Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo™

[FM'08] Rumo ao Sucesso ! F.C. Pampilhosa

Publicações recomendadas

Um mês irregular!

Que enterranço na primeira jornada! conseguis-te ser encavado pelo Sporting d Braga, QUE PROEZA!

Aseguir seguia-se o Sporting(os verdes :mrgreen: ) Ai sim, conseguis-te limpar a imagem do jogo antes, e conseguis-te extasiar o Alavalade XXI. Muito bom mesmo :prayer:

Logo a seguir seguia-se o fraquinho Barcelona :mrgreen: . Devido ao superior jogo dos espanhóis.

Depois da derrota voltavas á Sagres, e para mais uma vitória, que por acaso até foste bastante feliz. Ganhas-te com relativa sorte.

Para o último jogo do mês vinha a Taça da Liga, onde ganhas-te mas com bastante e relativa sorte, enfim, ganhou a melhor equipa.

Neste mês foste bastante irregular, tens que melhroar este momento da tua equipa

Boa Sorte para o próximo mês! :torcida:

Disseste tudo, obrigado ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Aquela derrota com o Braga estragou tudo , mas eles mereceram e há que lhes dar mérito por isso. A seguir , não deste hipóteses ao SCP (já ontem o Benfica não deu 8) ). Grande resultado! Com o Barça era complicado e até nem acaba por ser um mau resultado , apesar de ser derrota. Depois com o Guimarães valeu a eficácia da tua equipa , mais uma boa vitória. Por último com o Espinho , tiveste azar nas expulsões , mas mesmo assim aguentaste-te e conseguiste derrotá-los nos penalties. Muita capacidade de sofrimento que a tua equipa teve. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Aquela derrota com o Braga estragou tudo , mas eles mereceram e há que lhes dar mérito por isso. A seguir , não deste hipóteses ao SCP (já ontem o Benfica não deu 8) ). Grande resultado! Com o Barça era complicado e até nem acaba por ser um mau resultado , apesar de ser derrota. Depois com o Guimarães valeu a eficácia da tua equipa , mais uma boa vitória. Por último com o Espinho , tiveste azar nas expulsões , mas mesmo assim aguentaste-te e conseguiste derrotá-los nos penalties. Muita capacidade de sofrimento que a tua equipa teve. ;)

Tudo dito ! :prayer:

Obrigado ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Sagres, essa derrota com o Braga foi mázita mas há que louvar a vitória frente ao Sporting.

Na Champions, o jogo com o Barça era complicadissimo, mas o 2-0 nem é muito má.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu e o Diogo dizemos tudo 8)

Por acaso ! :mrgreen:

:compinchas:

Na Sagres, essa derrota com o Braga foi mázita mas há que louvar a vitória frente ao Sporting.

Na Champions, o jogo com o Barça era complicadissimo, mas o 2-0 nem é muito má.

Força!

A derrota em Braga foi péssima, em Aveiro, apesar da derrota com o Barça era difícil vencer, serviu para a receita ! :mrgreen:

Obrigado, acompanha ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um dos melhores ataque da liga, mas o jogo de Braga estragou as contas da tua defesa. Se contarmos que foi um precalço, acho que vai ser uma época em grande!

Compartilhar este post

Link para o post
Tens um dos melhores ataque da liga, mas o jogo de Braga estragou as contas da tua defesa. Se contarmos que foi um precalço, acho que vai ser uma época em grande!

É verdade, somos a equipa com mais golos marcados, não fosse o Braga e talvez não tínhamos sofrido assim tantos.

A época tem tudo para ser grande, mas para já, temos que pensar no próximo mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Pampilhosa.png

Campo Germano Godinho | 6ª Jornada | Bwin Liga

6Jornada.png

:fball: Começamos o mês contra o Porto, deixou de vencer o título desde 2007 e não se tem afirmado muito.

Na 1ª parte o Porto foi muito superior e não marcou por grande sorte, no intervalo os jogadores levaram uma grande "lavagem psicológica" e entraram na 2ª parte a matar, André Carvalhas inaugura o marcador ao minuto 50 e 20 minutos depois faz o 2-0 numa grande jogada individual e com a expulsão de Ayrton fomos obrigados a condicionar mais o jogo, pouco depois Conceição faz o 3-0 e ao final, Carlos Alberto fecha um grande jogo de futebol concretizando o 4-0.

Ghencea, Bucareste | Fase de Grupos | Liga dos Campeões

FasedeGrupos-2Jornada.png

:fball: Pela 1ª vez saímos da Península Ibérica, rumo à Roménia, o resultado poderia ter sido bem diferente, mas o guarda-redes do Steaua defendeu tudo, remates atrás de remates no final, foi 1 ponto para cada equipa deixando o 0-0 como resultado final.

Estádio do Sporting Clube de Espinho | 7ª Jornada | Bwin Liga

7Jornada.png

:fball: Jogo equilibrado contra o Espinho, o empate era o resultado mais justo apesar do Espinho ter sido ligeiramente superior, grande parte do jogo dominado por eles, mas a nossa defesa foi sempre impecável deixando a baliza inviolável mantendo o empate e graças ao golo de Conceição conseguimos os 3 pontos.

Estádio José Alvalade | 4ª Eliminatória - 1ª Mão | Taça da Liga

TaadaLiga-4Eliminatria-1Mo.png

:fball: Sorteio mau para nós, ditando a ida a Alvalade nesta 1ª mão, o primeiro momento do jogo ocorre ao minuto 23 com o golo de Núñez que silencia o estádio, rapidamente o empate é feito por um potente remate de Adrien e a felicidade é desfeita quando Liédson marca fazendo o 2-1, vamos para intervalo derrotados e desmoralizados, ao início da 2ª parte, Marcelo sai lesionado, depois sucede-se o empate com o golo de Carvalhas e ao minuto 87 Carvalhas marca de novo, num livre colocado dando a vitória ao Pampilhosa.

Campo Germano Godinho | Fase de Grupos | Liga dos Campeões

FasedeGrupos-3Jornada.png

:fball: 2ª recepção a um colosso da Europa, recebemos o Lyon finalizando a 1ª volta desta fase de grupos, após a derrota contra o Barça e o empate na Roménia tínhamos que conseguir a vitória e decidi apostar num sistema bastante ofensivo, marcámos cedo com Carvalhas a mostrar um enorme potencial no clube, marca 2 golos em 10 minutos, João Silva marca o seu primeiro golo pelo Pampilhosa e desde aí jogámos em contra-ataque, vitória engraçada que me deu muito gozo, merecida pois procurámos o resultado desde o início finalmente temos 3 pontos e a primeira vitória na Champions.

Estádio da Cidade de Coimbra | 8ª Jornada | Bwin Liga

8Jornada.png

:fball: Último jogo do mês contra a Académica, nosso antigo Clube-mãe, adiantámos-nos cedo com Carlos Alberto, depois empatado pelo Croata, Zahora, sofremos pressão da Académica na 1ª parte mas negámos sempre o golo, que surgiu depois por Arismendi a marcar o seu último golo no clube e no jogo de despedida do clube, resultado fechado por Inostroza ao minuto 90 de livre à entrada da área.

Outubro | Resumo

Outubro.png

Outubro-CL.png

:fball: Mais um mês finalizado, o melhor nesta época, vencemos um colosso europeu, que foi o jogo mais destacado, recuperámos a forma na Bwin e na Taça da Liga onde quase eliminámos o Sporting, por fim, destaques para o jogo com o Espinho e com o Steaua que foram os que deram mais luta.

Expansao.png

Arismendi.png

:fball: Notícias marcantes neste final de mês, pela positiva temos a direcção do clube que acede ao meu pedido de expandir o estádio, pela negativa em termos desportivos perdemos um grande jogador que eu só teria vendido por 10 M que era a sua clausula de rescisão, perdemos o meu jogador preferido deste clube e para mim, um dos que mais organizava a equipa, a nível financeiro lucramos quase 5M com a sua venda e até à abertura do mercado, este não jogará mais, fez o último jogo contra a Académica e marcou um dos golos, perdemos um grande jogador.

Obrigado a todos ! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fantastico :cool:

E já disse tudo :prayer:

Vá agora a serio.

No camepeonato estiveste muito bem começaste logo com um grande resultado frente ao porto 4-0 mas eles não mereceram levar aqueles golos todos mas é bem feita, depois jogaste com o Steua e acabaste por empatar quando merecias uma vitoria, a seguir do Steua vinha o Espnho e cumpriste as espectativas conseguiste ganhar, e agora ias jogar com o Sporting e acabaste por ganhar, e a seguir o jogo do mês o mais importante e o mais dificil contra o poderoso Lyon e conseguiste mais um vitoria e que vitoria conseguir marcar 3 golos ao Lyon não é facil e com o Pampilhosa ainda mais dificilç muitos parabens pelo excelente resultado, e para acabar o mês fpste jogar com a Academica e acabaste por ganhar.

Quantos ás tabelas na liga muito bem e na champions isso esta dificil mas eu acho que consegues o apuramento.

E a venda do Arismendi foi mesmo uma grande pena e ainda foi por pouco dinheira mas eu espero que consigas cobrir a ausencia dele ;)

Força :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post
E a venda do Arismendi foi mesmo uma grande pena e ainda foi por pouco dinheira mas eu espero que consigas cobrir a ausencia dele ;)

Ele realmente fez uma granda compra Sportinguista :funny:

Não repara-ste que ele vendeu o Arismendi e não comprou? :wink:

Qe crl! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Fantastico :cool:

E já disse tudo :prayer:

Vá agora a serio.

No camepeonato estiveste muito bem começaste logo com um grande resultado frente ao porto 4-0 mas eles não mereceram levar aqueles golos todos mas é bem feita, depois jogaste com o Steua e acabaste por empatar quando merecias uma vitoria, a seguir do Steua vinha o Espnho e cumpriste as espectativas conseguiste ganhar, e agora ias jogar com o Sporting e acabaste por ganhar, e a seguir o jogo do mês o mais importante e o mais dificil contra o poderoso Lyon e conseguiste mais um vitoria e que vitoria conseguir marcar 3 golos ao Lyon não é facil e com o Pampilhosa ainda mais dificilç muitos parabens pelo excelente resultado, e para acabar o mês fpste jogar com a Academica e acabaste por ganhar.

Quantos ás tabelas na liga muito bem e na champions isso esta dificil mas eu acho que consegues o apuramento.

Força :torcida:

Que comentário ! :o

Tens razão em tudo o que disseste, o que mais tenho pena é a perda do Arismendi.

Obrigado ! :compinchas:

Ele realmente fez uma granda compra Sportinguista :funny:

Não repara-ste que ele vendeu o Arismendi e não comprou? :wink:

Qe crl! :mrgreen:

Foi um engano pah... :mrgreen:

Comprei-o quando estava na Vitalis ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sem dúvida um mês fantástico!

Começando pela vitória espectacular sobre o Porto , onde mesmo jogando sem um , marcaste 3 golos e goleaste uma equipa que apesar de tudo se considera mais favorita que tu. Contra o Steaua merecias a vitória , e o empate para eles acaba por ser bom. Contra o Espinho fizeste o que precisavas , garantir os 3 pontos. O jogo com o Sporting foi excelente e teres ganho em casa deles ainda melhor. Mesmo estando a perder a equipa nunca baixou os braços e acabaste por conseguir um resultado do qual a equipa tem que se orgulhar. Jogos contra o Lyon e Académica foram muito semelhantes e foste superior nos dois , grande vitória frente aos franceses! André Carvalhas a fazer um excelente mês , também.

A perda de Arismendi é sem dúvida muito má , mas com tempo acabarás por conseguir "tapar" o "buraco" que ele deixou na equipa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Foi sem dúvida um mês fantástico!

Começando pela vitória espectacular sobre o Porto , onde mesmo jogando sem um , marcaste 3 golos e goleaste uma equipa que apesar de tudo se considera mais favorita que tu. Contra o Steaua merecias a vitória , e o empate para eles acaba por ser bom. Contra o Espinho fizeste o que precisavas , garantir os 3 pontos. O jogo com o Sporting foi excelente e teres ganho em casa deles ainda melhor. Mesmo estando a perder a equipa nunca baixou os braços e acabaste por conseguir um resultado do qual a equipa tem que se orgulhar. Jogos contra o Lyon e Académica foram muito semelhantes e foste superior nos dois , grande vitória frente aos franceses! André Carvalhas a fazer um excelente mês , também.

A perda de Arismendi é sem dúvida muito má , mas com tempo acabarás por conseguir "tapar" o "buraco" que ele deixou na equipa. ;)

Obrigado, dizes sempre tudo pah ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês :prayer:

BS para o proximo e tenho a certeza que vais fazer uma boa campanha na champions!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande mês :prayer:

BS para o proximo e tenho a certeza que vais fazer uma boa campanha na champions!

Obrigado !

Na Champions há que fazer boa figura, mas se não der, a UEFA é objectivo !

btw, a tua sign ! :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado !

Na Champions há que fazer boa figura, mas se não der, a UEFA é objectivo !

btw, a tua sign ! :prayer: :mrgreen:

Obrigado foi o T!kz que a fez..se quiseres passa lá pelo meu save! LOL :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado foi o T!kz que a fez..se quiseres passa lá pelo meu save! LOL :mrgreen:

Não faças publicidade do teu save no save dos outros. Não leves mal , simplesmente estou a alertar-te. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao levo nada a mal e tu e que devias levar a mal por isso desculpa... é sempra bom aprender qualquer coisinha!

Compartilhar este post

Link para o post
Nao levo nada a mal e tu e que devias levar a mal por isso desculpa... é sempra bom aprender qualquer coisinha!

Na boa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças publicidade do teu save no save dos outros. Não leves mal , simplesmente estou a alertar-te. ;)

Na boa :compinchas:

Já disseram tudo e desculpas feitas, nao há mal em aprender sempre qualquer coisinha. :mrgreen:

Daqui a uma hora por aí, actualização. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente jogo com o Porto, sem hipóteses para eles e com a equipa a acertar muito bem no alvo. Azar na Roménia, mas estiveste em grande forma em Portugal e nem ao Lyon deste chances. Lá se foi o Arismendi... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente jogo com o Porto, sem hipóteses para eles e com a equipa a acertar muito bem no alvo. Azar na Roménia, mas estiveste em grande forma em Portugal e nem ao Lyon deste chances. Lá se foi o Arismendi... :|

Obrigado, a nível nacional safamos-nos, quando empatei na Roménia pensei logo em ser derrotado pelo Lyon, felizmente conseguimos vencer, quanto ao Arismendi, nem me digas nada... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...