freudianslip Publicado 14 Julho 2008 Dueto, dueto, dueto. :rockon: E se dizes que não, suborno-te com "aquilo". :carinhoso: :espanto: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 14 Julho 2008 Barbosa, a tua " Esfera " está espectacular :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 14 Julho 2008 Fds ainda ontem só tinha 10 páginas :shock: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Julho 2008 Maria ele vai-te subornar-te com a tua Shakira. Amanhã vou fazer algo diferente que ainda ninguém fez por aqui creio eu... Esperem para ver. :D Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 14 Julho 2008 Cantar a do Ruca não era mal pensado. Aquela voz estupida aliada à minha voz de puto de cascais devia dar uma combinação explosiva... :funny: WjA8Pg9XDUw&feature Se alguem cantar isto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 14 Julho 2008 Eu canto! Amanha mas é minha (censurado)'s! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Julho 2008 Fds Barbosa tens banda? Grande voz :o Aposto que se tivesses participado no concurso tinhas ganho. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 Barbosa, a tua " Esfera " está espectacular :espanto: Obrigado, mesmo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Julho 2008 Quer ele um dueto. :mrgreen: Deve ser pra destoar, tipo 8 e 80 :weedman: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 14 Julho 2008 Obrigado, mesmo. :compinchas: Mas está mesmo, já é a 3ª vez que vou ouvir e fico sempre encantado. Tens grande voz crl.. Se eu tivesse a tua voz era só serenatas e cantorias na praia com guitarra :') Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 :funny: WjA8Pg9XDUw&feature Se alguem cantar isto :prayer: Prometo que canto, mas mais vale fazer uma listinha porque já não me lembro das músicas todas que já pediram. :mrgreen: Quer ele um dueto. :mrgreen: Deve ser pra destoar, tipo 8 e 80 :weedman: Oh, tens uma voz mesmo querida. :carinhoso: Mas está mesmo, já é a 3ª vez que vou ouvir e fico sempre encantado. Tens grande voz crl.. Se eu tivesse a tua voz era só serenatas e cantorias na praia com guitarra :') E também sei tocar guitarra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 14 Julho 2008 Barbosa quero-te ouvir a cantar a "Momento" do Abrunhosa :espanto: Até podes cantar a parte da gaja :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 Fds Barbosa tens banda? Grande voz :o Aposto que se tivesses participado no concurso tinhas ganho. Tenho, mas estou só na guitarra. Se houver próximo concurso, aqui estou eu. :mrgreen: Barbosa quero-te ouvir a cantar a "Momento" do Abrunhosa :espanto: Até podes cantar a parte da gaja :mrgreen: Por acaso já tinha feito o teste. Amanhã, amanhã. Edit: Gosh, a parte da gaja posso tentar, mas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 14 Julho 2008 Tenho, mas estou só na guitarra. Se houver próximo concurso, aqui estou eu. :mrgreen: És o próximo Matt Bellamy, aprende a tocar piano! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 14 Julho 2008 A do Dragon Ball de Puro Cristal canto eu crl! Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 És o próximo Matt Bellamy, aprende a tocar piano! :biggrin: Eish, que exagero. :carinhoso: É fácil para quem já tem o mínimo de conhecimentos de guitarra. A do Dragon Ball de Puro Cristal canto eu crl! DUETO CARALHOOOOOOOO ! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 14 Julho 2008 Antes que se ponham com ideias, a do Dragon Ball GT é minha p*ta que pariu. GT DRAGON BALL GT GUERREIRO! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Julho 2008 fdx Barbosa que voz :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 fdx Barbosa que voz :prayer: Obrigado, a todos sem excepção. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Julho 2008 Tive a ouvir agora a do Barbosa, Jesus não sei como mas conseguiste superar a Maria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 Tive a ouvir agora a do Barbosa, Jesus não sei como mas conseguiste superar a Maria :mrgreen: Obrigado. :compinchas: Antes que se ponham com ideias, a do Dragon Ball GT é minha p*ta que pariu. GT DRAGON BALL GT GUERREIRO! :mrgreen: Posso fazer cover da cover? :mrgreen: Primeiro vejo como fica a tua, depois decido. :happy: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 14 Julho 2008 Já vou para a 6ª vez a ouvir a Esfera.. :lol: RicardoBarbosa > Pedro Kima Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 14 Julho 2008 Já vou para a 6ª vez a ouvir a Esfera.. :lol: RicardoBarbosa > Pedro Kima A sério, obrigado. Vou gravar mais dele. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Julho 2008 http://www.ijigg.com/songs/V2CD7D4GPAD hihi Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Julho 2008 Antes que se lembrem... THIS IS MINE!!!!1 eLoClLKomq8 Compartilhar este post Link para o post