Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM08] Abrantes Futebol Clube

Publicações recomendadas

se este save me ensinou alguma coisa foi a ter espectativas só depois das 1as 5 jornadas :-)

gostava de um lugar nos 8 primeiros, mas esta equipa às vezes começa marés de derrotas que parecem não parar... vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Mury: O Lopes anda sempre a perguntar onde andas, acho que o gajo anda com medo, pá!

Opá, eu já disse! Se eu apanho esse gajo...

...parto-lhe a boca toda ao biqueiro! :asneirento:

Força mister! :torcida:

Bom balanço no que respeita as transferências...

...tou cuma fezada no Jesus González! Bom reforço!

Boa Sorte para está época!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1º, dizer ao Múry e aos outros que repararam no GG, ando atrás deste tipo há quase 2 anos, no 1º ano ele não queria, e depois apareceu o Sarac, ainda hoje o Zé se arrepende, apesar do Sarac ser internacional...

Bem, em relação ao arranque, temos um empate no dragão (com muita, muita sorte), uma derrota com o belem 3 minutos depois da hora (com muito muito azar) e um total de 5 pontos, o suficiente para manter a cabeça fora de água:

08jogo1xs3.gif

09jogo2cv1.gif

10jogo3oj5.gif

11jogo4qn4.gif

12jogo5yq1.gif

13tabelaj5ei5.gif

Portanto, voltando à conversa das espectativas, acho que posso manter a esperança de um lugar na metade superior da tabela, é conseguir outra vez encarreirar e ganhar 5 ou 6 jogos seguidos... em vez de perder 5 ou 6 seguidos... :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Em primeiro lugar, as boas noticias... O AFC conseguiu o apuramento para a fase de grupos da Carlsberg Cup.

Na ultima eliminatória na 1ª mão demos a volta ao resultado na melhor exibição da época, na segunda mão foi sofrer a té ao fim. Andamos com uma onda de lesões terrível, até o 3º GR teve que entrar... (esta onda de lesões ajuda a esplicar o que se passa na b-win, que já posto a seguir...)

07taaliga1wt4.gif

14taaliga2te6.gif

16taaliga3fo3.gif

19taaliga4zg9.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Oh moskito porque é que não fazes uma melhor apresentação mais bem cuidada é que só assim com os resultados???

Compartilhar este post

Link para o post

Peço imensa desculpa a todos, mas não me apetece fazer qualquer tipo de comentário a estes 5 jogos... A neura já me passa...

15jogo6xx4.gif

17jogo7hj5.gif

18jogo8jg7.gif

20jogo9jt9.gif

21jogo10te8.gif

Oh moskito porque é que não fazes uma melhor apresentação mais bem cuidada é que só assim com os resultados???

pq não sei/quero/tenho tempo para muito mais... tavas a pensar exactamente em quê?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não tenho feito só isso mas enfim, se calhar era melhor ter muitos gráficos, muita coisa bonita e antes do fim da 2ª época dizer que acabava o save pq estava muito atrasado...

sei que este save não tem a apresentação de outros (e já expliquei porquê) e não tem 3 metros de post para cada jogo, mas dizer que eu só meto um ss e já está, acho que não te deste ao trabalho de ler mais de 2 ou 3 posts.

Tás no teu direito, mas estás errado.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que sim, até porque estes 5 jogos não tiveram exibições muito diferentes dos 1os ou dos jogos da taça da liga, já tinha avisado que esta equipa às vezes faz disto... espero não desiludir a vossa espera!

Compartilhar este post

Link para o post

A coisa não anda fácil, aqueles 5 jogos de m*rda complicaram a classificação, e já estamos abaixo da linha de água, apesar de recuperação ligeira...

2 vitórias, uma delas contra 1 adversário directo, e um empate, são 7 pontos a mais que nos 5 jogos anteriores... :-)

A grande novidade é que pelo menos os resultados são proporcionais às exibições, à excepção da derrota com o braga, em que marcamos no ultimo minuto e disfarçamos uma exibição miserável...

22jogo11ug2.gif

23jogo12ok7.gif

25jogo13de2.gif

26jogo14tw3.gif

Aqui, já em desespero, o Zé mandou os meninos entrar à defesa e assim que marcou 1 golo, pôs o autocarro à frente da baliza, o resultado justo era ganhar por 1 ou 2 mas soube bem na mesma!

27jogo15ty4.gif

Na tabela, sem estar tudo perdido, estamos malzito, mas como já passamos por pior está tudo tranquilo.

29tabelaj15rc4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

boa vitoria frente ao guimaraes e ao varzim. esta a melhorar bastante.

só uma coisa. nao é uma crítica, apenas uma opinião. penso que usas uma táctica demasiado ofensiva para o clube que é na liga que é!

Espero que recuperes e deixes os lugares de baixo... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho problema nenhum com as críticas, posso concordar ou não, tal como as opiniões :compinchas:

Acho que podes ter razão, mas o Zé andava com esperanças de fazer um brilharete...

Ficam aqui as 2 tácticas que o Zé usa mais (para que não hajam dúvidas, não são minhas, são adaptadas de 2 tácticas do mike, parte das Wanna Impress)

Defesa:

34tactdefcampoae8.gif

35tactdefinstrmx7.gif

Ataque:

36tactataqcampoxz0.gif

37tactataqinstrwc6.gif

Vai havendo alterações, ou começa à defesa e só ataca quando está a perder, ou começá ao ataque e assim que marca 1 golo poe-se na retranca

Compartilhar este post

Link para o post

Bom alguns resultados já se notam (posto amanhã) devido à sugestão do Rui, se calhar estava ater mais olhos que barriga, mas na taça da liga não consegui mostrar nada, tb o grupo era puxado, o AFC ainda não está ao nível deles, e devem lembrar-se de como conseguimos o apuramento, com o 3º GR em campo e tudo...

30taaliga5ar0.gif

33taaliga6zv1.gif

39taaliga7fl9.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Os resultados não estão lá muito famoso, mas acho que consegues fazer melhor.

BS ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A campanha da taça de portugal (à imagem da campanha da taça da liga) correu menlhor que nas 3 épocas anteriores.

Depois de eliminar o Rio Maior, velho conhecido de outras lutas, fomos a paços fazer 1 exibição conseguida, mas o AFC caiu finalmente na reboleira, num jogo em que fomos dominados mas mandamos 1 bola ao poste e tivemos um golo anulado... pouca consolação...

Apesar de tudo, para quem tinha sempre sido eliminado na 3ª ou na 4ª ronda, chegar à 6ª tem que se considerar positivo. :handclap:

24tp1cl0.gif

32jogo17cm4.gif

40tp3di9.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Jornadas 16 a 20:

Alguma irregularidade passageira (o tal ciclo de 5 derrotas) não abalou a equipa, e com mais alguns pontitos somados, fruto de 1 empate com o leiria e 3 vitórias seguidas (só não pontuamos com o porto...) conseguimos uma posição minimamente confortável, ser o ultimo dos que não descem com margem para trabalhar em tranquilidade...

Com o porto tivemos um golo anulado nos ultimos minutos, o que quase causava outra surpresa como a da 1ª volta. O principal handicap desta equipa começa a ser a finalização, acho que no verão tenho que arranjar um matador.

O que vai safando o ataque ainda é o aleksic. O presidente já aceitou 2 propostas de 4M (eu quero 10...) mas o rapaz não quer ir para o belem nem para a académica, e eu acho que faz bem :celebracao:

31jogo16xd8.gif

38jogo18fr3.gif

41jogo18bks8.gif

42jogo19eo7.gif

43jogo20xe5.gif

O ponto da situação:

44tabelaj20tk4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A manutenção está um pouco tremida, mas podia tar pior... Mantém-te constante!

GL

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a melhorar a olhos vistos, e conseguiste safar-te da "linha de agua".

Continua assim que conseguiras a manutenção :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 5 jogos e a coisa animou um pouco, não pelas vitorias do AFC mas porque o varzim estancou e até aumentámos a distancia... 4 derrotas e 1 vitória, confirma-se que a falha é a finalização, cada vez mais...

O jogo com a academica foi espectacular, os outros foram banais, podiam ter corrido bem a qqr 1 das equipas, mas por alguma razão os pontos passaram-nos ao lado...

45jogo21pa7.gif

46jogo22wm0.gif

47jogo23oo3.gif

48jogo24qu7.gif

49jogo25pi0.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos 5 jogos, 4 derrotas e um empate, o que faz o total de pontos nas ultimas 10 jornadas da liga ser... 2!

Tirando o jogo de setubal, em que a exibição e o resultado foram vergonhosos, até nem jogamos mal, mas parece que temos que fazer 8 ou 9 remates à baliza até marcar 1 golito...

50jogo26jn5.gif

51jogo27or6.gif

52jogo28pk1.gif

53jogo29kc4.gif

54jogo30fi0.gif

Emfim, safou-se a permanência.

55tabelafinalpq0.gif

Antes de postar completamente a pré-epoca, posso já dizer que há 14 jogadores com ofertas, e o GG já saiu para o Atletico de Madrid por 3,5M, decisão do Lopes...

Compartilhar este post

Link para o post

56saidaggud9.gif

Não é mau, mas só 65% é que chegam as maos do manager p gastar, e eu pessoalmente preferia o GG, é dos melhores centrais do jogo...

Há ainda (para já) o caso do shev, mas este é diferente, só tinha + 1 ano de contrato e não queria renovar nem à lei da bala... para conseguir que viesse tive que oferecer só 2 anos, portanto já estava à espera...

57saidashevsx5.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos conseguiste a manutençao mas para o ano tens que fazer melhor que isso.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...