andre26 Publicado 10 Outubro 2008 --- Fiz estas signs a partir dum tutorial, um render do Quaresma e da ajuda do RicardoCa. 1º PSD 2º PSD O 1º PSD contém a fotografia, o brush, o texto, etc. Basta substituírem a layer do Quaresma por outra. O 2º é mais inútil, é mais difícil mudarem a imagem mas é o psd que contém os efeitos. Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 10 Outubro 2008 A cara dele no 2º ficou muito escura. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Outubro 2008 A cara dele no 2º ficou muito escura. Já estou feliz só por acertar com os tutoriais. Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 10 Outubro 2008 Já estou feliz só por acertar com os tutoriais. Claro, não se pode acertar logo à primeira. Estas a seguir algum dos tutoriais daquele site que te mandei? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Outubro 2008 Claro, não se pode acertar logo à primeira. Estas a seguir algum dos tutoriais daquele site que te mandei? Não, segui um do FMGlive. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Outubro 2008 Mais duas: Zimas vais adorar esta: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Outubro 2008 Foste tu que fizes-te isso, andré ? :espanto: :prayer: à dos Muse! A dos Metallica não está tão boa, mas também não está má.. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 10 Outubro 2008 Foste tu que fizes-te isso, andré ? :espanto: :prayer: à dos Muse! A dos Metallica não está tão boa, mas também não está má.. O mérito é dos renders e dos tutoriais. Qual está melhor: ou Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Outubro 2008 Nenhuma. Fundo horrível. Precisas de investigar melhor e ganhar uma melhor noção do uso das cores. Se fores a ver, esse azul da camisola não fica lá muito bem com o azul do fundo por se baralhar demasiado. E o símbolo do Porto perde bastante destaque, está um pouco fraco a nível visual. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Outubro 2008 Nenhuma. Fundo horrível. Precisas de investigar melhor e ganhar uma melhor noção do uso das cores. Se fores a ver, esse azul da camisola não fica lá muito bem com o azul do fundo por se baralhar demasiado. E o símbolo do Porto perde bastante destaque, está um pouco fraco a nível visual. E a font é horrivel e o símbolo do porto está errado 8) Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 11 Outubro 2008 Isto que tu fazes ainda é basico andre, não estou a ser mauzinho... Aproveito para mostrar uns trabalhos meus... E umas mais antigas: Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 11 Outubro 2008 Acho que não devias postar os teus trabalhos nos topicos dos outros mas ok... Mesmo assim bons trabalhos Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Outubro 2008 JAndre estão muito bons. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 11 Outubro 2008 http://img337.imageshack.us/img337/4546/musecopylm1.png :espanto: :prayer: :prayer: Posso usar andre? Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 11 Outubro 2008 Andre, posso-te ajudar a melhorar... Mas eu uso Photoshop, não sei se os atalhos, e outras coisas como por exemplo Motion Blur são os mesmos... Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 11 Outubro 2008 Andre, posso-te ajudar a melhorar... Mas eu uso Photoshop, não sei se os atalhos, e outras coisas como por exemplo Motion Blur são os mesmos... Tambem me podias ajudar a mim :happy: Eu uso o photoshop podias passar no meu topico e dar umas dicas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 11 Outubro 2008 Tambem me podias ajudar a mim :happy: Eu uso o photoshop podias passar no meu topico e dar umas dicas :carinhoso: Á vontade, mas inda não sei ainda do que és capaz... se quiseres um site cheio de profissionais, e com tuts onde aprendi tudo que sei... www.player-art.com/forum Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 11 Outubro 2008 Á vontade, mas inda não sei ainda do que és capaz... se quiseres um site cheio de profissionais, e com tuts onde aprendi tudo que sei... www.player-art.com/forum Está aqui o meu tópico. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 19 Outubro 2008 Andre, posso-te ajudar a melhorar... Mas eu uso Photoshop, não sei se os atalhos, e outras coisas como por exemplo Motion Blur são os mesmos... Eu também uso PhotoShop, agora. ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Novembro 2008 Zimas vais adorar esta: Está brutal, por acaso :prayer: Mas isso nao dá para este fórum. :- Ja agora, que letrinhas são aquelas ao pé daquele símbolo que nem sei o que é e fica ali um bocado fatela... Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Novembro 2008 Está brutal, por acaso :prayer: Mas isso nao dá para este fórum. :- Ja agora, que letrinhas são aquelas ao pé daquele símbolo que nem sei o que é e fica ali um bocado fatela... Agora sim :carinhoso: Aquelas letrinhas vinham com o render, tive preguiça de as tirar. :- Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Novembro 2008 Entao nao sejas preguiçoso, tira la isso. E aquela "águia" tambem nao fica ali nada bem... Eu nem sei o que é isso do render, mas essas letrinhas será o autor do render? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Novembro 2008 Entao nao sejas preguiçoso, tira la isso. E aquela "águia" tambem nao fica ali nada bem... Eu nem sei o que é isso do render, mas essas letrinhas será o autor do render? Render é a imagem, já sem fundo que usas para fazer estas signs, basta copiar e colar no documento que vais transformar. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 21 Dezembro 2008 --- --- --- --- --- --- está tudo muito simples, mas espero que gostem Compartilhar este post Link para o post