª parte o kleinheismann, que é CENTRAL!!! ia marcar 3 vezes de cabeça...

liga26sportingf36kleinhap7.gif

recepção à académica na ressaca de uma derrota daquelas que não chateiam, só fazem encolher os ombros. Começamos a ganhar, e depois foi gerir, com o giovane em grande nível, e a fazer a diferença na finalização, que tantas vezes tem faltado ao AFC!

liga27academicac31giovaiw2.gif

Agora que se começavam a notar melhorias, a ida ao bessa correu da pior maneira possível, nem tenho palavras... só sei que já é a 3ª ou 4ª vez esta época... dá-lhes para isto...

liga28boavistaf13miservte6.gif

Nesta montanha russa de exibições e resultados em que se transformaram as ultimas 5 jornadas, segue-se a visita do leixões. Depois de uma 1ª parte aborrecida, veio 2ª parte c muitas oportunidades falhadas e algo que não se via por aqui há algum tempo... UM GOLO NA M*R*A DOS ULTIMOS MINUTOS! FDX!

liga29leixoesc01ap2.gif

Ultima jornada, ida aos barreiros, e O ABRANTES TAMBÉM TEM O DIREITO DE MARCAR NO FIM!!! E mais, tem o direito de dar a volta nos ultimos 2 minutos, mesmo o jogo já não valer de nada, dá vontade de :celebracao:

liga30maritimof43ps6.gif

e a classificação final, menos boa, mas melhor que a anterior. Para o ano é que é! Será?

08tabelafinalbh9.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não estiveste mal, de todo. Sei que poderias ter feito melhor, mas para o ano há mais, digo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...