Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM08] Abrantes Futebol Clube

Publicações recomendadas

Andas a armar m*rda com o Presidente?!?!

...tás literalmente...

...f*dido!!!

Eu?! Não posso fazer nada, o gajo tomou-me conta do save... :yawinkle:

Parece que o Zé consegui convencer o Lopes, o homem diz "não sei o que me deu, ele pediu para falar comigo e quando dei por mim tinha assinado qualquer coisa, não sei o quê, sei que não queria assinar, mas era mais forte que eu..."

Para mim é desculpa, tava a armar-se e cedeu, a verdade é que vieram mais um MDC e um AMC...

Fica aqui a lista das transferências, depois de um amigável ganho ao U. Santarém vêm aí o campeonato. Vou dando notícias de 5 em 5 jogos.

transfpoca1af3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Então os romores são estes: o Lopes anda danado com o Zé, foi a uma bruxa e de um momento para o outro, os 2 GR contratados lesionaram-se... Resultado: o Passarinho a jogar e nínguém no banco...

No 1º jogo ainda estivemos a ganhar 2-0 mas 2 remates, 2 golos... No segundo... enfim, sem comentários, só digo que o Covilhã fez 8 remates à baliza:

j1wx8.gif

j2te6.gif

O que aconteceu depois? nínguém sabe, há quem diga que a bruxa do Carvalhal foi vista a chorar à beira rio, e a murmurar "belzebu, que me fizeste tu?" :ANAL: Diz o sobrinho dela que o Zé Nabão foi falar com ela e a convenceu que os seus poderes tinham desaparecido!

Misteriosamente voltou o Vega, e...

j3lh5.gif

j4so0.gif

este foi para a taça:

j5fm8.gif´

a jornada 5:

j6gr8.gif

Grande recuperação! 4º lugar, nada mau para o Abrantes, pouco para Zé Nabão...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que estás relançado...

...agora é só continuar assim e vais ver que o Presidente cede mais algum guito.

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, parece que estás relançado...

...agora é só continuar assim e vais ver que o Presidente cede mais algum guito.

Boa Sorte!

Obrigado, com este plantel acho que é preciso, pelo menos alguma...

Desculpa insistir, sei que vocês não acreditam, mas eu não sou o treinador, é o Zé Nabão, eu só só mais um tipo que vai ao central à tarde beber umas Carlosalberto e depois de jantar tomar café e beber 1 bush... Nos estretantos oiço o Zé, leio a Voz de Alferrarede e conto-vos o que se passa :celebracao:

Já agora, o Zé manda... ehrrrr PEDE para perguntar se o ppl pões shots dos jogos todos ou só dos mais importantes. Anyone?

Compartilhar este post

Link para o post

Que revolução no plantel :shock:

O campeonato não começou da melhor forma, o jogo na Serra da Estrela, ai ai. Mas depois chegaram as vitórias, vamos ver até quando dura esta série vitoriosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a melhorar, mas aquela derrota por 7-0 :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa não vai indo perfeita, mas para já o objectivo é apenas ir à fase de promoção, é preciso habituar os míudos aos jogos grandes.

Mais 5 jogos, jornadas 6 a 10, 7 pontos em 15 possíveis e 7º na tabela, mas com uma derrota que me custou muito a engolir, até murros na mesa dei! :asneirento: adivinhem qual, tb não é difícil...

j7li0.gif

j8uf1.gif

j9ku4.gif

j10be5.gif

j11kl9.gif

vamos ver o que a sorte reserva ao AFC daqui para a frente, mas tenho que me lembrar que são só 26 jogos, há deslizes que podem já não ser recuperáveis...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que a derrota com o Oliveira do Bairro em que estivemos a ganhar 2 vezes, perder em casa com o Amares nos penalties, 2 expulsos e 3 lesionados (1 deles já sem substituições), acabo o jogo com 8 e... enfim...

t2cb9.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa está má para esses lados, há que ter calma e experimentar um pouco tacticamente :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Jornadas 11 a 15 menos más, sem derrotas mas apenas 9 pontos em 15, há a atenuante de jogar com o Caldas e na 15ª jornada com a besta negra... Não vou dizer que soube a vitoria, mas depois dos 0-7 da 1ª volta... :-

j12zo7.gif

j13oi1.gif

j14kx5.gif

j15lb9.gif

j16dv4.gif

AFC em 7º, acho que está na altura do Zé ganhar tomates e começar a jogar mais ao ataque...

Compartilhar este post

Link para o post

Até à jornada 20, uma vitória fácil sobre o nelas, e 2 vitórias e 2 empates com adversários directos, um dos empates com um golo sofrido nos ultimos 10 minutos.

j17pf6.gif

j18qf9.gif

j19py2.gif

j20qf0.gif

j21ua8.gif

A classificação a 6 jornadas do fim da fase regular:

tabelaj20jb5.gif

O objectivo principal da época está quase, mas ainda faltam pelo menos 5 vitórias, ou esperar que o BCBranco escorregue...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o Zé Nabão fez das suas, transformou para já um "plantel sem brilho" num dos 6 magníficos que vão disputar a fase de promoção...

tabelaj26yp7.gif

Não foi fácil, há uma derrota com o UD Rio Maior que custou um pouco, mas o Santana e o Videria estão on-fire, nem passa pela cabeça do Zé tirar 1 dos dois para por o Kozar a jogar :-)

calendriovv8.gif

Alguns dos jogadores sobressairam, mas a equipa é que está de parabens.

playersj26vt6.gif

Dizem as más línguas que o Zé foi visto num pinhal perto da cidade a uivar à lua... se é verdade ou não, ninguém sabe, mas de manhã encontraram no local um círculo de giz, ossos de animais e mais comprometedor: uma garrafa de bush vazia e várias pontas de romeo y julieta... será? :confuso:

Quanto ao que falta do campeonato, o AFC já conseguiu os objectivos que tinha, mais que isto acho que só com um milagre, mas... a ver vamos!

Compartilhar este post

Link para o post

uma vitória importante...

j05promocp1.gif

depois de 4! empates...

j5promocalendariofe2.gif

e ficámos assim:

j5promotabelams3.gif

nada está perdido, estamos melhor que as espectativas... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é possível o sonho da subida, acredito que consigas :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
épah eu nao precebo porque é que o jogo ta em ingles?? Es ingles?? xD

é hábito velho, nunca me habituei a jogar em tuguês... :confuso:

ah, mas mais importante: GANHEI 3-2 À BESTA NEGRA! deve ter sido por estar tão desesperado que joguei ao ataque e... :celebracao:

j06promoyo9.gif

Compartilhar este post

Link para o post

resultados da jornada 9 da fase de promoção:

ultimasdd9.gif

basta 1 vitória para acabar em primeiro... força ZÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O último jogo foi contra o UD Rio Maior, empate ou derrota passavam eles... equipa manhosa, não jogam nada e de repente marcam... mas desta vez:

j10promofm6.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Meias finais, a decidir 1 dos promovidos, apanho o olivais e moscavide, sem dúvida a equipa mais dificil que apanhamos.

no primeiro jogo levamos um banho de bola DAQUELES, mas o melhor que eles conseguiram foi um penalty, que falharam... :celebracao:

j01meiasxy7.gif

No segundo jogo foi mais disputado, mas com dominio deles, levei para prolongamento e quando já pensava nos penaltys (e lá no fundo com aquela sensação de "vou morrer na praia"):

j02meiassu2.gif

Na final o Zé já se estava a marimbar, e completamente bêbado, depois de uma semana de festa e disse aos miudos para jogarem sem stress, o resultado não importa muito, depois da PROMOÇÃO garantida, mas aqui fica:

finalzv8.gif

PERFEITO! PERFEITO! PERFEITO! PERFEITO! PERFEITO!

Compartilhar este post

Link para o post

Múry: Obrigado pela ajuda e pela força desde o início =D> PS- Ah, e parece que mesmo a armar m*r*a com o presidente safei-me!

Simões: O mesmo, um dia vou conseguir um save com os vossos :-({|=

Dnovo: Obrigado por tudo, esqueci-me de perguntar quem era o jogador que vinhas buscar ao AFC... sorry :mrgreen:

Xixiano: Sempre a apoiar e eu quase a esquecer-me! :compinchas:

Agora há que preparar bem a próxima época, a promoção foi uma surpresa (o meu objectivo era subir em 2/3 anos)!

Objectivo na vitalis: subir à bwin em 3 anos, objectivo imediato: NÃO DESCER e PASSAR POUCAS VERGONHAS! :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, e boa sorte para o que aí vem :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, as notícias da festa, e as espectativas do "Voz de Alferrarede" para esta época:

04notciavitaliszu8.gif

Agora vamos ao mais importante, os reforços! Fica aqui a lista, e os perfis dos dois melhores reforços:

01transfpoca2ef1.gif

02perfilskelacku8.gif

03perfilfilonw7.gif

Bom, e agora "rola a bola!"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...