Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ze_miguel

Surf

Publicações recomendadas

Eu acho que pode. Há muitos candidatos e não me acredito que haja alguém a vencer muitas etapas, o que originará uma maior distribuição dos pontos. Como estas duas vitórias já ninguém as tira e acredito que haverá muitas surpresas dos rookies, acho que é perfeitamente possível, não esquecendo que a licra amarela costuma fazer milagres.

Compartilhar este post

Link para o post

Taj Burrow anunciou o fim da carreira ... Vai retirar-se depois de Fiji

Margaret River invadida por golfinhos no heat do Slater, Andino e Pupo :)

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Fanning ia apenas competir em algumas provas do WCT ... mas compreendo perfeitamente a decisão.

nas provas que falhar é substituido como se tivesse lesionado?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que o Fanning ia apenas competir em algumas provas do WCT ... mas compreendo perfeitamente a decisão.

nas provas que falhar é substituido como se tivesse lesionado?

Sim. Ele escolheu participar, salvo erro, apenas nas duas etapas já disputadas e em J-Bay.

Editado por treinadordebancada

Compartilhar este post

Link para o post

O Slater é que anda mesmo na mó de baixo. Não percebo bem porque ainda acho que ele tem surf para estar nos lugares de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jack Freestone, muito surf competitivo naqueles pés! Vai dar muito no futuro.

E o Wilco lá perdeu o gás...

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês torcem por alguém no tour? Homens ou mulheres, tanto faz. Pergunto por curiosidade :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês torcem por alguém no tour? Homens ou mulheres, tanto faz. Pergunto por curiosidade :happy:

Kelly, Fanning, Alejo Muniz, Miguel Pupo, Filipe Toledo, Jordi Smith, Jeremy Flores, Julian Wilson, Josh Kerr, Santiago Muniz (no circuito de qualificação)

tb torcia sempre pelo tiago pires e pelo dane reynolds.

não costumo ver mulheres com regularidade mas gosto da gilmore e ontem apanhei a bethany hamilton pela primeira vez no circuito mundial e torço por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso ganhei o gosto pelo surf do Wilko nos últimos eventos, mas sempre torci pelo JJ Florence. Curto imenso o Toledo, também. Gostava de conseguir gostar mais do Medina mas ele parece uma das pessoas mais irritantes de sempre.

Nas mulheres torço pela Tatiana Weston-Webb. Curti muito o percurso dela no ano passado e gosto dela por ter o surf mais 'radical' das mulheres.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de conseguir gostar mais do Medina mas ele parece uma das pessoas mais irritantes de sempre.

E voltou a fazer das dele nos treinos do Fiji Pro. Depois de saídas de eventos pela porta pequena, de (alegadamente) aterrar um aéreo propositadamente em cima de um free surfer, dropinou à cara podre o Jordy Smith.

É isso mesmo que disseste, tem todo o aspeto de um puto mimado.

Para mim surf é sinónimo de Slater, Taj Burrow, Fanning, JJ Florence e numa escala nacional e mais patriótica, Saca. Ainda me lembro de ver os QS's em Ribeira D'Ilhas quando se estava a tentar qualificar para o WCT, e aquele heat tremendo contra o KS na Indonésia.

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro surfista português de que gostei foi o marcos anastácio, dp veio o saca e agora é nic van rupp, frederico e morais e tb marlon lipcke :mrgreen:

e o kelly acompanho desde baywatch :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi o Vans US Open of Surfing. Todos os anos as mesmas ondinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Montes de patrocínios, montes de afluência de público e montes de prize money para atrair surfistas top... para ondas medíocres ano após ano.

Há outros spots norte americanos bem melhores e alturas melhores para se realizar esta prova, mas depois não dava para atrair as dezenas de milhares de pessoas que passam pelo evento e que fazem movimentar o dinheiro todo que movimenta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos ganhou a Tatiana Weston-Webb :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Surf modalidade olímpica! Vai ser interessante ver o impacto que terá no desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é uma decisão que peca por tardia e ontem li algures que pode ser em ondas artificiais. (a foto que o alejo muniz partilhou no facebook é com ondas num estádio, por exemplo)

podia mt bem ter entrado nestes JO já que é uma modalidade onde o brasil dá cartas.

tb achei que o rugby devia ter entrado nos JO 2012 porque é uma modalidade de eleição em inglaterra.

espero que tenham o bom senso de limitar as vagas por país como fizeram com o golfe (no máximo 4 nos 15 primeiros do ranking)

Compartilhar este post

Link para o post

Billabong Pro Tahiti. O evento que serve para o Kelly mostrar a todos os mortais como se faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...