Sobreira Publicado 30 Agosto 2008 Profundo... Comovente... Tocante... Vou já fazer o meu. Obrigado Perep :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Agosto 2008 Falar em como conquistar uma duia do ghetto e não falar nos griffs é como ter murtalhas e não ter material :lol: Directamente boy do meu cribs, props. Chillin´ Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 30 Agosto 2008 És bué da grande, soç... Pimp my Hi5! Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 30 Agosto 2008 Parabéns pela originalidade. Gostei. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Agosto 2008 Ui! Já comi 4 damas do ghetto nos últimos 15 minutos graças a isto. Obrigado oh grande deus! Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 31 Agosto 2008 Crazy bitch, ensina aí a tarrachar com as duias. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 31 Agosto 2008 zOMG TARRACHAR Olha ensina-me a fazer massa à bolonhesa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Agosto 2008 Muito obrigado Perep, vai dar muito jeito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Agosto 2008 Olha ensina-me a fazer massa à bolonhesa. www.google.pt Perep :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 1 Setembro 2008 zOMG TARRACHAR Olha ensina-me a fazer massa à bolonhesa. Não dessa linguagem aí por Setubal ?? Massa á bolonhesa é facil primeiro fazes o refugado com polpa de tomate e cebola depois metes a carne. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2008 Não dessa linguagem aí por Setubal ?? :mrgreen: Massa bolonhesa é bom. Muito bom. Mesmo muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Setembro 2008 :mrgreen: Massa bolonhesa é bom. Muito bom. Mesmo muito bom. Esqueci-me ali de uma pequeno 'há'. :mrgreen: Epá já deito massa á bolonhesa pelos olhos cada vez que há um jantar de rugby calha sempre ser isso, algum treino no Jamor e é isso, enfim . Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Setembro 2008 Precisas de hidratos de carbono, portanto COME E CALA hihi Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Setembro 2008 Perep, ensina é a fazer limonada. Eu nunca bebi limonada ;( E já tentei fazer, mas fiz como quem faz um sumo de laranja :laugh: Grande dose de açúcar que aquela m*rda levou... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 2 Setembro 2008 Precisas de hidratos de carbono Estás lá miúdo :wink: Perep, ensina é a fazer limonada. Eu nunca bebi limonada ;( E já tentei fazer, mas fiz como quem faz um sumo de laranja :laugh: Grande dose de açúcar que aquela m*rda levou... :lol: Alto maluco. A minha avó fazia uma brutal mas já não me lembro como é que fazia mas aquilo ficava 'espesso' Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Setembro 2008 Perep, ensina é a fazer limonada. Eu nunca bebi limonada ;( E já tentei fazer, mas fiz como quem faz um sumo de laranja :laugh: Grande dose de açúcar que aquela m*rda levou... Lulz, eu sei fazer limonada, mas faço a olho, não faço com doses :mrgreen: Agora lembraste-me o meu tio hihi Quando ele era puto, bebia-se uma m*rda que era refresco de vinho, levava uma dose mínima de vinho em água e depois levava açúcar (penso que era assim). O que aconteceu é que ele fez sozihno, e trocou o vinho pela água, ou seja, basicamente vinho com açúcar, teve um dia a dormir lulz. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Setembro 2008 Epá, faz assim. Faz uma limonada, mas tira fotos do processo :mrgreen: É que eu não quero voltar a fazer uma m*rda daquelas, azeda como caneco. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 2 Setembro 2008 Epá, faz assim. Faz uma limonada, mas tira fotos do processo :mrgreen: É que eu não quero voltar a fazer uma m*rda daquelas, azeda como caneco. Se ficou azedo como o caneco só tens que mudar de caneco Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 2 Setembro 2008 Se ficou azedo como o caneco só tens que mudar de caneco Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 2 Setembro 2008 Pah enfim desrespeitar o Big Pac ! Enfim, deviam subir te o alerta ao menos para não dizer ban. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Setembro 2008 Pah enfim desrespeitar o Big Pac ! Enfim, deviam subir te o alerta ao menos para não dizer ban. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 22 Outubro 2008 Pah enfim desrespeitar o Big Pac ! Enfim, deviam subir te o alerta ao menos para não dizer ban. :lol: Compartilhar este post Link para o post