Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bang

[Tactica] "Sou um homem de 4-3-3"

Publicações recomendadas

Apresento aqui uma tactica com excelentes resultados. Bastante simples, futebol corrido, superioridade em todas as zonas do campo, maior posse de bola, maior numero de ataques, garante uma defesa solida, constantes trocas de bola, formando assim uma equipa de grande propensao atacante.

Experimentem:

Link: Aqui

"O 4-3-3 é um esquema que me agrada muito, e quando eu falo desse esquema, eu falo de três atacantes de origem. A posição deles não é importante e pode variar, de partida para partida", disse Mourinho. É assim que funciona esta maquina trituradora de titulos.

Exemplo de jogadores a escolher para cada posição:

curci

cicinho, mexes, juan, tonetto

de rossi

aquilani, perrota

taddei, vucinic, totti

Um abraço, Luís (Bang).

Compartilhar este post

Link para o post

A tactica foi melhorada em alguns aspectos. Vou fazendo o update do "link" da tactica à medida que surgir alguma alteração que comprovadamente a beneficie.

Estou a fazer um "save" com o Inter, sem contratações e vendendo os jogadores pelas propostas que aparecerem acima do valor do jogador. Por agora estou em 2011, quando chegar a 2017, posto os resultados com as respectivas equipas e feitos alcançados durante estes 10 anos.

Ja deu para ver que nas camadas jovens tem "putos" bonzinhos mas... a ver vamos, ate agora esta a correr bem e a tactica é mt boa.

Um abraço, até já.

Luís(Bang).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...