Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[FM08] Abrantes Futebol Clube

Publicações recomendadas

Muito bem: vejo que já fazes recorte mais jeitoso, mas dedicação, etc. Eh pá, só te falta mesmo agora o tamanho de imagem e apostar num banner ou algo parecido. Este save acredito que tenha futuro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bem: vejo que já fazes recorte mais jeitoso, mas dedicação, etc. Eh pá, só te falta mesmo agora o tamanho de imagem e apostar num banner ou algo parecido. Este save acredito que tenha futuro. :mrgreen:

thanks, faz-se o que se pode :biggrin:

quanto à apresentação, acho que pelo menos não faço asneira, mas gostava de fazer qualquer coisa mais... o tamanho da imagem é para mais pequeno, certo? com o objectivo de chamar a atenção para o texto e não para os bonecos, mais ou menos como tu fazes, parece-me... quanto ao baner... qué?! :confuso:

em relação ao futuro, acho que o mínimo de 1 save são 10 épocas, vamos ver se arranjo sempre tempo, mas não tenho intenção de deixar este morrer, mesmo que corra mal... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela promoção!

Boas contratações... só penso que sairias a ganhar mais com o mercado nacional...

Quanto a apresentação, está um pouco melhor sem dúvida. No tamanho das imagens, se fores ao imageshack tens lá uma opção que dá para colocar em 640 x 480 e assim já ficas com a imagem no máximo peritido aqui no forum...

...na questão do banner, também acho que traria uma melhoria ao grafismo do teu tópico. Banner são "barras" com títulos que identificam o que vem mais abaixo no tópico.

Por exemplo: Visto que agora participas na Liga Vitalis, antes de postares os resultados da tua equipa, colocavas uma barra a indicar que competição se trata...

...opá, melhor não te sei explicar. Vê nos outros saves e tira ideias.

De resto, acho que tens um save muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
thanks, faz-se o que se pode :biggrin:

quanto à apresentação, acho que pelo menos não faço asneira, mas gostava de fazer qualquer coisa mais... o tamanho da imagem é para mais pequeno, certo? com o objectivo de chamar a atenção para o texto e não para os bonecos, mais ou menos como tu fazes, parece-me... quanto ao baner... qué?! :confuso:

em relação ao futuro, acho que o mínimo de 1 save são 10 épocas, vamos ver se arranjo sempre tempo, mas não tenho intenção de deixar este morrer, mesmo que corra mal... :cadeirada:

Não como eu faço, mas como alguns fazem. Não sou só eu. É a apresentação mais digna de se ver. É simples e atractiva. As imagens têm de ser reduzidas, sem dúvida, para tamanhos menores. 1000 e qualquer coisa é exageradíssimo. Talvez 640 fosse uma boa resolução já. :mrgreen: Mas sim, não tens feito asneira e até está bastante bom, apenas não atrai a quem o vê de primeira. ;)

Banner/Sign, whatever, é uma imagenzinha que fique na cabeça, praticamente isso. :mrgreen:

Não desistas deste save. Tu tens uma motivação especial e espero que com ela permaneças, pois tens potencial para ter aqui um grande save. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

a imagens com o tamanho certo, mas os resultados errados... alguns jogos infelizes, mas 6 jogos, 6 derrotas...

05jogotaasc6.gif

j1ji3.gif

j2ht4.gif

j3kv4.gif

j4au7.gif

j5if6.gif

tá a melhorar, na jornada 6 fiz 1 pontito... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a correr mal, mas de qualquer dos modos, eles são muito superiores. Vamos ver se recuperas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês muito negativo, há que melhorar.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Prromoção bem conseguida.

Na vitalis é normal o que aconteceu, mas tens de recuperar rapidamente, senão corres o risco de falhar no teu 1º objectivo da época...espero que não.

BoaSorte

Compartilhar este post

Link para o post

a subida foi mt bem conseguida para uma equipa como o Abrantes

No entanto era de esperar uma tarefa quase impossível na Vitalis... Tenta arranjar jogadores experientes, principalmente guarda-redes e defesas...

confiança que vais melhorar

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo apoio, é bom saber que há mais ppl a sofrer tanto como eu... ehrrrrr... como o Zé Nabão :compinchas:

Como já tinha dito, na jornada 6 o AFC fez o 1º pontito:

j6iv9.gif

No restantes das jornadas até à 10, alguns bons resultados. Na segunda série de 5 jogos o AFC fez 8 pontos em 15, o que somado aos ... ZERO! das 1as 5 jornadas dá 8, 2 acima da linha de água. O único ponto mau foi a derrota com os flavienses, derrota com adversários directos pode sair cara :cadeirada: . Ficam os resultados, e a classificação até agora:

j7ub2.gif

j8py1.gif

j9xu1.gif

j10uy7.gif

06tabelaj10xr9.gif

Quanto à defesa (e também à sugestão do Múry sobre os jogadores nacionais), acho que não estou mal, até tenho o terceiro GR da Colombia, e os nacionais simplesmente NÃO QUEREM VIR (suspeito que eles conhecem Abrantes :mrgreen: ):

07perfilvegarp3.gif

Acho que tal como na época anterior, vamos melhorando a partir do primeiro terço do campeonato (os 0-7 contra a besta negra ainda aqui estão atravessados...), sinceramente acho que já não há hipóteses para o milagre se repetir, mas o Zé Nabão prometeu à direcção um lugar a meio da tabela, e eu acho (espero) que ELE vai conseguir... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Durou pouco a festa, valeu pela experiência...

10taasportingab1.gif

mesmo assim, não levei 7, são mais fraquitos que o covilhã... :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Jornadas 11 a 15 e parece que "era só fogaça", só mais 2 pontitos, a única consolação é que não me parece haver muito risco de o Zé ser despedido... para já :mrgreen:

11jogos1115ts6.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nã está a correr lá muito bem , mas é normal para uma equipa que acabou de subir que os resultados não sejam só vitórias e empates. Há que melhorrar e reforçar a equipa.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A época, tal como era previsto, está a ser bastante complicada, a luta pela manutenção é muito complicada, podias postar a classificação a cada actualização, dá para irmos tendo uma ideia de como estão as coisas ;).

Na Taça de Portugal era muito complicado mesmo, ainda não estás ao nível de um Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
A época, tal como era previsto, está a ser bastante complicada, a luta pela manutenção é muito complicada, podias postar a classificação a cada actualização, dá para irmos tendo uma ideia de como estão as coisas ;).

OK combinado, sorry, foi uma fase que eu queria que passasse depressa :asneirento:

Na Taça de Portugal era muito complicado mesmo, ainda não estás ao nível de um Sporting :lol:

concordo, mas concordava mais se aí pelo meio da frase incluisses as palavras "para já" :yawinkle:

Quanto ao rola a bola, jornadas 16 a 20 melhorzitas, com muita sorte à mistura (a mesma que já faltou tanta vez esta época...) principalmente nos jogos com o portimonense e o santa clara:

j16sr0.gif

j17af8.gif

j18bc1.gif

j19fl9.gif

j20cj5.gif

A tabela ficou assim:

12tabelaj20lr8.gif

a coisa ainda não está perdida, mas se não fosse a inconstancia de resultados, o AFC já podia estar traquilo a ver as guerras dos outros :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Devias elaborar mais o teu save, está simples.. Posta por exemplo a "Vista Separada" de cada jogo, comenta o jogo e fala um pouco do desempenho do clube e essas coisas. Mas para tal, dá uma vista de olhos pelos saves que existem aí e baseia-te neles, mas claro, sem copiar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de te encontrares nos lugares de depromoção acredito que consigas a manutenção.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o sofrimento continua, mais 5 jogos e a classificação não mudou muito, o problema é que isto "muda aos 15 e acaba aos 30"... :medinho:

j21ny5.gif

j22qp6.gif

j23ht4.gif

este em particular custou muito, 4 minutos de descontos e um golo aos 95:48...

j24cd3.gif

j25sc9.gif

A tabela fica assim a 5 jogos do fim:

12tabelaj25hl3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

eu a pensar que era sofrer até ao fim, e na jornada 26 o jogo com um dos concorrentes directos corre da pior maneira possível...

j26ik3.gif

Já em desespero de causa, e a conselho do seu adjunto, Zé Nabão avisa os manos Culina para convocarem uma reunião de equipa. :cadeirada: Decide nesse momento que apesar de ter jogado toda a época no contra-ataque, passará a jogar ao ataque nos 4 jogos que faltam...

tenho que admitir que o desespero resultou, nem queria acreditar... :celebracao:

j27ru5.gif

j28rg9.gif

j29pn1.gif

j30cu4.gif

Final da vitalis ficou:

14tabelafinalom5.gif

Estes 3 jogos seguidos deixaram-me louco, então a vitória fora com 7 golos... Até parecia um passeio, sinceramente não consigo perceber, nunca tinha visto nada assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Esses 7-1 ao Aves :prayer:

Pelas exebições que a tua equipa fez nos ultimos jogos mereceste a manutenção.

Boa sorte para a nova época ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estalou a bronca, o presidente Lopes vendeu duas das entrelas à revelia da opinião do Zé... Fala-se em negócios estranhos e parece que ontem no café do Lopes o Zé Nabão apareceu exaltado a pedir explicações e só deu pancadaria... Alguém adivinha quem foi vendido? Não, o Videira não saiu... para já...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...